2º Open btt cartaxo

...

New Member
E inademicivel os premios que deram aos cadetes e aos juniores.
Se todos tiveram trofeos e eles tiverao aquelas malas que ainda por cima sao dos chinocas.
ELES PAGARAM O MESMO!!!!:mad::mad::mad::mad:
 
Last edited:

pre_historico

New Member
inadmissível é escreveres tão mal a tua língua ainda por cima não dizes nada de útil nem construtivo; isso não é um rescaldo portanto explica lá melhor...ou não. por mim...
 

...

New Member
Os rapazinhos esforçaram-se tanto e depois recebem aquele premio sem jeito nenhum eu acho que esta mal devia ser tudo igual
 
Last edited:

JLeal

Member
Ola a todos, pessoalmente acho que para o preço foi um pouco fraco, desde o abastecimento, ate à refeição, mas acima de tudo, o que estranhei mais foi a própria t-shirt não ter uma única alusão à prova:(. Bem mas erros toda a gente comete.
Onde se pode consultar as classificações? E as fotos já há alguma coisa?
 

SALVADOR69

New Member
Boas noite, então o meu rescaldo.
PARABENS JP BIKE CLUBE DO CARTAXO PELO EXCELENTE EVENTO QUE LEVARAM A CABO.
Vamos por partes:
Secretariado: Rápido e eficaz
Percurso: o melhor que vi marcado até hoje. excelentes marcações só mesmo com os olhos fechados é que nos podiamos enganar, excelentes placas e com uma cor bem visível, cal nos sitios certos e com fartura, fitas largas e grandes, muito pessoal nos cruzamentos.
Escolha do percurso: 1.ª parte rolante com estradões e zonas bonitas, 2.ª parte lindoooo com os melhores e mais belos single track, descidas ai meu deus loucura total, muito bem escolhido vegetação fantástica.
Partida: Com direito a desconto do tempo, speaker a explicar tudo ao pormenor e acima de tudo partida ao segundo muito bem pensado.
Control Zero, manga da partida, e chegada excelente, com os dois senhores que estavam nos tempos a terem um papel a nivel de informação na hora e com disponibilidade total, fui lá perguntar 3 vezes a minha classificação e de dois colegas e na hora me foi dada a informação pretendida.
Abastecimentos: 2 em locais porreiros e com o essencial, sólidos e liquidos.
Banhos: Bons, nas piscinas Municipais em balneários limpos.
Estacionamento: Bom local com acesso a tudo, parar e depois só vir embora o resto estava ali tudo à mão.
Lavagem de Bikes: pertinho da chegada e com àgua suficiente.
Almoço: achei muito bem confecionado e as senhoras muito alegres e bem dispostas, em espaço comodo e limpo, penso que era da Columbófila do Cartaxo, parabéns pelas instalações. Arroz doce maravilhoso.
Prémios: muitos e por todos os escalões, coisa raramente vista por este país.
por tudo isto PARABENS à organização e que venha o próximo, por mim tem cliente pró ano.
J. Salvador
 
Last edited:

serjolas

New Member
Boa noite,

Aqui segue o meu rescaldo: Nota máxima, talvez o melhor evento que ja participei. Obrigado JP Cartaxo

Secretario: Rapido e eficaz.
Percurso (65km): Perfeito, não ha outra palavra, perfeito. A seguir a divisória comecou o festival a serio de BTT, bem durinho no topo da serra com aquelas pedras todas, decidi desmontar e correr uns 500metros, tava farto de levar pancada!
Marcacoes: Perfeitas, talvez nalguns sitios pedia se umas setas devido a velocidade que se atingia e angulos da curvas. dou nota 19 neste ponto.
Abastecimentos: Completos, pela 1ª vez numa provei usei mais do que a garrafa de agua neste caso uma banana!
Pontos de Controlo: eficazes e no sitio certo.
Almoço: nao tive
Estacionamento: Perfeito e perto da acção toda o que é de louvar.
Banhos: nao usei
Lavagem Bikes: Muito bom, tambem a hora que cheguei nao havia muita malta
Lembranças: Adorei a Tshirt, mas tambem venho para isto para fazer BTT, não para receber brindes, para isso vou a uma exposição de Carros/motas e afins

Espero poder tar presente no proximo, fiquei grande fã de a organização. Obrigado a todos os envolvidos e participantes.

