2.ª Maratona Zona 55 ( Pedalada Jurássica) - Torres Novas - 02 Outubro 2011

Tufo

New Member
Boas pessoal,

Inscrevam-se na Meia-Maratona ou na Maratona, pois ambos os percursos têm traçados sensacionais. Digo eu, que já percorri ambos (percursos oficiais) por diversas vezes... mesmo sendo um dos membros do Clube, tenho a ousadia vos dizer que tenho pena de não poder participar. E falo sério.

É simplesmente fabuloso pedalar por aqueles percursos. A maior diferença entre eles encontra-se na altitude máxima a que cada um deles sobe. Logicamente, quanto maior a altitude, melhor as vistas mas se é alto tem de se subir... pois claro!

A minha máxima é: "Dos fracos não reza a história", por isso, sempre que me sinto à altura da tarefa gosto de um bom desafio e esta Maratona com quase 70km é sem dúvidas uma atraente proposta e uma oportunidade sem precedentes de poder conhecer a Serra de Aire, subindo-a, percorrendo-a e descendo-a por trilhos inolvidáveis, daqueles que marcam um evento para sempre na nossa memória.

Deixo-vos mais algumas imagens...

Cumprimentos a todos, Tufo (Valério)

fotospara2maratona035.jpg

fotospara2maratona027.jpg

fotospara2maratona004.jpg

fotospara2maratona041.jpg


INSCREVE-TE AQUI
 
Olá a todos,

Por forma a reunir num único local todas as informações referentes ao evento, a Organização entendeu disponibilizar um novo espaço online para o efeito, que já se encontra disponível para consulta através do nosso blogue principal, que vos encaminhará convenientemente.

Informamos ainda que já se encontram disponíveis novas informações:
- Programa para os acompanhantes​
- Novas formas de inscrição​
- Informações relativas ao local do evento​

 

Tufo

New Member
Olá amigos,

Honrem-nos com a vossa presença. Tudo faremos para que desfrutem de um dia de BTT em grande.

Venham participar não só pelo lado competitivo, mas também para apreciar as paisagens que tempos para vos mostrar e aproveitem para parar e tirarem umas fotos, pois além de ganharem fôlego ainda podem ganhar 1 prémio bem especial, se concorrem ao passatempo que foi criado a pensar em vós.

 

Mousas

New Member
Amigos Zona 55 Bike Team,

O pessoal do GCB já com a inscrição realizada.

Pode ser que se arranje mais é que a malta por vezes nos últimos 15 dias para o evento é que se lembra que anda de bike :)

um abraço e tudo a correr pelo melhor
 
Boas Pedro, vê lá se consegues meter o pessoal da SilvaJeans Team a marcar presença. Ainda que o vosso grupo também seja conhecedor desta zona, vamos tentar surpreender-vos pela originalidade dos trilhos que apresentaremos e tipo de desafio.

Mousas, sabes que para nós o pessoal do G.C. Barquinhense são amigos do coração, sempre prontos a dar uma força à malta. Gostei de ver a inscrição do João Correia e será um prazer tê-los de novo por cá. Presumo que irão discutir o prémio da maior representação neste evento. A lista só dá G.C. Barquinhense... que invasão ;) É bom poder convosco e esperamos que se divirtam.

Um abraço,
pela Zona 55 Bike Team - Valério

Deixamos mais umas fotos:
imageshack10.jpg

imageshack11.jpg

imageshack12x.jpg

imageshack13.jpg

imageshack14.jpg

INSCRIÇÕES CLICAR AQUI
 
Last edited:

Joneuore

New Member
Boa noite pessoal!

É só para vos dizer que esta maratona tem trilhos espectaculares e singles de cortar a respiração que eu já tive o prazer de fazer, por isso vale bem a pena vir até Torres Novas no próximo dia 02 OUT. Até lá vão treinando, eu já estou inscrito no dia 18SET em Abrantes: http://fojometal.blogspot.com/, outra maratona que promete bastante.

Boas pedaladas


Clube de BTT Zona 55 :yeah: -----Visita-nos----- :arrow: http://zona55biketeam.blogspot.com
 

Joneuore

New Member
Caros amigos!
Tive agora mesmo a falar com o S. Pedro, e está garantido, este ano não vai chover na nossa maratona, por isso podem inscrever-se à vontade. As únicas gotas que irão cair, são as do vosso suor. Por isso bora lá até à Serra!
Continuem a treinar!
João Guerra

Clube de BTT Zona 55 :yeah: -----Visita-nos----- :arrow:http://zona55biketeam.blogspot.com
 

rmor

New Member
No ano passado foi inedito, para quem não sabe , tambem houve tt , pois pois ,com 3 furos um deles no joelho acabei de jeep hehe .Este ano espero ir mas para chegar ao fim a cavalo da burra.
 

VARETAS76

New Member
mais um passeio a nao perder, setembro e outubro e todos os fim de semana, lol
mas zona e tao espetacular a nao perder e pessoal da zona 55 tb e do best, por isso ate dia 2 outubro
ganda abraço
 

RA55

New Member
Estamos a trabalhar com grande afinco para lhes proporcionar um grande evento, muito diversificado e com o máxima de actividade para todos os amigos que se deslocaram a esta Cidade.

Vamos fazer deste evento não só uma Maratona de BTT, mas também um grande convívio e uma festa para os Bttistas e suas famílias.

A festa só se torna grandiosa com a vossa presença. Faça parte dela, em Torres Novas já no próximo dia 02 de Outubro.

Um abraço :xau::xau:

Rui Almeida
 
Boas TINTA,

O almoço, será acima de tudo bem confeccionado. Uns gostarão muito :yeah:, outros moderadamente :aiui: e outros menos :barafustar:, uma vez que não se poderá agradar a todos, mas para aqueles que não gostarem, poderão sempre agarrar-se ao tacho da sopa.:mrgreen::exacto:

Para descobrirem o que irá ser servido ao almoço só têm 1 alternativa! :hahaha:Inscrevam-se.

INSCRIÇÕES AQUI​
 
Top