3H resistência Trilhos do Liz!

Hetfield

New Member
Boas,

Também vou fazer o meu rescaldo, até porque acho que é importante para a organização que os participantes o façam.

Para mim foi uma estreia absoluta em provas deste tipo e não tenho por isso nenhum termo de comparação a esse nível, mas a experiência como participante em inúmeros eventos de btt e estrada e também a experiência no lado da organização, levam-me sem qualquer tipo de hesitações a dar os meus parabéns à organização da prova e a todos os que nela estiveram envolvidos.

Vou só listar o que mais gostei, porque não há muito mais a dizer:

- Percurso. Rápido mas interessante e acessível a todos. Se tivesse mais umas subidas era perfeito... :)

- Sensação de segurança. Elementos da organização em todos os locais necessários, sempre atentos e a zelarem de forma irrepreensível pela segurança dos participantes.

- Abastecimento de água. Apesar de sermos 4 participantes da minha equipa, não conseguimos arranjar alguém que nos fosse dar abastecimento, mas o que é certo é que simplesmente não necessitámos. Levei só um bidon e chegou ao fim quase meio.

- Almoço. 5 Estrelas mesmo, então as sobremesas no fim... Espectáculo! ;)

O único reparo foi o que o meu colega Petrucliomax já referiu das placas de indicação do local do evento, mas isso até se esquece atendendo a qualidade global do evento.

Resumindo, apesar da queda que dei (eu e a areia temos uma relação difícil...), gostei mesmo muito desta prova e se tudo correr bem aí estarei para o ano.

Já agora, aproveito também para agradecer aos fotógrafos. Até nisso o evento prima pela qualidade. :)
 

jlalmeida

New Member
P1010037.JPG


Quem te ouvir falar não te leva preso. Era o 8ª vez que ias às sobremesas.
:lol:

P1010014.JPG


Falam mas também não se perdem a comer.

P1010036.JPG


...e a beber.
Obrigado Hugo pelo Moscatel da Qunta da Califórnia :) caiu que nem ginjas :)

P1010021.JPG


Os Burros não foram esquecidos :lol: (com lugar reservado).
 
Last edited:

Jon Lord

New Member
ontem esqueci-me de mencionar, mas queria dar um mto obrigado ao senhor Carlos Silva de torres novas, porque me acompanhou durante a minha prova e eu a ele, e ainda tenho direito a fotos , obrigado senhor Carlos!

Viva, à és tu o rjb, já tinha seguido algumas das tuas intervenções aqui no forum mas ontem nem fazia idéa que eras tu, não tens nada que agradecer, foi tudo de boa vontade, e não precisas de me tratar por senhor, Carlos chega, fica bem e até um próximo evento.

CSilva
 

Psam76

New Member
Boas lino,

visto andar por terras alentejanas, nÃo pude ir a resistencia :(. Mas como sempre a organizaÇao foi fantastica, isto segundo os relatos dos companheiros.....por isso "no stress" e venha a maratona de dezembro.
 
F

Fireman

Guest
Boas....
É o meu 1º comentario aqui no fórum, mas não se preocupem....é para dizer bem.
Para começar, agradecer à organização... tudo muito bem organizado, mas também os principais obreiros do meu grande empeno, muito bom 5 estrelas.
O 2º agradecimento vai para o Sr. com o dorsal Nº 4, andei quase sempre na roda ( a mamar) e mesmo assim na ultima volta não tive pernas para ele, este Homem está fortissimo. Nem parecia que vem de uma lesão.
Parabéns e até à proxima.
Já me esquecia.... obrigado aos fotografos/as ...muito boas , até pareço cabeça de cartáz ...lol
 
Last edited:
V

vmjb87

Guest
Boa tarde a todos...a já um ano e meio que nao escrevia nisto, ja nem sei como é,lool...alias minto, isto é como andar de bicicleta, nunca se esquece!!
Ontem participei na minha 2ª prova em quase 2 anos...e mesmo nao andando com a regularidade de outrora, nao podia faltar as 3h dos trilhos do Liz...fui ouvido os comentarios daqui pelo meu irmao e o meu tio...mas agora pude ver alguns deles.

