2º Raid BTTTrigo "Aldeias Do Montado" - Monte do Trigo - 11 Setembro 2011

Mário Mira

New Member
pois é grande Nélio...até que não era mal pensado e olha que até já foi posto em cima da mesa...
o que acontece é que se torna mais complicao para quem vem de longe no proprio dia...compreendo a tua posição, sempre evitavas uma hora de calor...mas por enquanto vamos começar às 9 como é normal...e para o ano logo se vê!!

Agradeço a sugestão....;)
 

Mário Mira

New Member
Olá pessoal

Informam-se todos os interessados em participar no 2º raid Aldeias do Montado que todos os participantes que enviarem o comprovativo de pagamento até ao dia 25 de julho ficam habilitados a ganhar uma inscrição gratuita.

Por isso...toca a correr para btttrigo.blogspot.com para realizar a inscrição o quanto antes (se ainda não está inscrito) e envie o comprovativo de pagamento para btttrigo@hotmail.com ....

Obrigado
 

btttrigo

New Member
POIS É PESSOAL.....

Como diz o MÁRIO Todas as inscrições confirmadas até dia 25JUL11 serão sorteadas e como é obvio haverá uma que será contemplada com uma inacrição grátis, por isso vamos lá a participar.
Posso adiantar que haverá outras surpresas:confused:, mas mais tarde serão divulgadas.

Bons treinos.

T.J.Mira
 

Mário Mira

New Member
faremos tudo para que seja um dia agradavel e para que vá de cá o mais satisfeito possivel com a paisagem preenchida pelo Alqueva e o Montado caracteristico desta zona, pela organização e claro pelo sempre esmerado almoço!

Cumprimentos e bons treinos

Mário MIra
BTTtrigo
 

btttrigo

New Member
ora muito boa tarde a todos os amantes do btt. hoje vou-me dirigir as senhoras. não vejo senhoras a inscreverem-se para o raid do btttrigo será que estão com medo dos 130 km ou dos 80 km podem vir sem medo porque o percurso é muito acessivel e ninguem é obrigado a fazer tudo, quando estiverem cansadas é só telefonar e alguem rapidamente as vai recolher e levá-las ao apetecido e merecido banho. vou lançar um desafio as senhoras que confirmarem a inscrição até ao dia 30 de julho será sorteada uma inscição para o 12. btttrigo a realizar em março de 2012.
cumprimentos a todos os betitistas. j. gralha
 

Mário Mira

New Member
Saudações BTTtistas,

estamos à porta de mais um fim-de-semana de BTT...desta feita vamos estar na Maratona do Redondo...quem for e tiver alguma duvida pode comunicar com qualquer um dos membros do BTT trigo antes, durante ou depois da prova! :confused:

Mário
 

btttrigo

New Member
Pois é pessoal...como diz o Mário vamos estar 6 elementos da equipa na maratona de Redondo no proximo domingo e vamos levar uns papalinhos para distribuir pelos participantes para tirar algumas duvidas:fpalm:

Boas pedaladas.

T.J. Mira
 

Mário Mira

New Member
Olé rmm82!

Não, o percurso dos 80 é Monte do Trigo, Amieira, Alqueva, Portel e Monte do Trigo!

É contudo uma das zonas mais bonitas pela proximidade da Barragem de Alqueva pelo menos nos primeiros 50 km aproximadamente...água á vista constantemente!
o percurso é também bastante rapido e rolante com altimetrias a rondar os 700/800m!

Contamos consigo!

´Cumprimentos

Mário MIra
Btttrigo
 

rmm82

New Member
Não menosprezando o resto das paisagens, mas era mesmo o Alqueva a zona que mais interesse me despertava. Por isso para os 80 já estou garantido :p
 

btttrigo

New Member
Pois é pessoal...

este ano o raid é precisamente ao contrário, isto é, começa em Monte do Trigo; Amieira; Alqueva; vera Cruz; Portel, aqui os 80Km regressa a Monte do Trigo, os 130km seguem para Santana; Oriola; S.B.Outeiro e Monte do Trigo.
Como estão a ver a zona de Amieira e Alqueva é banhada pela barragem do Alqueva, assim como é obvio todos passam pelas margens da barragem que tem pisagens magnificas.:p
Vamos lá a inscrever....
Boas pedaladas:fpalm:
 

bogastrigos

New Member
Boas pessoal...de volta as nossas andancas

Fazendo esperar um pouco mais o pessoal das fotografias posso dizer que para este fds que vem, para alem da 1ª festa do caracol e do marisco :cool: realizada na nossa aldeia pelo nosso clube de BTT, está tambem combinada uma volta precisamente para fins de reportagem as maravilhas que temos preparadas para a volta da meia maratona...ficando a restante para o proximo devido à previsivel ressaca:fpalm:Adivinha-se assim uma semana de muitas novidades com reportagem da festa ,incluindo largada noturna com muito camarao e cerveja, altimetrias e as tao esperadas fotos fresquinhas de varios malucos pelos pontos do precurso escolhido... Boas voltas e aparecam pela nossa festa neste fds.
 

jorguerreiro

New Member
Ola pessoal ;)

Já de férias e com algum tempo para o efeito informo que ALTIMETRIAS DISPONIVEIS em btttrigo.blogspot.com!!

Como ja foi referido pelo amigo bogastrigos durante a proxima semana iremos colocar algumas fotos dos percursos para que possam assim, ter uma ideia do que preparámos para vós :p:p

Uma coisa é certa...o spiaker está preparado para animar achegada e receber em primeira mão o feedbak de todos os participantes!!:exacto:

Inscrições em btttrigo.blogspot.com

Cumprimentos!
Jorge Guerreiro :yeah:
 

Mário Mira

New Member
Olá malta...estamos garantidos!

O Jorge e o Bruno sobreviveram às enormes férias...e ao que parece estão de volta e cheios de motivação para dar seguimento ao que de melhor sabem dar à festa do BTT...filmes, imagens, informação, publicidade, animação, dedicação, optimos trilhos e mais um sem fim de promenores que sem eles se fariam na mesma, mas não seria a mesma coisa! eheheheheh

Aproveito ainda para informar todos os inscritos que já enviaram o comprovativo de pagamento, que não se preocupem por ainda não verem confirmado o pagamento na lista de inscritos...essa situação será regularizada já no inicio da proxima semana!

E claro, quem quiser comer marisco até cair pró lado venha a Monte do Trigo que nós esperamos por vós...=)

Abraço e Bons Treinos
 

btttrigo

New Member
Estes companheiros quem o Mário se refere já se comprometeram em ter menos férias para o ano....;););)

mas mais vale tarde do que nunca...ahahahaha:p:p:p

Um abraço!

t.j.
 

jorguerreiro

New Member
Ola malta :p

Menos férias??bem, isso pode ser bem negociado :D

Férias estão esses tais individuos a ter agora, e ja se nota a mexida:yeah: e aproveito pa lembrar que em bréve iremos disponibilizar algumas fotos do percurso para abrir o apetite de todos os participantes :cool::cool:

Cumprimentos e até bréve!!

Jorge Guerreiro!
 

btttrigo

New Member
Vamos lá malta.. o dia 11 de Setembro está quase, vamos lá treinar bem, e claro, fazer as respectiva inscrições.

As fotografias estão mesmo a rebentar, para verem como são lindas estas paisagens, da barragem do Alqueva e nem só.

Um Abraço e bons treinos.
T.J.
 
Top