2009 UCI Mountain Bike and Trials World Championships

mario alpiarca

New Member
Estes resultados espelham o que de melhor (até agora) se faz em Portugal e sem margem para dúvidas a nível Mundial. Acredito que a evolução destes e outros atletas que virão a integrar a Selecção podem e vão continuar a dar frutos. É necessário que a instituição máxima deste país que rege o ciclismo, analise e avalie o que se deve fazer a seguir...

Com orgulho dou os parabéns aos três atletas pelas suas façanhas, com especial relevo, não poderia de ser, para o Vice-Campeão MUNDIAL, Ricardo Marinheiro; a um estratosférico David Rodrigues no Top Ten e ao muito bom Mário Costa com o 58º lugar.

Muitos parabéns,
Mário Alpiarça
 

vigário

New Member
em primeiro lugar quero dar os parabens aos 3 grandes Juniores que representam Portugal PARABENS PESSOAL.

Até estou parvo um Jornal desportivo portugues a dedicar tanto espaço ( espero eu na edição de amanha ) ao BTT.
 

alexey78

Member
Parabéns rapazes!!! Em especial, claro, ao Ricardo, porque VICE-CAMPEÃO DO MUNDO MUNDIAL :mrgreen:, não é pra qualquer um!!! Uma menção honrosa ao pai babado :drool:, vá, que também merece. Vermos o nosso descendente protagonizar este feito é como se o resultado fosse nosso! Aproveito para sugerir aos moderadores que incluam uma alusão bem grande junto ao logo do fórum deste feito, que também é um bocadinho nosso, praticantes da modalidade. Abraço a todos e tenho pena ser de Chaves senão ia estar na Portela.

PS. o Ricardo sabe dar toques com uma bola de futebol?? Porque cá pra mim só assim é que vai sair na TV, espero que depois disto não seja mais necessário andarmos com petições para a modalidade ser mais reconhecida.
 

san

New Member
Os "artistas" do costume começam a aparecer...acendam as luzes que eles vêm todos maqueados e bonitinhos para as fotografias...
 

alexmg

New Member
Sinceramente não me agrada nem um pouco esta entrevista... considero desanimadora!!!
Pelo simples facto de não saber, não se lembrar nem o pronunciar o nome do "outro" atleta que ganhou 1 prova da Taça do Mundial e fez 10º lugar nem dou ainda "outro"!!

Parace que não conhece os atletas do BTT!!!!

Abraço
 

carlos007

New Member
Parabens

Ricardo parabens foi por pouco mas n deixa de ser um resultado grandioso ..... parabens tambem aos outros dois atletas ao david e ao marithu força e parabens


Parabens tambem a selecção portuguessa pelo trabalho desenvolvido....

Abrc CL
 

paulo marinheiro

Utilizador Banido
O Sr. Dr, Artur Lopes é parte integrante nesta medalha e pela parte do Ricardo e minha consideramos que deu uma espectacular ajuda, antes e depois a que o Ricardo fosse vice-campeão mundial.

paulo marinheiro
 

juopijojo

New Member
Parabéns aos portugueses.
Resultado excelente.

Foi pena o lugar de partida do David Rodrigues. A partir daquela posição era quase impossível chegar mais à frente na corrida, para mais com o desgaste de andar a ultrapassar o pelotão. A não ser assim provavelmente teríamos um pódio com 2 portugueses e takvez um campeão do mundo.

Mas foi excelente.
 

trepamuros

New Member
Boas,

MUITOS PARABÉNS "Puto Maravilha" sem duvida um grande resultado :podio:

Parabéns também pro David e pro Mário
e pro Tiago força Campeão como já foi dito antes isto foi só o adiar de um sonho...

Já depois de ter sabido a noticia pela rtp, foi com grande alegria k ouvi várias vezes a noticia ao longo dia na antena1...

Estes Miudos são Fantásticos
:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:


Cumpts
 

Carnivore

New Member
Digam lá,
bolas não é todos os dias que se acorda com uma noticia destas.
Nem consigo imaginar a alegria que vai no coração destes jovens atletas que nos enchem de orgulho.
Ao Ricardo: Os meus parabéns e um muito obrigado por finalmente mostrares ao mundo que em Portugal também se anda de bicicleta. A tua Dedicação, Humildade e preserverança fazem de ti um grande campeão.

Ao Paulo Marinheiro: Sr: Paulo, muitos parabéns por esta conquista nacional, é pena que nem todos os atletas tenham um pai tão dedicado. Esta vitória é, em minha opinião, 50% sua. Os meus parabéns.

Ao David Rodrigues: Excelente prestação, a tua humildade irá certamente levar-te a feitos grandioso. Isto é so o inicio.

Ao Mário Costa: É uma tremenda vitória estar do outro lado do mundo a representar o nosso país lado a lado com os melhores do mundo. Parabéns.

Á Federação e respectivo selecionador: Os meus parabéns e votos de continuação de este excelente trabalho. Agora já sabem que queremos mais né? Atenção que este país está cheio de valores e talentos, basta encontrá-los e motivá-los .

Ao Tiago: Certamente que este azar te dará mais força e sede de vençer. Como já foi dito anteriormente, foi apenas um adiar de um sonho. As melhoras.

A todos um bom regresso á pátria que está a partir de hoje mais rica em termos desportivos.
 

mpvd_xco

New Member
paulo pina said:
0296eae15da0a0348c37ff10e99ee611_z_12519544951.jpg

Sr. Paulo Marinheiro, como se pode ver nesta foto de repente o Ricardo ficou cheio de borbulhas. Será que comeu algo que o intoxicou? Se foi o caso, de certo que traria a camisola para Portugal...
... Domingo lá estaremos para receber a nossa selecção

VIVA PORTUGAL
 
Top