3H resistência Trilhos do Liz!

rjb

New Member
Boas tardes, bem pelos vistos cabe-me abrir o tópico deste grande evento, mais um ano que se passou e mto bom, estava tudo excelente, desde do percurso ao pessoal ao almoço, como sempre, o sir Lino e companhia a terem um grande trabalho...Bem desta vez não me posso queixar de nada, fiz os kms que disse que ia fazer, e a posição tambem era a que esperava...agora é até pó ano!!

ah e mais uma vez o pessoal continua a mandar tudo para o chão, mas é assim uma coisa é mandar para a beira da estrada agora mesmo para o meio do mato???? não estraguem a natureza!!!!

agora fotos!!! ;)

abraços e inté.

PS: gostei mto de almoçar na companhia dos 8 comentaristas e algum outro pessoal :D
 

Espigão

New Member
Grande manhã, grande festa de BTT (viva o HOMEM do MICRO! :lol: - Grande Lino! ), grande convívio de amigos!

Os Trilhos do Liz estão sem dúvida de parabéns! Mais uma excelente prova de Resistência!

E rápido mais rápido é impossível. Fiquem com ele:

Resistência Trilhos do Liz - "Resistir" assim, dá prazer!

Até uma próxima amigos!

Agora vem aí muito trabalhinho e mais tarde passo por cá! ;)

Cumprimentos

Hugo
 

jlalmeida

New Member
Hugo!!!!!!!!!!!!! lá teve a Sónia de ir a conduzir pra tu ires a escrever a crónica. Ainda tenho muito pó nos olhos para ler :lol: , fica para ler amanhã :lol: . A minha crónica também.

Ficam aqui apenas os parabéns para :
Ana Pinto (3ª - ela sabe porquê) (extensiveis ao escalão F) :)
Para o "sir" Lino e os trilhos do Liz (abraço)
Para os vencedores (todos nós)
Para os meus "inimigos do coração" (vocês não uns cromos :lol: )
Para mim :lol: que dei tudo o que tinha para dar e quando assim é nada a reclamar.

Excelente evento de BTT , sinto-me gratificado por ter colaborado na divulgação deste evento. Mereceram ter este êxito!
Abraço
Até "já" :lol:
 

Dablo

New Member
Boas,
Parabens á organização, mais uma vez tudo irreprensivel!!!!! Trilhos do Liz e o Sr. LINO de Parabens!!! Dignos de serem nomeados para os Oscar's das organizações BTT!!!

Bons treinos!!!
 

onix

New Member
Boas pessoal

Eu começo por dizer que não gostei nada deste evento!!

1º-Porque só me deixaram um lugar vago no podio do meu escalão,lugar que consegui alcançar,mas para isso tive que "ganir" que nem um cão!!...sim,ganir e não "zurrar"...passei de "Dentolas" a "Bobi".

2º-Cederam-me um lugar reservado numa mesa com uma "cambada" de fala-baratos,que nem me deixaram comer devidamente...nem repeti o prato e mal comi uns doces.

3º-Pareceu-me que o percurso estava muito mais inclinado do que das outras vezes.

4º-Quando cheguei ao controlo "0"...tinha lá passado 30 segundos antes e não estava la ninguem!!...quando lá chego finalmente,aquilo parecia uma "Romaria"...o pessoal viu-me com cara-triste,e foram-me falando do meu "Dentolas" e empurrando-me para a linha da frente.

5º-Ninguem me pediu autografos,só quiseram tirar umas fotos(eles vão publica-las).

6-Houve um Enfermeiro dos lados da Capital,que levou uma "Pomada" de fazer cair o beicinho...foi para tirar o pó da minha garganta,que ele lá tinha colocado quando passou por mim.

7º-Aquele "gajo" do microfone continua a massacrar-me e no proximo FDS vai obrigar-me a rapar toda a carninha do esqueleto dum Leitão.