Isto tudo para dizer que adorei mais uma vez e pelo 3º ano consecutivo fazer esta prova, pedalei até as 10h30 a sério, depois é obvio que tinha de rebentar e so fiz mais 2 voltas até ao final, para quem nao andava a 4 meses nao ta mau :)!!

Foi um gosto ver o sr. Almeida depois de tanto tempo (ja nao se devia lembrar de mim, mas eu lembrava bem dele, bem com de toda a malta do bttlisboa), e ver os comentaristas tambem foi bom!!

Aquele repasto foi uma maravilha como sempre e como ja nos habituaram, muitos parabens sr. Lino, abraço a todos e até para o ano!!

PS: o sr. do dorsal n.4 nao é nada facil, quase cinquentao e continua a rebentar comigo e com o meu irmao, até mete impressao esse sr., fonix :))

Abraço grande a todos
 

Dario Teixeira

New Member
Ops, pensava que este evento era no dia 10 de Julho...Casualmente vim ao forum para visualizar rescaldos de eventos e cá encontrei este tópico por sorte. O mais certo era eu aparecer prá semana aí em Carvide com o meu amigo Paulo Pais (ex. ciclista aí dessa região). A minha inscrição foi feita (paguei os 15 Euros) há muito tempo. O que me induziu em erro foi a promoção deste evento aqui no forum onde tem 10 de Julho no cabeçalho (http://www.forumbtt.net/showthread....Trilhos-do-Liz-Carvide-(Leiria)-10-Julho-2011). Só hoje é que reparei que no cartaz diz 3 de Julho...Ontem fui à terra do Hugo Carvalho ganhar as 4h de Resistência em Veteranos B. Paciência nem tudo foi mau. Para o ano gostaria muito de participar no vosso evento. Parabéns Hugo e Sónia, não sabia que iam ser pais (agora as pedaladas vão ser outras...). Abraços
Dario Teixeira
 

jlalmeida

New Member
Foi um gosto ver o sr. Almeida depois de tanto tempo (ja nao se devia lembrar de mim, mas eu lembrava bem dele, bem com de toda a malta do bttlisboa), e ver os comentaristas tambem foi bom!!
Pois é Vando (não me engano por não? ) , já não recordava a tua cara mas depois fez-se luz :) . E foi um prazer voltar a ver-te, ainda por cima deu para conseguirmos um trofúe para o BTT Lisboa hehhehe este clube não pára ;).
Vão aparecendo por Sintra para as "missinhas dominicais" .
ps: o sr está no céu.
:lol:
 

J.M.F.F.

Member
Boas pessoal.

Pois é, mais uma vez adorei, excelente organização, muitos parabens a todos, expecialmente ao Lino.

Armando, sempre conseguiste o pódio, parabens.

Eu poupei-me um pouco no inicio, a pensar na maratona de Vale do Vouga do fim semana que vem, mas não consegui, e ao fim da 1ª volta, toca de dar o máximo, enfim, correu tudo bem.

Não consigo aceder ao site onde disponibilizam as classificações.

Nota: Lino, depois entro em contacto contigo para ir buscar o prémio, se houver claro....

Abraço
Jorge Faria
 

Trilhos do Liz

New Member
Bem pessoal, chegou a hora de responder a toda esta gente! ;) (isto ja parece a promoção..falto aqui um dia e tenho duas paginas para "responder"!) :mrgreen:

Que me desculpem os "comentaristas", mas desta feita, vou responder só aos "anónimos"! Com vocês, falo domingo! :D

Hermínio: Parabens pelo 3º lugar no teu escalão! :clap: Para proximos eventos, o Armandito vai-te ter à perna! :rotfl:

Zé Ribeiro: Espero que corra tudo bem na Avalanche...a descer tambem eu sou bom! :rotfl: Na verdade, houve quem me comentasse que a tua bike tinha uma cor fixe, e até tem. Um fim de semana destes combinamos um passeiozito..acho que, pelo que vi, tens um bom andamento para mim! :mrgreen:

TóZé: Já me chamaram muitos nomes, mas "grilo falante"...! :rotfl: :rotfl:
Para ti, um particular agradecimento! A zona da meta ficou linda assim! :)

Pascoal: Como disse na promoção, aqueles que fazem parte da assistêcia tambem são importantes, ainda mais quando tiram uma fotos e as vêm disponibilizar aqui para todos. Obrigado!

