2º Passeio BTT- "B. V. Marco de Canaveses"

engenheiro_

New Member
venho dar a minha opinião sobre o passeio. :D
que e positiva, o percurso foi muito bom! tinha grandes trilhos, pena aqueles sítios que tínhamos obrigatoriamente de passar com a bicicleta a mão. e também podia ser um percurso um pouco mais curto e fácil. muita malta queixava-se que era muito duro. e também gostei de estar nos sítios mais perigosos sempre bombeiros, e quando atravessamos a estrada também estavam la sempre bombeiros para controlar o transito.
o almoço foi bom, e o banho também pois tínhamos agua quente, e tínhamos zona para lavar as bikes.
notei que havia muitos a tirar fotos em pontos do percurso, onde e que podemos encontrar essas fotos? ainda só encontrei as fotos a beira do quartel e a beira do primeiro reforço.
visto isto so resta dizer que espero que façam o 3º para o ano. :D

cumprimentos...
 

moura

New Member
BOAS PESSOAL

Aqui vai o meu rescaldo:

1- Trajecto durinho, bem durinho mesmo! Não estava a contar com tamanha altimetria! Mas isto é mesmo assim...tem de ser feito até ao fim! Gostei imenso do percurso escolhido, principalmente a parte inicial!

2- As marcações estavam, todos muito bem sinalizadas, tirando uma parte (próximo do Caminho do Rio) em que algum espertinho decidiu arrancar fitas e placas de identificação. Houve pessoal que aqui perdeu muito tempo! Não culpo a organização, pois não foram eles que fizeram isto! E o espertinho que fez isso que tenha vergonha na cara!!!

3- Não fiquei para o almoço, mas de qualquer forma por aquilo que colegas meus me disseram, estava tudo muito bom!

4- Deixo uma nota final para um "puto" da ADRAP que tinha uma scott verde e preta! Cuidado com o rapaz, de certeza que vai ser um caso sério daqui a uns tempos! Nota-se que tem muito potencial!!!Parabéns pela prestação!

para o ano contem comigo....e venha mais fotos....o pessoal quer é fotos!!!!

Boas pedaladas

Moura
 

ohnigres

New Member
Boas malta!

É verdade, de passeio só o nome! Trajecto duríssimo! Mas tinha tanto de duro com de belo! Fiquei maravilhado!
Aqui aponto só duas coisas:
Se tinham anunciado aprox. 40km seria de todo importante que se mantivesse essa distância. O meu odometro marcou 48,9km! E uns 1800m, segundo a malta de ganho total! :p
Relativamente às marcações, foi de facto uma pena. Acabei por me perder, tive que subir até a junta de freguesia de Favões escusadamente...

Relativamente aos postos de abastecimento, estavam muitíssimo bem colocados e abastecidos, parabéns! Contudo, podiam ter uma mala de primeiros socorros, visto ser organizado por bombeiros. Infelizmente tive uma queda e precisava de passar balsamo ou spray no joelho e não havia nada nos postos de abastecimento 2 e 3... :(

Banhos, e lavagem de bicicletas nada a dizer a não ser 6 estrelas! ;)

Almoço, não me posso pronunciar pois não almocei lá.

Mais uma vez, dou os parabéns à 4ª Secção dos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses - Vila Boa do Bispo pela belíssima manhã de domingo!
Para o ano lá estarei!

Um forte abraço!
 

CROE

New Member
Boas a todo o povo do fórum...
Bem, como sendo novo por aqui e como sendo o meu 1º passeio só posso dizer que para mim foi o máximo... Lamento não ter podido andar cá pela frente pois tive que vir a acompanhar a mulher... eh eh eh... bem, mas o que interessa é que chegamos ao fim mas lamentando não ter feito a última parte junto ao Tâmega, pois a mulher já tava que nem podia... "dscps!..."!
De resto o percurso para mim tava excelente, excelentes subidas como eu gosto e umas descidas que exigiam alguma astúcia para não nos "esborralhar-mos"!...
O reforço, melhor, reforços estavam penso eu nos locais ideais e o almoço para mim e para quem foi comigo estava acima da média!... Claro que para mim para estar acima da média tinha que haver um bom vinho, e claro, aquele branco era "impacábel"!...
Para o ano estou lá novamente... já quem foi comigo, bem o que tive que aturar pelo caminho!... eh eh eh (- E dizias tu que isto era um passeio!?...)
De resto quanto à organização do passeio tava tudo 5 estrelas, quase não deu para apontar o dedo a nada!...
Cumprimentos a todos os que participaram...:)
 

Medroso#78

Active Member
Com pena minha não estive presente. Mas quero um dia destes fazer estes trilhos!! :)

Obrigado pela partilha de fotos.

1 abraço, cumpts BTTistas ;)
 

Deveza

New Member
Olá, gostei imenso do percurso principalmente à beira Douro e Tâmega, paisagens lindíssimas a não esquecer.
O trilho era muito duro, não se conseguia pedalar em algumas partes do percurso, o que é mau. Caí e parti a corrente duas vezes, é preciso ter muito azar.
Quero agradecer ao Filipe (dorsal 5) pelo kit (desmonta correntes), foi o único que parou para ajudar um colega de desporto, depois viemos sempre os dois.
No final, comentamos que não contaram bem os 43,5 km do passeio, no meu conta-quilómetros deu 49 Km, será uma coisa a reparar para o ano.
Um abraço aos bombeiros e lá estarei em 2012.
Parabéns!
 

rsilva

New Member
Boas Pessoal,

A convite do Danibikes lá deixei a Figueira da Foz e em bom tempo o fiz, percurso duro mas fantástico com singles brutais, fantásticos os trilhos abertos de propósito.

A prestação não foi má, mas acima de todo diverti-me bastante com o Daniel e as nossas bikes.

Para o ano se poder aí estarei novamente, (Dani prepara os Bacardis).
 
Top