3.º Passeio bicijam / Mafra - 18 Outubro

Zé Rok

New Member
Podem não tar o gamito nem o M. Chagas, mas vamos lá estar nós a dignificar a serra da freiria e Abelheira :mrgreen:
 

fura panascos

New Member
Boas . Aí esse BTTista " Penetra " e BTTista da treta anda no desporto errado aqui vão umas sugestões pode o piqueno ainda não ter dado por issso não nasceu com esse espiríto , espiríto de BTTista , bom pelas ribas a baixo passava a ser paraquedista da treta . Não ofendendo os paraquedistas ,que tambem não creio que seja o espiríto desse tretas . Está quase estou a contar os dias pelos dedos .



Soudações BTTistas
 

Yorgan

Member
Boas Pessoal,

Ó Pedrix,
e se fosses chatear o Camões, se não gostas não atrapalhas, tem algum jeito ser penetra, chupar o trabalho dos outros, sabes o trabalho que dá organizar uma merda destas, ter um abastecimento com cenas para aparecerem tipos com tu, mandar fazer os Dorsais e pagá-los, imaginar o percurso, fazer as marcações, desfazer as marcações...humm... estou mesmo a ver o teu estilo a comer as barritas e o gel de 3 € e depois qd ninguém esta a ver deitas as cenas para o chão para não te pesar na nalga e no fim anda reclamas que são uns porcos e tal e estava tudo sujo e não há direito com pessoas assim...
Tens razão os passeios de Torres é que são à maneira, são gajos porreiros e deixam entrar toda a gente, até tu lá consegues ir, mas olha que se te descobrem a penetrar ainda tens de apurar a tua técnica de Downhill e olha que conheço de lá pessoal e até são atletas a sério.

Ele há cada artista...

Bom ó João a ver se vai uma representação jeitosa aqui da Malveira, eu vou.

Yorgan
 

necas

New Member
pedrix said:
epa.. quantos sao,quantos sao???? eu chego pa todos..apanhem-me se puderem eheheheh
é verdade, nao posso afirmar que as fitas sejam da bicijam mas fazer o percurso com gps sem quase olhar para ele so seguindo fitas é suspeito.o percurso chamava-se passeio bicijam 2008 do gpsies.
gosto muito de pedalar na ciclovia mas é a da Ericeira quando faço os meus treinos de recuperaçao quando venho dos desgastantes passeios e maratonas de Torres onde tenho o prazer de pedalar ao lado de nomes como Marco Chagas ou Vitor Gamito entre outros.Mafra anda muito pobre ,infelizmente, de eventos btt.Ja longe vao os tempos dos 100kms da volta ao concelho.
Musganho,trabalho em LIsboa e garanto-te que nunca ponho as rodas na chulice da A21,demore o que demorar pela Venda do pinheiro quanto ao me amandares pela arriba abaixo iria ser um bom treino tecnico pra mim tinhas era que me agarrar primeiro,nao te esquecas que trato a talega por tu eheheh
quanto às organizaçoes chulistas nao se esqueçam daquela parte do regulamento:pERCURSO ABERTO AO MOVIMENTO DE OUTRAS PESSOAS E VEICULOS
para mim é apenas mais um treino tecnico,ultrapassar pelotoes.
bons passeios,bons negocios e descansem que eu nao paro nos pasteis de nata
saudaçoes 8)



Este BTTista da treta deve ser cá um gromo!!! Bem´, dá sempre jeito ter tipos assim para podermos nos rir do ridiculo... Deve ser o que os companheiros dele, referidos pelo o própro, fazem... Enfim.

Bem, o que desejo é que o vosso passeio corra bem, ao nivel do da FexpoMalveira, pois este, que por acaso é na zona de Mafra, correu muito bem, assim como a volta ao concelho de Mafra por gps anunciado no forumbtt e que decorreu no dia 18 Julho.

Um abraço,

Necas (Saloios à Descoberta)
 

Lapin

New Member
Boas,

alguem me diz como é o dos 15kms gostava de levar o meu filho mas preciso de saber se tem muitas subidas, ele tem nove anos e temos ido a passeios de 20Kms mas gosto de ter uma informação mais cuidada para não ter surpresas.

Digam qualquer coisa

Lapin
 

Kaiser Mafra

Elos Rápidos
Boa tarde a todos, estive de férias e já não vinha ao forum a algum tempo, mas quando abro o topico do passeio, realmente á cada um como o pedrix, que eu acho que as pessoas não devem gastar o seu latim. Espero que ele parta em primeiro e que chegue em primeiro que assim ninguem dá por ele. O título é passeio e não competição. Espero que seja um domingo bom e que esteja como hoje pois está um belo dia, e já agora que Portugal ganhe logo..... eu sei que não tem nada a haver com o BTT.