Amarcao: Deduzo que, pelo que escreveu, valeu a pena vir de Abrantes até Carvide..! ;)
Já li o comentario no blog e agradeço os elogios. Só nao consegui ver as fotos..possivelmente azelhice minha!doh

Petrucliomax: Nuno, depois de não ter sido possivel estar presente em 2009, finalmente tive o prazer o o ver participar na nossa Resistência! :clap:
A falta de placas de indicação, só vem provar que nem tudo foi perfeito. Demos por essa falha ontem de manhã, uma hora antes do evento, mas seria complicado ir colocar as placas todas, que até estavam feitas. Quanto a isso, a todos aqueles que andaram perdidos, o meu pedido de desculpas.

Jon Lord: Realizamos, por ano, duas provas. Em Julho, a Resistência e em Dezembro a Maratona do TrêsADOS ( a tal que dá leitões como prémios) :mrgreen:
Quanto à situação dos banhos, estranho a situação (talvez fosse problema de um dos balneários..) pois durante este ano joguei várias vezes naquele campo e nunca tivemos problema com falta de agua. Mas o que é estranho é isto....não conseguiram acabar com as aguas dos abastecimentos, nem com as cervejas ao almoço, mas acabaram com a agua dos banhos...sinceramente!! :rotfl:
Parabens Carlos, pelas excelentes fotos da sua esposa! :clap: (veja a sua caixa de e-mail!!) ;)

anafonso: Todos os anos tenho divulgado os nossos eventos na Maxigym na esperança de vos ver participar nos nossos eventos, pois temos consciencia de que existem excelentes atletas a representar esse "Clube". Este ano saiu-nos a "sorte grande" com a tua presença! :mrgreen:
O que eu não daria para te ver participar, alem das participantes deste ano, com a Patricia, a Ana Antunes, Ana Abreu, Ana Sofia Rocha, Joana Seco, Paula Pita, Paula Costa..as mais recentes presenças nos nossos eventos...! ;)
A ideia das 2h para o escalão A e F, foi para tentar cativar a presença deste dois tipos de participantes. Claro que a tua preparação e de outro nivel ;) Ao dares uma volta extra, criaste duas situações caricatas! :mrgreen: Eu, ao passares de novo a meta, anuciei-te, mais uma vez, como vencedora do escalão F, coisa que tinha feitos cerca de meia hora antes! doh Outra foi o facto de um colega de organização me ligar a perguntar se as mulheres faziam duas ou três horas..é que tu tinhas acabado de passar por ele! :rotfl:

Hetfield: Sem duvida que as vossas opiniões são importantes, por isso disse no inicio deste "rescaldo", que esta "novela" seria dos "anónimos"! ;)

Por fazeres parte da organização dessa Grande Maratona que se realiza em Mortágua, sabes a "trabalheira" que dá organizar um evento, ainda que numeros muito inferiores aos vossos. Uma prova de Resistência em Circuito, como deves de ter reparado, é "sui generis". Para mim, uma das grandes vantagens, para quem vem competir, é saber o que irá encontrar nas voltas seguintes e delinear uma estratégia para cada volta. Para quem vem somente pela participação, tem a vantagem de nunca se sentir "abandonado" e "perdido" quando as forças começam a falhar.
Quanto à areia...e se começasses a dormir com alguma na cama?! Assim poderiam ter uma relação mais intima..! :rotfl: :rotfl:
Mas olha, que antes cair na areia do que acir nas pedras! :mrgreen:

Psam76: Patricia...depois e elogios é dificil não começar a pensar na Maratona dos TrêsADOS...Vê lá tu bem que até já dei por mim a "delirar" com a Resistência do proximo ano, :rotfl: algo que impossivel, pois, seguramente, já não serei eu o "front men" dos Trilhos do Liz. Mas em Dezembro, espero que estejamos cá todos para vos poder agradecer estes 6 ultimos anos como presidente deste Clube! ;)

Fireman: Olha bem em quem te foste colar..!! Logo no Ti Baião! :rotfl: Realmente, nem as pensaste! :rotfl: Muito pó deves tu ter comido..! :mrgreen:
Existem excelentes "bonecos" e certamente que muitos deles irão dar bons "papeis de fundo" nos ecrans dos computadores!

