3ª Etapa do PT.Open -XCR 21011 - Proença a Nova

Polegar

Active Member
Mas que empeno!!!!! No entanto deu para divertir e muito. E aqueles lugares apertadinhos para guiadores largos lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll. ainda lá bateram algumas vezes o meu. Venha Mafra e mais um empeno

de louvar é o sistema de classificações. Mesmo Brutal. e a quantidade de fotos :) So faltam algumas do Pedro Antunes que no domingo ainda lá andou :)
 
Last edited:

balsinha

Member
Mais uma grande prova estas 24 horas de Proença.

Belo circuito, não muito técnico mas muito exigente fisicamente, o calor ajudou a tornar tudo mais complicado.

Não era um circuito monótono e isso é importante para estas provas, não vi pontos negativos e por isso a organização está de parabéns.

Mafra ai vou eu... :D
 

elv1s

Member
"Brutal" no bom sentido em todos os níveis.
Organização; Percurso; ...

Talvez pelo entusiasmo com que fiquei pelo gosto ao percurso tive uma prestação excelente! Adorei! É pena se me começo a habituar a esta qualidade, depois é dificil gostar de todos os outros eventos por onde passo.
 

night_elf

New Member
O Team ASBaltazar & Filhos/Turbolentos/Café 2 Bicas gostaria de dar os parabéns á organização pela promoção deste evento desportivo, que foi muito bem conseguido.
O percurso esteve à altura da prova, apenas um pouco técnico demais para nós, que somos mais estradistas =P
Cumprimentos e Parabéns a todos os que participaram
 

Polegar

Active Member
e o pormenor de apertar o fecho do jersey até cima :D (só não convém é ser apanhado muitas vezes com aquela cor hehehehehe
 

casf

New Member
Boas pedaladas,

A blue O esteve este fim de semana em Proença a Nova, local da 3ª etapa PT Open XCR 24H com uma participação de 6 horas.

O calor imperava de GRANDE, sendo muito "regado" com água, nas últimas voltas ao circuito, foram as cãibras que me fizeram demorar mais por volta sobretudo nas subidas mais ingremes de trepar, quase sempre montado, lá em cima desmontava para estirar musculos.

Um grande OBRIGADO aos amigos que por essas alturas de estiramento me perguntava se estava tudo bem! Rocky Mountains, especial agradecimento a um que me deu uma "VACINA" de FORÇA BLUE!!! ao Girão e outros que vou conhecendo.

Pedaladas boas,
casf


blue O powered by
www.canyon.com - www.novonordisk.pt - www.cgd.pt - www.delta-cafes.pt - www.abbottdiabetescare.pt - www.cofides.com - EcoSec Castelo Branco - Pro-Tec www.rutilva.pt - www.agmotosport.com - www.snvlight.com - www.vitargo.com

PS - Para quem tem interesse no equipamento blue O, vai ser pedido um n. limitados de exemplares, digam algo!
 
Last edited:

S.S.

New Member
Mais um grande evento, excelente percurso e ambiente e também o local tinha tudo o que era preciso numa prova deste género.

O menos positivo... dificil enumerar, talvez o pó (da proxima toca a varrer isso eh! eh1 eh!) e o que já salientei à organização, o excesso de zona urbana no track com todos os riscos que isso implica, felizmente ninguém atropelou ou foi atropelado por alguém.

O campeonato está ao rubro, na minha prova de 12H solo foi emoção até ao fim, ultima volta colados os dois 1ºs e alta adrenalina (estavamos empatados á partida para esta etapa), nos ultimos 2 kms prevaleceu a maior força do meu adversário pois eu recuperara demasiado nas 2 ultimas voltas e quando o alcancei já ia no limite das forças, mesmo assim fiz menos 30 segundos na ultima volta que na 1ª chiça ia mesmo doido como salientou o amigo Joel.

Agora tenho menos 20 pontos mas em Mafra, ultima prova em 10 e 11 de setembro tudo é possivel, vou treinar mais os sprints eh! eh! eh!
 

bluffer

New Member
Ainda hoje me dói alma por não ter podido dar água a um "furado".

Já só tinha im pinguinho no fundo do bidon :(

No fim dessa volta cheguei sequinho sequinho. Peço desculpa ao visado.


Tirando esta mágoa...Organização excelente, diverti-me, tava era muito muito calor.

Provavelmente vou a Mafra também pra galhofa ;)
 
Top