2º Passeio BTT Almoçageme - "Entre a serra e o mar" 16/10/2011

pcaiado

New Member
Bom dia a todos.
Participação pelo segundo ano, nada de novo. Bem organizado e trilhos fantásticos.
Nada de menos bom a referenciar. Para o ano há mais.
Fotos , alguem tem ?
Abrs
 

BANINHO

New Member
Boas.

Parabéns a todos os organizadores e colaboradores que tudo fizeram para que o passeio corresse da melhor maneira e da minha parte no cometo geral fiquei muito satisfeito.

Salientando os pontos mais positivos diria a boa marcação do terreno (ao nível dos melhores) e a manutenção às maquinas após os troços de areia. Grande camaradagem entre os participantes, notei que a organização se preocupou com as marcações indo várias pessoas antes da partida confirmar as mesmas porque há sempre alguem que gosta de as tirar.

Já é o segundo para o ano espero participar no terceiro.

Abraço.
 

MegaMarrocos

New Member
Boas,

Em primeiro lugar quero agradeço a todos por terem participado neste invento, agradeço também todos os comentários, para que possamos continuar o bom trabalho e resolver os pontos mais fracos, para os tornar melhor e claro espero que para o ano possam participar de novo.

Abraço
 

BANINHO

New Member
Boas,
Espero que este passeio não morra, continuem a organiza-lo por muitos anos porque é dos poucos do concellho que tem a vertente da Serra e Mar, com vistas "paisagens" espetaculares.
Agora caro Betetistas vamos todos participar no 1 Passeio dos Bombeiros de Colares, certo que o mesmo será de grande exito, com a nossa participação estamos ajudar estas instituições.
Boas pedaladas.
 

pmfialho

New Member
foi a primeira vez que participei neste passeio e gostei bastante, bem organizado e bons trilhos.
continuem assim que vão num bom caminho e para há mais:)
boas pedaladas
 

jpgcastro

Member
Boas.

Parabéns a todos os organizadores e colaboradores que tudo fizeram para que o passeio corresse da melhor maneira e da minha parte no cômputo geral fiquei muito satisfeito.

Salientando os pontos mais positivos diria a boa marcação do terreno (ao nível dos melhores) e a manutenção às maquinas após os troços de areia. Como ponto menos positivo a água dos banhos estava a escaldar.

Já é o segundo para o ano espero participar no terceiro.

Nota: Já tinha escrito esta mensagem no outro tópico e o user "BANINHO" fez o "favor" de o copiar.

Abraço.
 
Last edited:

SRMA

New Member
Agradecemos a todos os que nos ajudaram neste passeio individualmente ou colectivamente ou entidades, bem com a todos os participantes que nos ajudaram com a sua presença a que fosse possivel fazer o 2º Passeio BTT " Entre a Serra e o Mar". Obrigado a todos
 

Azenhas

New Member
entre a serra e as Azenhas

Muito bem organizado, estão todos de parabéns, se bem que ter repetido o trajecto fosse uma pena... pois o que não falta e caminhos espectaculares na zona.
Parabéns também ao homem da terra o Mr. Paulo da Manipaulo Specialized, que deu uma assistência que sem duvida enriqueceu o passeio, as meninas dos abastecimentos, Bombeiros, GNR ***** até para o ano.
Boas Pedaladas
Azenhas
 

Paranhos

New Member
Boas.....pelo que vejo perdi algo que foi muito interessante....por acaso alguma alma caridosa pensa disponibilizar o track da Maratona....

os inflizes que não foram agradeciam
 

BAD

New Member
Boas, mais uma vez, como já era de esperar desta organização,foi um passeio 5 estrelas, começando pelo secretariado rápido e eficiente, o pessoal da Manipalo ( SPECIALIZED ) sempre prontos a ajudar, não encontrei um cruzamento de estrada sem STAFF ou GNR, os 4 abastecimentos em 50Km (em poucos passeios se vêem) bem recheados e sempre com preocupação de nós ficarmos bem, a marcação do percurso foi dos melhores a nivel nacional (expriência própria), o percurso foi pensado para todos os gostos, o que é bom pois havia um pouco de tudo e assim não se torna nada monótomo, o pessoal do " ADRAGA BTTeam " foram impecáveis tanto pela ajuda, motivação (para os mais fracos ) e também pela grande camaradagem, só falta salientar o almoço que estava otimo e o sorteio de prémios com grande quantidade e ambundância que deu para quase todos os participantes ( eu não tive essa sorte), como já disse anteriormente e é de salientar " UM PASSEIO ***** ".
Parabéns, continuem assim e contem comigo no vosso próximo passeio BTT.
Abraços
 