vmjb87: Sinto-me honrado por fazer parte de uma organização que tráz ao seu evento um participante que só anda de bike uma vez por ano! È sempre um prazer enorme vos rever, ano após ano. Sorte a tua que já não tens idade (nem vida) para levar calduços do Ti João!! :mrgreen: Tudo de bom para ti Vando!! ;)

Dario Teixeira: Pois, infelizmente a alteração da data criou algumas confusões, mas tambem nos trouxe mais participantes, pois alguns deles irão para a prova dos nacionais, na proxima semana.
Pena que não tenhas podido vir, pois já estavas referenciado como um dos candidatos..! De qualquer forma, parabens pelo teu resultado na Arrabida.
A tua situação será resolvida em breve, palavra de presidente! :mrgreen:

Já dava como encerrado este "missal" quando vi que o Jorge tinha "postado"!

J.M.F.F.: O Armandito ja deve de tar a pensar... "essa conversa de se pouparem, já é velha!!!" :rotfl: É que o rapazinho já se estava a imaginar no lugar mais alto, pois o Bica disse-lhe exactamente a mesma coisa!! :rotfl: :rotfl:
Mas é normal essa vossa reacção..têm sangue de campeões no corpo, nada a fazer, só com transfusões! :rotfl:

Claro que tenho um prémio para te entregar! Se preciso for, irei de novo ao Paião. (desta vez prometo não me perder!!) :mrgreen:
Vou-te enviar o ficheiro das classificações por e-mail, de seguida!

Bem, acho que agora chega!!
Um abraço a todos e em nome do Trilhos do Liz, muito obrigado!!
Lino Silva
 

Amarcao

New Member
Malta,

mais 1/2 duzia de Fotos disponiveis. Cá me parecia que faltavam algumas caras conhecidas, afinal as fotos do organizador de jogo e animador do almoço durante a entrega de prémios ñ estavam lá, bem como dos premiados...

Lino: o link para as fotos, já dentro do blog, é o titulo da mensagem. Tenho q melhorar aquilo pq pelos vistos ñ está mt explicito! É obvio que valeu a pena e espero repetir, + uma vez os meus parabéns e força p o futuro!

Abç e boas pedaladas (p os q já recuperaram do empeno ;))
 

J.M.F.F.

Member
Obrigado Lino, depois combinamos a entrega o prémio, sem stress.

Não cheguei a falar com Armando, não surgiu oportunidade, penso ter passado por ele na prova mas nem me apercebi, pois havia mais malta c/ jerseys iguais, peço desculpa Armando se náo te cumprimentei, foi sem intenção.

Abraço
 

onix

New Member
Ena tanta gente nova a fazer rescaldos!!

Isto so poderá dizer que a prova foi um sucesso.

Ó meu ganda "Grilo"...então eu estava à espera de chegar ao poleiro mais alto?

Eu vi-me "fornicado" para chegar ao lugar mais baixito!!...e tive a sorte de o Dario não aparecer e do herminio só fazer 40 anos daqui a dois meses,senão vê la o trambolhão que eu levava.
Ja para não dizer,que tirei a semana de ferias antes da prova para poder fazer uns treinitos e,quase que ia sendo descoberto pelo RTC (René),quando ele veio para aqui dizer que eu andava a treinar à profissional!!

Para ser franco,mesmo muito franco...o meu 3º lugar sabe-me a vitoria!!
1º-Porque o Bica e o Jorge são muito melhores atletas que eu e treinam muito mais.
2º-Porque cada participante que se inscrevia no meu escalão,o Lino dizia, que eram mais uns fortes candidatos para me roubarem o lugar.

Então ó Ti-Lino,vais deixar de ser Presidente? antão vais ser o quê,"Pápa"???

Ó Jorge passas-te logo no arranque!!

Não tem problema,havemos de nos encontar mais vezes.
 
Last edited:

Fotosapo

New Member
O site da [B]www.sportchip.net[/B] está offline...:mad: ainda tou para perceber porque... amanha de manha já vou ligar para o gestor do domínio para saber o que se passa!!!! sim porque a pouco também tentei ir ao meu outro site, que também tenho com eles e não consegui aceder nem a um nem a outro, nem a conta de email de ambos.
por isso peço desculpa por este incomodo, (se calhar foi porque eu já pus lá as classificações da resistência e elas quebraram o servidor)
 

vdarc

New Member
Viva

Sobre o problema do site estar em off, isso é uma situação normal. Provavelmente está em manutenção e amanha estará tudo ok. De tarde estava operacional e como gravei o pdf com as classificações (se essa situação ainda não estiver resolvida) posso enviar por mail para quem quiser.