Bom...agora pensando um pouco melhor,o evento até teve algumas coisas positivas!!

Houve um avião que passou rente à minha cabeça e espetou-me uma buzinadela...apanhei um "cagaço" do camano,mas serviu para ver que ainda tenho os ouvidos em bom estado!!..ja os "canivetes",esses ja começam a varejar.

Queria agradecer aqueles que andavam de T-Shirt amarela e ás suas esposas,pela forma carinhosa com que vão tratando estes malucos das bikes e cativando os mesmos para que voltem ano após ano.

Parabéns aos Trilhos do Liz
 
Last edited:

cuncas65

New Member
Ora boa noite para este pessoal que continua ainda cheio de força...nos dedos!

Em jeito de rescaldo, acho que correu tudo muito bem - excepto a minha prestação, queria fazer 7 voltas e por poucos min não consegui entrar na 7ª)
A organização está de parabéns por tudo, desde a promoção do evento até à sua conclusão. O Lino mereceu que tudo corresse pelo melhor!

Ahh foi um enorme prazer estar no meio de campeões, sejam eles de pódio, de boa disposição ou de humildade...

Abraço a todos!
 

Trilhos do Liz

New Member
Pessoal, depois de esvaziar um pouco a "pressão do balão" :mrgreen:, passo por aqui sómente para duas coisas:
1º - colocar o link para o primeiro lote de fotos (se não me engano, vão ser milhares) doh :mrgreen:

https://picasaweb.google.com/Trilhosdoliz/3Julho?authkey=Gv1sRgCJvr5tvLp9SPLw#

2º - Pedir ao "annónimos" para virem tambem aqui comentar...já bastou "ouvir" sempre os mesmos durante a divulgação do evento! :rotfl:

Amanha passarei por aqui para colocar mais algumas palavras, mas não muitas, pois este tópico é "vosso"! ;)

Obrigado a todos os presentes. Foi um prazer ser vosso anfitrião, de verdade!! :clap:
Lino Silva
 

SL3

New Member
Boas,
Já que sou acusado de fala barato, vou tentar escrever pouco dizendo muito.
Parabéns aos atletas vencedores desde espectacular evento, a todos os participantes, a toda a organização Trilhos do Liz, que bem trabalharam, para um espectáculo em todos os campos irrepreensível, destaco em particular, o espectacular e incansável Lino.

Agradeço a forma simpática, como muitas pessoas amigas me receberam neste dia de grande festa, ou seja, criei mais uns não sei quantos amigos, obrigado a todos!
Como não podia deixar de ser, obrigado aos meus 2 "grandes inimigos" pela forma simpática e brincalhona como nos tratámos é sempre um prazer conviver convosco!

Um grande abraço a todos e até uma próxima, oxalá que seja breve!
António Vaqueirinho

PS: durante o rescaldo vou mandando uns bitaites como não podia deixar de ser!:D
 
Last edited:

zribeiro

New Member
Bom, cá está um dos anónimos. Foi a minha primeira prova de resistência, mas que levei como que um BTT normal, também não tinha outro remédio :D Tenho andado com pouca pedalada e isso também ajudou nas dificuldades. O percurso estava bastante adequado ao tipo de prova na minha opinião, mas sinceramente não é o tipo de prova que eu goste mais. Da parte da organização estava tudo muito bem, só podiam ter mandado o pessoal dos aviões esperar mais umas horas!

Ainda não foi desta que podemos dar uma volta sr Lino, nem será pra semana, porque como sabe, no próximo fim de semana vou à serra da Estrela fazer a avalanche!

A ver se é pro outro fim de semana, que até ouvi dizer que a minha alface fez muito sucesso por aí :p (fonte segura, digo eu!)
 

antalves

Member
Boas.
Não posso deixar de vir dar os meus parabéns a toda a organização do Trilhos do Liz.
Mais uma vez demonstraram que onde põem as mãos a coisa sai bem...

