29er da BFOUR apresentada em Vale de Cambra

Pedro Lima

New Member
Dou os meus sinceros parabens pela atitude da marca de se aproximar e falar abertamente aqui no forum. E sempre bom ter uma marca nacional a acompanhar os mercados e tendencias...
 
Obrigada,

todos os comentários desde que sinceros e honestos, quer sejam críticas boas ou más, acabam por nos ajudar a melhorar. Só as críticas destrutivas e de má indole serão ignoradas por mim.

Quem anda no terreno e testa vários materiais pode ajudar imenso com a sua opinião.

Entretanto vamos tentar estar presentes no maior número possivel de provas, nomeadamente este fimde semana estaremos em Seia juntamente com a carbboom, por isso quem quiser ver e tirar dúvidas sobre os produtos da nossa marca é bem recebido.

Cumprimentos e votos de um excelente fim de semana.
 
opinião quanto a montagens para 29er bfour

Jorge.,RNh,

nós temos mais do que uma montagem para cada quadro nosso, dependendo das possibilidades de cada um. Mas gostaria da sua opinião quanto à que seria a melhor montagem para não surgirem problemas.

Agradeço as suas palavras e conto com a sua opinião para nos ajudar a melhorar.

Cumprimentos
 
Boas noites,

Angel, gostei bastante da vossa atitude de virem falar diretamente com a comunidade, pois mostra uma certa humildade que faz falta a muitas marcas.
Dou-vos mais uma vez os parabéns pelo quadro que tem um design fantástico!
Isto até parece estranho questionário um avião destes, mas achei que para um modelo de venda ao público seria um modelo "exótico" de mais, se é que me faço entender, mas depois reparei nas fotos que era de um atleta.
Claro que uma marca tem que apresentar sempre o melhor do que fazem e é sempre bom terem um topo de gama deste nível num jeito de afirmação, tanto para os clientes que ficam sempre com outra impressão da marca como para as outras marcas.

Quanto a montagens de venda ao público gostava de ver estas bikes com produtos de marcas tipo Shimano, Ritchey, Selle Italia, Maxxis, Rock Shox, Mavic, marcas que inspiram confiança e que não vão dar dores de cabeça, nem (provavelmente) vão deixar o dono ficar mal no meio do nada. No entanto sei que usando marcas deste gênero se torna muito mais difícil para vocês apresentar um preço competitivo.

Eu falo como praticante de fim de semana. Já tive tempos em que podia treinar todos os dias, agora só ao fim de semana, por isso tento aproveitar cada ride que dou, e pelo menos para mim, problemas na bike, estraga-me logo o dia.
Já andei com a "pancada" das relações peso/preço/pimps, mas depois de chegar ao ponto em que cada vez que saia com a bike tinha problemas diferentes com ela, saturei-me e comecei a investir o dinheiro tendo principal atenção á relação performance/fiabilidade/durabilidade sempre dentro do orçamento e características que procurar claro. Claro que o peso é sempre um factor importante, até porque penso que esta bicicleta tenha uma personalidade mais competitiva, mas para mim tornou-se algo secundário, o que certamente não acontecerá com uma grande parte das pessoas que procuram uma bicicleta para umas maratonas e provas de xc, portanto muito sinceramente não sei o que dizer. Eu como domingueiro gostava de ver uma montagem mais conservativa com XT 2x10v, uns maxxis crossmark, uma rela rlt, perifericos ritchey wcs al, selim selle italia (ou essax por exemplo), mas por outro lado sei que uma montagem mais abusada, talvez mais leve, mais virada para a competição e tendo mais atenção à performance do que propriamente ao conforto, irá chamar mais à atenção.

Para concluir, não se pode agradar a gregos e a troianos. Acho que têm que equipar as vossas bicicletas consoante o propósito da mesma, mas sempre dando uma margem de manobra a qualquer um que goste do vosso produto.