Sobre a prova...confesso que não sabia bem onde me ia meter, uma vez que foi a 1ª vez que fiz uma com estas características. De qualquer forma gostei e vou repetir a dose :) A organização esteve bem - no meu caso pessoal começando logo pela recepção feita pelo "speaker" - o percurso estava fantástico, pessoal da organização em tudo que era cruzamentos (mesmo em caminhos) e aqueles abastecimentos de água foram ouro sobre azul. Banho e almoço, fabulosos também. Parabéns para o pessoal dos Trilhos do Liz. Prometo voltar nos anos seguintes, até aos 60 :)

Um obrigado especial também para os "fotografos" de serviço. O pessoal, seja pró ou amador, gosta sempre de ficar com uns bonecos para recordação.

Abraço
 

Trilhos do Liz

New Member
Bom dia pessoal!!!

Armandito, com esta idade, antes pápa do que papá! :mrgreen:
A experiencia diz-me que, como no futebol, por vezes é preciso mudar de "treinador" para que a equipa continue a ganhar! ;)
6 anos como presidente e mais alguns como responsavel pelos eventos do Trilhos do Liz..foram maratonas, raides, passeios, resistências, circuitos...à que dar lugar a novas ideias! ;)
Assim como o amigo vdarc, tambem eu possuo as classificações em pdf..se alguem quiser, é só pedir! ;)
Em breve serão disponibilizadas em www.trilhosdoliz.com

Um abraço a todos
Lino Silva
 
T

tiago_lino

Guest
Boas pessoal

Foi uma estreia absoluta nesta resistência, e não podia ter corrido melhor, tudo muito bom, desde todo percurso bem marcado, o pessoal nos cruzamentos, a simpatia de todos, abastecimento, etc..
O almoço foi uma pena não poder ir, para o ano presença garantida.

Resta dar os parabéns ao Lino por toda esta organização, e pelos seus colaboradores, é de um grande esforço, trabalho imenso, e de dedicação.


Aproveito desde já a oportunidade, de convidar todos os betetistas, a estarem presentes na nossa 3ª Prova de Resistência BTT FAG2011, integrada na 22ª Feira de Artesanato e Gastronomia da Marinha Grande, organização ASCD Casal Galego, no dia 4 de Dezembro 2011.
Estou a preparar já algum tempo a prova, conto novamente com a imprescindivel ajuda do Armando Ferreira (onix), novidades e todos os detalhes da prova estão disponiveis aqui no forum e no nosso site em setembro sensivelmente. Até lá!


Um obrigado especial uma vez mais ao Lino, e conta comigo quer nas resistências quer nas maratonas.

Um abraço!!!
 

PC2

New Member
Agora recomposto do empeno de Domingo venha aqui deixar uma palavra de apreço por todo o trabalho desenvolvido em prol desta actividade (BTT) aos “Trilhos do Liz” devemos reconhecer o bom trabalho quando ele é bem realizado e por isso aqui o faço.

Como um dos representantes do grupo de amigos “Os Fincadas BTT Juncal” quero aqui deixar em nome do grupo um muito obrigado pela bela manha de BTT que nos proporcionaram, eu já era repetente neste circuito, mas todos os meus colegas (e não eram poucos 10 elementos) não, e todos no final estavam bastante doridos mas muito felizes, e depois daquele almoço então já transbordávamos felicidade por todos os poros, mas é este o nosso lema, pedalar o que cada um pode e quer e no final divertirmo-nos no almoço contando cada uma nas nossas peripécias.

Quero também agradecer ao Armandinho a partilha da roda durante algumas voltas, e desejar-lhe muito boa sorte em futuros eventos, dar os parabéns a todos os vencedores/vencedoras mas também a todos os vencidos e uma vez mais à organização.

Para o ano esperamos estar presentes ainda com mais pessoal dos Fincadas para revalidar o titulo de maior equipa presente.

Venha o próximo evento, para ver se me vingo dos meus adversários e como novamente um leitãozinho…

Obrigado “Trilhos do Liz”
 
Top