3º BTT "Sobral Power" - Sobral de Ceira (Coimbra) - 25 Setembro 2011

#21
Depois de um ano de ausência do BTT, por razões profissionais, não podia deixar de seleccionar um conjunto de provas para assinalar o meu regresso.

E esta está, óbviamente, na lista.

Abraço para a organização
 
#22
O Sobral Power tem todo o prazer em receber toda a manada dos toiros de Pereira na nossa prova a.k.a. Black Bulls :) Adiantando desde já que o Sobral Power só não estará presente com a sua ótima equipa de um Único elemento (EU), na maratona dos BlackBulls, se entretanto partir um perna ou as duas! :)
 
#24
O amigo matoumorro ja quer ver a lista de inscritos?
Calma amigo ainda é muito cedo...................
Em breve pedalaremos juntinhos..............
O ano passado tive que por umas pastilhas novas por ir tras de ti tanto tempo a travar
vamos la ver se este ano não
Abraço
Nuno Rocha
 
#30
Pessoal, para não se acanhem nas inscrições! Para a semana vamos ter a altimetria! Percurso mt diversificado. Single-Tracks, Estradões, Subidas Técnicas, 4 Passagens por rios, 1 Túnel, isto promete!!!!
 
#36
A pedido de várias famílias arranjaram-se mais 5 km! 35 Km será a quilometragem da prova. Não pudemos incluir mais, pois as obras do metro mondego cortaram algumas estradas e trilhos!

O percurso será bastante variado. Algumas passagens em água com pontes e sem elas, mas ng vai molhar o pé! Só se quizer claro! Subidas e descidas técnicas, estradões, passagens no interior de localidades e algum alcatrão para descansar! De tudo para todos os gostos!
 
#38
Boa tarde a todos, notei na lista de inscritos que a presença feminina não é muito forte, será que o percurso é muito duro? Estou a perguntar isto porque conto levar a mulher dia 25 e queria a vossa opinião visto já conhecerem o percurso.

Um abraço
 
#39
Não o percurso não é muito duro. Penso que é bem acessivel ao sexo feminino, embora não haja ainda muitas participantes.
Mas a malta que já fez o percurso nos anos interiores pode deixar a sua opinião

Aproveito para dar a ultima novidade acerca da prova. Os prémios da Geral.

1º Prémio - Troféu + Um quarto no Hotel Ibis, Porto, Gaia com duas dormidas em regime de pequeno-almoço para uma ou duas pessoas.

2º Prémio - Troféu + Uma garrafa de Licor Beirão

3º Prémio - Troféu + Uma garrafa de Licor Beirão