Desde o "grilo falante" do Lino, às marcações, duches, almoço, tudo esteve bom...

Abraço
 

Amarcao

New Member
Boas malta blogueira ;)

Isto pelo q fiquei a perceber no almoço vai ser + um rescaldo dos comentários no blog do q propriamente da prova ;)

Para ñ estar a repetir deixei o meu curto rescaldo no blog, onde poderão tb vizualizar algumas FOTOS q o meu photoshop se vai entretendo a fazer enquanto eu tento ñ me cansar mt!

Parabéns aos Trilhos do Liz e a tds os que contribuiram para + um fd-semana de vicio mt bem passado!

Abç e boas pedaladas a tds!
 

Fotosapo

New Member
Boa noite,
queria agradecer a apoio prestado a nós, e queria-mos felicitar mais uma vez o lino, que foi a grande cabeça, desta organização, mas não só, também a todos os elementos do trilho do liz que fazem por promover este evento ao longo dos anos.
Abraço a todos e força para uma próxima edição.

Os resultados já estão disponíveis em www.sportchip.net

até breve
Sportchip.net
cronometragem desportivas
 

Petrucliomax

New Member
Só faltaram as placas de indicação da prova para quem vem pela 1ª vez, demorou a dar com o local! Mas, por tudo o que vive ontem em Carvide, só tenho a dizer: Até 2012!
Parabéns por tudo.
Nuno
MORTÁGUA - BASI
 

Jon Lord

New Member
Bom dia a todos

Foi a primeira vez neste tipo de provas, não fiquei desiludido embora prefira as provas em linha, mas não quero deixar de realçar a boa organização deste evento, com trilhos rolantes e pouco técnicos, o que também acho indicado para este tipo de provas.
Foi uma bela manhã de BTT, para quem tinha chegado de férias no dia anterior, a prestação não foi má e dificilmente teria feito muito melhor, provavelmente voltarei para o ano já noutro escalão.
Quanto aos banhos e embora as condições não fossem as melhores, não tive qualquer problema, o almoço estava divinal, com inúmeras sobremesas à escolha, obrigado a todos os que colaboraram neste evento.
Deixo aqui o link para as fotos que a minha esposa tirou deste evento, espero que gostem, https://picasaweb.google.com/carlos...authkey=Gv1sRgCNm05qXc9qbqlgE&feat=directlink

Um abraço
CSIilva
 
Last edited:

rjb

New Member
ontem esqueci-me de mencionar, mas queria dar um mto obrigado ao senhor Carlos Silva de torres novas, porque me acompanhou durante a minha prova e eu a ele, e ainda tenho direito a fotos :D, obrigado senhor Carlos!
 

anafonso

New Member
Boas

Nao coloquei o comentario na promoção deste evento, mas acompanhei a vossa "picardia" e tive o prazer de estar sentada ao lado de alguns de vocês no almoço :p..mas agora tinha de vir aqui deixar o meu testemunho.

Tenho a dar os parabéns a esta excelente organização. Foi a primeira vez que participei nesta prova (apesar de ser pertinho de casa ainda nao tinha ouvido falar nisto) :fpalm:
Ja participei em provas bastante conotadas no BTT nacional que não tinham tao boa organização como esta :p

De salientar a excelente ideia dos pontos d agua a meio do percurso, a banana na passagem do controlo, os banhos com agua quentinha e pressao (pelo menos no caso das raparigas ehehe)...percurso muito giro ciclável para toda a gente.
O almoço estava muito bom, e depois de tanto se falar do arroz doce neste forum, lá tive de o experimentar..e tinham razão era mesmo bom eheheh
Outro reparo, foi a originalidade dos troféus :) muitos giros mesmo.

