4ª Prova de Resistência BTT(3H) - Casal Galego, Marinha Grande - 01 Dezembro 2013

ASCDCG

New Member
Boa noite. Como prometido as primeiras fotos do trabalho realizado num trilho no passado sábado, este fim de semana, mãos-a-obra que á muito a fazer.. :) As fotos serão atualizadas á medida que os trabalhos forem terminando, mas aviso, nem todos os trilhos novos terão direito a fotos, tem de haver alguma surpresa para o dia da prova. A lista de inscritos está a crescer a um ritmo muito bom, procedam ao pagamento e a inscrição quem não o fez, depois não se queixem se tiverem algum dissabor... :) Boas pedaladas
 

kuringa

New Member
4ª Resistência FAG 2013

Inscrição feita :tungas: e eu a pensar que me escapava doh vai ser a curtir, um percurso muito engraçado :yeah:


Vamos treinando :cheers:
 

kuringa

New Member
4ª Resistência FAG 2013

Já tem algumas fitas, mas sábado já estará todo marcado:yeah:

O percurso tem 7.7km, de maneira a evitar os engarrafamentos :ko:
 

ASCDCG

New Member
Obrigado amigo Kuringa pela resposta. Halius peço desculpa mas nem todos dias será possível aceder ao fórum dai a demora das respostas. Como o amigo kuringa disse a maior parte do percurso já tem alguma fita, o restante ficará colocada no próximo sábado. Amanha ou quarta- feira colocarei aqui mais fotos de alguns trilhos.
 

ASCDCG

New Member
Informo que após se finalizar todo o percurso será depois disponibilizado o trek gps, mas só dentro de 15 dias nada antes, á umas situações a definir na zona de partida que estão pendentes da organização da Feira de Artesanato e Gastronomia da Marinha Grande, na qual estamos a fazer esforços para tomar essas decisões o mais rápido possível para depois sim, decidirmos a zona principal da nossa prova de resistência. Aguardem noticias.
 

markituh

Active Member
Pelo que percebi o percurso ainda não esta todo marcado certo?

Então pergunto, um ponto de partida de forma a poder fazer essas zonas marcadas?
 

ASCDCG

New Member
Boa noite Marco. Desculpa só agora responder mas só á noite tenho possibilidades de vir aqui ao fórum e nem todos os dias. Um ponto de referencia para que possas começar a ver o percurso e a encontrar fitas, é por detrás do cemitério de Casal Galego, naquele estradão de "areia", onde á 2 anos na ultima prova, fizemos o arranque por estrada para espalhar o betetistas e depois viramos para esse estradão, andas sensivelmente uns 300mts +- e viras á esquerda, andas mais um pouco e encontras as primeiras fitas do teu lado direito...salvo erro, assim que se corta da estrada para o estradão, será o segundo caminho a esquerda...
 

markituh

Active Member
Boa noite, não tem mal nenhum :D

Hoje fui la fazer a parte que tem fitas e posso dizer que até é fácil de as seguir. Do que fiz deixo aqui o meu pequeno bitaite...

Quando dizem para treinar é mesmo para treinar porque vai pesar nas pernas eheh em contrapartida mistura-se a diversão o que é muito bom :D zonas rápidas, single's, curvas, subidas um pouco de tudo!!

Para já estão de parabéns, continuação de um bom trabalho
 

Halieus

New Member
Boas amanha vou tentar fazer o percurso depois digo algo. Luis o percurso entra no pinhal no mesmo sitio de a 2 anos ou na parte de trás da escola.

 

markituh

Active Member
Então parece que fiz o percurso ja no sentido correcto...

Assim acaba por ser mais divertido e mais rápido que no sentido contrario :D mas vamos treinar porque depois de umas belas arrancadelas vem uns bons single's :yeah::yeah:
 

Halieus

New Member
Boas o percurso está brutal single's muitos e com alguma tecnica haja força para a ultima hora.
Sò uma pergunta vão pintar os cepos de outra cor porque verde é um problema.
 

onix

New Member
Hoje fui dar uma olhadela aos trabalhos que andavam a ser desenvolvidos no percurso.

Deu para ver que ja por lá andavam alguns atletas a treinar e pelo menos duas maquinas de filmar andavam a recolher imagens. Talvez para estudarem em casa o melhor trajecto a efectuar.
 

ASCDCG

New Member
Boas o percurso está brutal single's muitos e com alguma tecnica haja força para a ultima hora.
Sò uma pergunta vão pintar os cepos de outra cor porque verde é um problema.
Boas. Os cepos alguns ainda tencionamos cortar se não estiverem muito fundos mas outros serão pra semana melhor sinalizados e pintados com tinta vermelha que se vê melhor, o verde foi só pra ver o efeito...
 
Top