Saudações betetistas.
 

bbaixo

Member
Kaiser Mafra said:
...
O título é passeio e não competição. Espero que seja um domingo bom e que esteja como hoje pois está um belo dia...

Se São Pedro aparecer como no ano transacto... é melhor alterar o nome para Raid... :mrgreen:

O ano passado com as condições climatéricas com que fomos brindados... foi muito duro... :roll:
 

Miguel Nunes

New Member
Boa tarde caros amigos!
Vou participar pela primeira vez nesta zona e segundo relatos com excelentes trilhos :D
O passeio vai ser de andamento livre com ou sem classificações?
Um abraço e boas pedaladas
 

fantonero

New Member
Mais euro menos euro vai dar ao mesmo uma ova! 9 Euros por um passeio que não inclui almoço é muito caro e o pessoal já vai tendo as gavetas cheias de t-shirts que depois não usa.
Há que marcar a diferença pois cada vez há mais passeios todas as semanas. Eu até gostava de ir ao vosso passeio, pois vivo relativamente perto mas o preço que pedem em função do que oferecem, fez com que perdesse o interesse.

Felicidades para o evento e que corra tudo bem!
 

musganho

New Member
Acho que esta rapaziada gasta a guita toda nas bikes e no equipamento e depois fica sem cheta para ir aos passeios. Têm grandes máquinas e depois não convivem com a malta, nao descobrem trilhos novos e ainda por cima perto de casa!!!
Não sejam miudinhos, convivam com a malta, de certeza absoluta que nunca ninguém enrriqueceu a organizar passeios de BTT. Aquilo dá muito trabalho e muita despesa!
 

hfs2000

New Member
boas, musganho dou te razao em k o pessoal tem k conviver e organizar um passeio da muito trabalho! mas nao posso tirar a razao aofantonero em questao ao preco da inscrisao! e um pouco upa upa! mas tambem digo-vos se tiver ao nivel do ano passado e um passeio mt fixe td mt bem marcado. eu vou pa ver e falar com o pessoal pa conviver. (alem de n axar mt graca em dar 9 aerios) lol. musganho em questao do enriquecer a fazer estes inventos nem me vou prenociar.........ate domingo e k n chova
 

pedrix

New Member
pois é pessoal,sou eu outra vez.eheheh.o apertador de calos :p
matem-me a curiosidade,pois ja vi o flyer,reli o topico e la nao vem nada mencionado sobre uma coisa.
vai haver banhos po pessoal?e lavagem de bikes vai haver?

cumprimentos ao fura-panascas,acho hilariante o bacano registar-se no forum so pa me responder.. (2 vezes)
:D :D :D
ta um riso este topico

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
whatever you do
do it with style
YEEEEEEAAHHHH
 

musganho

New Member
Oh Pedrix para ti se fores vai haver um banho especial!!!! Pões-te em cima da tua bike e eu com uma agulheta de 150bar dou-te uma banhoca a ti e à tua bike. E pode ser que a agulheta te consiga lavar a lingua (neste caso os dedos) e o cérebro (ou a espécie de cerebro) do lado de dentro!
 

bicijam

New Member
obrigado pela observação dos banhos. :( defacto foi lapso.sim tem banhos e lavajem de bikes.
em relação aos 15 km é facil ok.até já
 
P

Pouco pedal

Guest
Já estou inscrito mas estou com receio pois 40Km para um quarentão que fuma não sei se me vou aguentar.
Espero que o percurso não tenha muitas subidas, ou se tiver que sejam levesinhas. Um abraço e até dia 18
 

JorgePedroso

New Member
Ora viva,

Também estou inscrito... o factor preço é sempre muito relativo, há-que avaliar o custo/benefício da "coisa". É preciso lembrar, e parece que muitos se esquecem, os custos das deslocações até aos locais onde se realizam os eventos. Posso ir a um passeio onde oferecem exactamente as mesmas condições, até posso aceitar que a morfologia do terreno seja igual, poupo 2 Euros no valor da inscrição mas gasto 10 em combustível e portagens.

De notar também que uma loja de bicicletas não recebe apoios oficiais, não tem a capacidade angariadora de patrocínios de uma associação recreativa, entre outras coisas ao dispôr de uma colectividade.

Os eventos de BTT escasseiam na nossa terra, a maioria acabou ( na opinião de alguns iluminados que aqui escrevem, devem ter enriquecido com os passeios e estão algures nas Caraibas a viver dos rendimentos :wink: ) e estas ocasiões são excelentes oportunidades de rever velhos amigos, acabamos sempre por conhecer uns trilhos novos e no final, o balanço é sempre positivo.

Ninguém é obrigado a participar, aos "poupadinhos" prometo gravar o precurso.

Cumps
 
Top