Eugenio Afonso

New Member
Mais uma vez venho agradecer a todos os participantes e colaboradores que de uma maneira ou de outra trabalharam para este passeio ser um sucesso, não
especifico nomes para não ferir ninguém.

Agradeço aos B.V.Almoçageme por tudo

Agradeço à GNR pelo excelente serviço prestado

Agradeço ao Team ADRAGA

Agradeço há Junta de Freguesia de Colares

Agradeço há C.M.Sintra e ao Parque Natural

Agradeço aos Patrocinadores

Agradeço a todos em geral
 

maratonbiker

New Member
Ola a todos,
Não participei neste passeio, mas pelo que já vi esta semana, parece que voltaram a repetir o mesmo erro.........
Sem querer repreender a organização, fica aqui a minha opinião.
Porque insistem em PINTAR as nossas estradas com tinta ????? Ainda por cima daquela que demora uns 5 anos a desaparecer, pintado no centro da estrada sitio onde normalmente os carros não passam com os pneus por cima e assim nao provocam o desaparecimento rapido da mesma????
Já não chegava termos setas amarelas por todo o trajecto do passeio da Terrugem agora tembem existem setas pelas estradas do Penedo....
Só vi neste sitio, mas calculo que no restante trajecto esteja igual.
Por favor deixem-se disso...........existem alternativas para fazer estas marcaçoes.
Se fosse morador desta bela terra, não iria gostar de ter o chao todo pintado de setas cor de rosa ou la que raio de côr é aquela.
Chama-se a isto Poluição VISUAL........
Já não chega os problemas que temos com as fitas por este país fora, não precisamos de outros do genero........
No proximo ano por favor revejam esta pratica, pois não fica nada bonito ao longo do trajecto do passeio.
Ja agora aproveito para dar mais uma dica.........pelo que li aqui o passeio passou nos mesmos sitios, não repitam o percurso, quem vai a passeio, gosta de descobrir novos trilhos, percursos repetidos so se aceitam em provas de competição, senao arriscam-se a nos proximos anos não aparecer quase ninguem.
Cumprimentos
 

filado

New Member
Bom dia
é sempre bom ter criticas para podermos melhorar
Mas daqueles que participaram,
O parque Natural tem regras e entre elas tem trilhos próprios para que se possa fazer BTT, preservar a natureza é importante,
Fazer novos trilhos no parque natural é complicado porque têm de ser aprovados e ficar acessíveis a todos, no entanto alguns que criticam andam na serra a circular e nem os proprietários podem ir às suas propriedades que são insultados.
São estes muitas vezes que defendem ser os amantes da natureza.
as gentes da terra agradecem a divulgação da sua terra mas defendendo os parametros naturais e a natureza, onde se sabe onde nasce a batata, a maçã, de onde vem os ovos, a cultura popular é assim diferente dos parâmetros sociais da cidade, mas não os rejeita pelo contrário aceita-os porque são gente que analisa cada facto e cada situação e não olha para o próximo como um objecto a abater e sobre o qual temos de passar por cima.
Viva O BTT e todos aqueles que respeitam a natureza e a sabem utilizar.
 
Last edited:

BAD

New Member
Boas, ontem fui dar a minha voltinha pela serra por alguns trilhos onde se realizou o passeio e os unicos vestigios desse são algumas marcas de pó de pedra ainda presentes, mas mais 2 ou 3 dias ja devem ter desaparecido, por isso na parte da serra não vi tintas nenhumas no alcatrão, apenas encontrei um membro do "ADRAGA BTTeam" a retirar as ultimas restantes fitas de marcação, a dois dias após a realização do passeio a serra está limpa.
Parabéns á organização pela rápida limpeza do terreno.
 
Top