3.ª Maratona Descoberta da Irmânia - Marmeleira (Mortágua) - 30 Outubro 2011

B

BALP_01

Guest
Malta da Marmeleira para quando uns links de umas fotos.
Manhã divertida dos B.A.L.P na 3ª Maratona da Marmeleira com um grande empeno mas valeu a pena pelas belas paisagens, boa organização, boas marcações/sinalizações, lavagem de bikes, banho que soube tão bem e comer quanto baste com um belo momento de convivio, isto é prova que por 10€ se pode organizar um bom evento. A organização está de parabêns.
Os B.A.L.P deixam tambêm um obrigado especial ao Tiago de viseu que acompanhou as nossas meninas e mudou a camera a nossa B.A.L.P Bárbara


Para o ano podem contar novamente com a presença dos B.A.L.P BTT Team
 

wonderwomen

New Member
Apesar de prova ser bastante dura, adorei a paisagem... deve haver muito boa gente com uns valentes empenos nas pernocas... A organização estava 5estrelas...
 

luckyluke

New Member
Boas Noites

Foi a minha primeira participação nesta maratona e so tenho a dizer o melhor excelentes marcações com um percurso muito bom, os varios single tracks iam aparecendo ao longo da prova, na minha opiniao isso foi muito bom menos distancia mas maior numero de single tracks, depois foi a grande variedade de subidas, descidas rapidas, zonas planas e expetaculares paisagens os meus parabens.
Para o ano se tiver oportunidade lá estarei para outro empeno, estou das pernas que nem as sinto os ultimos 10 Km foi mesmo a pedalar so para a Bike não tombar para o lado, vou ter d epedir uma massagem a WonderWomen...

Grande Abraço organização e mais uma vez os parabens.
 

wonderwomen

New Member
Sr luckyluke claro que eu não me importarei de dar lhe uma massagem mas acredite que vai sofrer mais em 30min nas minhas mãos do que em 4h a pedalar... Mas aprecio o seu esforço por ter escolhido a prova mais longa, sem dúvida que só pelo facto de a concluir um verdadeiro vencedor....

Bons treinos
 

MadD0X

New Member
Adorei o percurso até aos 26km's, passei por paisagens fantásticas, single tracks a fazer relembrar os da lousa, um almoço bom, pessoal simpático e bem disposto.. mas depois parti o drop out e fiquei com o desviador na mão e acabou-se a festa.
 

luckyluke

New Member
Tu foste o tipo que eu ainda fikei para "ajudar" já nao havia nada a fazer, querias tirar aqulio para nao lixares o desviador certo?
 

lpasnorte

New Member
Mais uma vez a malta da Irmânia montou 1 evento exemplar... Tendo em conta que tanto no ano passado como nesta edição fiz os 35km, posso dizer que o percurso deste ano batia o do ano passado aos pontos. Excelente escolha!!! O unico ponto negativo que encontro é mesmo uma dor de pernas. Parabéns aos manos Sancho e restante Staff, obrigado por este dia!!!
Fico à espera da 4ª edição da Maratona Descoberta da Irmânia. Agora venham de lá essas fotos/vídeos.

Cumps
 

antoniojcramos

New Member
Falando em empenos...trouxe um para casa. Mas as verdadeiras victórias são aquelas em que nos superamos a nós própios. Por isso, lá cheguei, em último, na maratona dos 1600 de acumulada, na companhia do fantástico Tiago.

No que concerne à maratona, posso afirmar que a malta da Marmeleira é 5 estrelas na arte de bem receber. Os trilhos estavam fantásticos, particularmente a segunda parte, com uns Single Tracks à maneira, a marcação irrepreemsivel, tanto quando se pode exigir, o almoço apetitoso e as sobremesas deliciosas. A organização está definitivamente de parabéns.

Boas pedaladas...
 

MadD0X

New Member
"Tu foste o tipo que eu ainda fikei para "ajudar" já nao havia nada a fazer, querias tirar aqulio para nao lixares o desviador certo? "

Sim era, pois mesmo indo a pé o desviador ia constantemente a bater nos raios e por isso tive de o tirar. Obrigado na mesma ;)
 

luismano

New Member
Parabéns à organização da Maratona da Descoberta da Irmânia. Bons trilhos e belas paisagens no Buçaco! E com oferta de empeno...
Gostei tanto que até fiz um bocado dos 65km (sentido inverso!) por engano! Mas foi por culpa minha. As marcações estavam boas.
Para o ano lá estarei.
 

KorpoActivo BTT

New Member
Bom dia a todos, para não destoar a minha opinião dos colegas, estou com um valente empeno nas pernas e adorei a prova: excelentes marcações, excelentes percursos muito variados, subidas durinhas mas transponiveis; gente simpatica. Para o ano lá estarei. Parabens a toda a organização. Mesmo tendo pago os 15 euros e não os 10 euros valeu a pena.
 

npaixao

Member
Simplesmente "do melhor"!
E com uma relação preço/qualidade impossível de bater.
As melhoras ao pessoal que vi chegar à linha de meta mais maltratado fruto de quedas.
Para o ano estou lá de novo.
 

lpasnorte

New Member
Malta, relativamente às fotos serão disponibilizadas ao final do dia...
Por motivos profissionais, o pessoal que fez a reportagem ainda não teve disponibilidade para publicar as fotos...

Cumps
 

msmatos

New Member
Em nome dos "Sempre a 30" de Molelos um muito obrigado por mais esta grande organização que esta malta bem conhecida já nos vem vindo a habituar.
Que dizer mais é que contem connosco para 2012 e nós voltamos a ver-nos por aí.
 

trintafuros

New Member
Boas,
decidimos ir pedalar neste evento e em boa hora o fizemos; o percurso foi excelente, teve muito de tudo, com vistas magníficas e trilhos (duros) sempre cicláveis. Os single tracks, esses foram uma autêntica iguaria para os sentidos. Muito bons, a organização está de parabéns, notou-se bem o trabalho desenvolvido. As marcações tb, do melhor, é sempre um ponto crítico mas este pessoal mostrou como se faz.
Sem esquecer o excelente reforço com castanhas e jeropiga ;)
Fiquei com uma certeza: descobri um pedaço da Irmânia, é um facto, mas fico com a sensação que há muito mais Irmânia por descobrir, tal parece ser a "oferta" de bons trilhos, por isso mesmo coloquei este evento no calendário.


Parabéns ao CCR da Marmeleira e às pessoas que colaboraram, e obviamente às pessoas que participaram (em grande medida, são os participantes que fazem os eventos)!
João José Tomasio
 
Top