Espero que sejam bem sucedidos com o vosso projecto! ;)

Cumprimentos,
jOrGe.mRNh
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Bom dia

A B Four apresentada, está bem bonita, o peso 9.250kg, conforme está, ainda pode baixar umas gramas, por ex. nas rodas, os desviadores XTR tambem, ficava logo sub 9kg num instante, sem falar na Dt Swiss..

Agora, no que respeita aos preços, a mais barata quanto vai custar ??
 

Pedro Lima

New Member
Seria muito bom saber qual o equipamento que vem nas bikes preços ... Devia se saber tudo o que traz ...
Penso que podem ter um pouco de todo desde a mais simples a mais bem equipada... Por vezez o peso nao e tudo...
 

nogueira.nuno

Active Member
Será que já agora podem dar mais infos acerca do quadro como peso e preços?


Acerca das montagens tudo é possivel a nivel de pesos e preços por isso é sempre discutivel.
Sobre de onde vem claro que hoje em dia é mais facil de fazer um investimento e ter uma marca e é sempre bom ver estas inciativas, o bom bom é ver e haver nivel de qualidade sobre o restante com o existente no mercado mas oposto aos preços practicados, mas como ainda não vi infos e detalhes do quadro vou ficar á espera de novidades. ;)
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boa tarde

Se a B4 Four, os quadros são fabricados em Taiwan/etc, e depois pintados e tuned by ....., acho que o preço dos quadros, depois de prontos, devem ficar a um bom preço...em termos de material, as Prototype vão ficar á maneira, o pedaleiro porque não meteram um Rotor ??
 
B4 - 29er

Sr. Jorge, mais uma vez obrigada pelas suas palavras e sugestões.

Nós ao contrário de muitas marcas, dámos ao cliente a possibilidade adquirir o quadro e fazer ele a montagem, de acordo com os seus gostos e orçamento disponível.Ou seja têm a tal margem de manobra que falou.

Nas últimas montagens que temos feito temos optado por DT Swiss e Shimano. Somos mesma opinião quanto a performance/fiabilidade/durabilidade e se pudermos aliar a isso a diminuição do peso melhor ainda e é o que tentamos fazer.

Muito obrigada,
Sinceros cumprimentos,
Bella
 
Boa tarde Nuno Nogueira,

o peso do quadro da 29er evolution é 1150 g +-10%.

Quanto a preços e montagens, como colocou aqui o seu link do facebook, fui verificar e somos amigos no face :) "Angel wheels Bella"
se quiser posso enviar-lhe as montagens e preços por msg ou se preferir por e-mail. O nosso mail é bfour.bike@gmail.com.

Os melhores cumprimentos,
Bella
 
Boa tarde Sr. Hugo,

em relação ao pedaleiro, foi uma opção , no entanto o que vai ser utilizado em prova vai ser um XTR.

Quanto a preços, temos 3 montagens : SLX; XT e XTR . se quiser posso enviar-lhe as fichas técnicas e preços de cada uma por e-mail ou por msg
através de pedido de amizade para "Angel Wheels Bella" , no facebook ou mesmo através da página da B4, basta solicitar-me o que pretende.

Se verificar na nossa página, temos inclusivé fotos de um kit de substituição de 26" para 29er, para reduzir custos a quem não precisar de adquirir a montagem completa.

Cumprimentos,

Bella
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Bom dia

sr.ª Bella, se for ver ao facebook, eu já fiz alguns comentários eheh

Desde já, o meu obrigado pela informação relativo ao pedaleiro, se entretanto tiver preços, pode mandar-me quando tiver oportunidade

Obrigado.
 
Boa tarde sr Hugo,

já enviei o que pediu, mas tenho de alertar para o facto de que só fornecemos para os distritos onde não existir ainda uma loja que tenha contrato de agente connosco, pois é nossa intenção que os clientes se dirijam às lojas diretamente.

Vou publicar na nossa página as lojas de cada distrito onde se podem dirigir para adquirir a marca B4, pois não é de todo nosso interesse em fazer vendas diretas até porque os preços são os mesmos e é sempre bom ter uma loja de apoio perto do cliente.

Obrigada por tudo.

Cumprimentos e boas pedaladas ;)
 
Top