Para o ano conto estar presente, é uma das provas que vai ficar na agenda :p
Apenas um reparo: deixem as senhoras fazer as 3 horas de prova, senão depois temos de ficar a espera dos "gajos" :)) .. e as senhoras têm tanta resistência (ou mais ainda) que muitos homens que andavam nesta prova :)

Por fim deixo os meus parabéns a todas as senhoras que fizeram a prova, não é facil encontrar muitas senhoras :)) a prova de ontem so prova que elas cada vez estão a acompanhar os homens nestes eventos...

Até uma próxima prova..
 

João Baião

New Member
Boas, hoje já mais descansado, quero dar os Parabéns aos organizadores dos trilhos do Liz e em especial ao Lino por mais uma resistência de alto nível a que já nos habituou, é daquelas provas que se vai a 1ª vez e estamos sempre á espera que venha o próximo ano rápido, para mim venha a 7ª, ontem mais uma vez tudo 5***** desde percurso,pessoal nos cruzamentos,abastecedores de água e bananas. Foi um prazer conhecer os comentaristas, espero de os encontrar noutros eventos, já que alguns não vão estar no próximo dom para ajudar o Armando a deitar o leitão abaixo. Quanto a´minha prestação correu dentro das espetativas 7 voltas 5º escalão D 16º da geral o ano passado 15º da geral nada mau, depois de vir de uma lesão., é daquelas provas que se vai a 1ª vez e estamos sempre á espera que venha o próximo ano rápido, para mim venha a 7ª, ontem mais uma vez tudo 5*****
desde percurso,pessoal nos cruzamentos,abastecedores de água e bananas. Foi um prazer conhecer os comentaristas, espero de os encontrar noutros eventos, já que alguns não vão estar no próximo dom para ajudar o Armando a deitar o leitão abaixo. Quanto á minha prestação correu dentro das espetativas 7 voltas 5º escalão D 16º da geral o ano passado 15º da geral nada mau, depois de vir de uma lesão. Venham lá mais fotos . 1 Abraço
 

jlalmeida

New Member
Ontem tive o grato prazer de participar no tão badalado evento que quase não saiu da primeira página da "promoção de eventos" deste fórum, durante alguns meses. :)

Nã sei se, depois, destes comentários já aqui colocados, terei muto mais a acrescentar.
Percurso muito bom. Devo dizer que esperava tecnicamente mais dificil, começa a ser "moda" inventar percursos muito técnicos mesmo tratando-se de resistências. Gostei deste, embora não muito técnico, era fisicamente desgastante. O resto foi o que se viu, boa disposição, bom almoço, bastante e boa competição, etc, etc.
Os meus amigos portaram-se bem, provaram que sabem comer de faca e garfo :lol: e que mesmo sendo brutos nos trilhos, sabem comportar-se como cavalheiros :lol: .
Deu-me muito prazer partilhar aquela mesa com eles e com mais alguns participantes do evento entre os quais a Ana Afonso que não conhecia ao vivo (e a cores), o Hugo Carvalho que só havia cumprimentado por aqui e por ali fugazmente, a Sónia que tive o gosto de ver (tão grávida :) - felicidades!!) , a família Baião em peso ..... heheheheh (assim não acabo) para todos aquele abraço.
Amigo Lino - parabéns

A minha participação:
Fui igual a mim próprio, dei o que tinha e a mais não sou obrigado. Sabia que o "poleiro" não estava disponível portanto apenas me cabia dar o máximo de mim, assim foi. Correu-me bastante bem apesar de ter experimentado o tapete de relva no fim da "avenida de 3 vias" que me fez perder um pouco de tempo mas não teve consequências. Aquela ideia de relvar os trilhos é fantástica :lol: mas tem pouca aderência para curvar :) . De resto tudo correu bem. Gosto de pedalar em areia por isso não estranhei aquele tapete.
Por falar em "avenida de 3 vias" . O único erro nas marcações - havia uma placa a indicar 3 faixas de rodagem (3 setas viradas para baixo) , pensei tratar-se de uma IC com 3 faixas, afinal a faixa do meio estava intransitável, tinha lá um choupo :lol: :lol: .
 
Top