Fico a aguardar a listagem das classficacoes

Cumprimentos!
 

Gil Azoia

New Member
Boas pessoal, é o meu segundo ano
a organização esteve realmente bem, resolveu os casos menos bons do ano passado
e o resultado esteve á vista, bela manhã de BTT.
Secretariado rapido, partida na hora, cruzamentos com pessoal, abastecimentos bem,
percurso depois da separação ouve um bocado que pensei que tinha chegado a Minde,
enfim uma percurso bem escolhido.
Façam conta comigo para o ano.
Agora só me falta dar os parabens a rapariga da casa, não sei o nome dela, só sei
que é bem rejinha.
 

Paulopi

New Member
Boas , aqui vai o meu rescaldo :) não tenho nada a reclamar achei tudo 5 estrêlas , bom trilho , bom apoio nos cruzamentos, bom abastecimento , boas descidas ,boas subidas , boa lama ,ótimo secretariado ,almoço (não almocei pk moro perto )ótimo banho e exelentes marcaçôes do melhor até hoje visto (era impossivél alguem se enganar ) andei bastante tempo sózinho e nunca tive o mínimo problema , para o ano cá estarei (foi pena só fazer 2º na categoria Veterano C ,mas houve e bem quem andasse melhor que eu.............eeheheheeh, para o ano penso rectificar esse desiderato ,concluindo a Organização está deveras de Parabéns(estava a esquecer-me ...........e exelente música.
 

NunoPascoal

New Member
As fotos serão disponibilizadas aqui:
http://www.abtfoto.com/

Os meus parabéns a toda a organização pelo esforço!
Espero que no geral tenhamos conseguido proporcionar-vos um bom dia de BTT!

PS: O que acho inadmissível é registar um utilizador só para vir criticar a prova, sem de identificar, mas a organização saberá reconhecer todos os pontos a corrigir!

Obrigado! ;)

Cumprimentos,
Nuno Pascoal
JP Bike Clube BTT Cartaxo
 
Last edited:

CP

New Member
Bom, mais um :p
Achei um evento bem organizado, também os participantes, infelizmente para a Organização, não foram muitos, mas estava tudo centralizado, o que é bom ;)
Só acho que houve dois ou três troços, que não havia necessidade, pois eram intransponíveis...
De resto, tudo bem organizado e a tempo...
Parabéns e para o ano, poderão contar com "Os Porquinhos da ILDA" outra vez :p

:xau:
CP

PS: Só uma nota, criticar :musica: é fácil e gratuito... contribuir para melhorar é não é para todos :barafustar:
 

clms

New Member
Boas
A minha opinião dita o seguinte:
- Organização: sem nada a apontar.
- Levantamento de dorsais: super rápido (08:20)
- Ofertas: para mim não existiu, pois uma tshirt que nada têm a ver com o evento não conta
- Briefing: Bem formulado e muito perceptível.
- Partida: Sem nada a apontar! Obrigada pela partida à hora marcada.
- Percurso: Satisfatório. (meia maratona)
- Sinalização do percurso:5.*
- Controlos:Sem nada a apontar.
- Posto de abastecimento:Não usufrui.
- Chegada: do melhor, bem estruturada e sem confusões e com classe lol.
- Lavagem de bikes: Não utilizei.
- Balneários: Não utilizei.
- Almoço: não participei.
- Prémios: De louvar! o facto de existir troféus para os 3 primeiros de cada categoria.

mas como nem tudo podia ser perfeito, foi pena não aparecer mais pessoal e já agora o meu feitio a isto me obriga, fica os comprimentos "especiais" aos dois primeiros classificados nos veteranos A da meia maratona.... não havia necessidade.... as acções ficam com quem as pratica bem haja

para o ano regresso.

cump
 

bpbernardo

New Member
Boas,

3ª prova no Cartaxo no espaço de 1 ano, 3ª desistência... Já vi que as provas no Cartaxo não querem nada comigo... :( mas como sou teimoso estarei presente novamente para o ano nesta prova que considerei muito acima da média, conseguiram sem dúvida resolver os pontos menos positivos da prova do ano passado.
Percurso muito bem marcado e trilhos para todos os gostos.
Desde já os meus sinceros parabéns à organização pelo excelente trabalho!!!
Em relação aos prémios dos escalões mais jovens é verdade que poderiam ser um pouco melhores, mas já pensaram quantas provas é que têm classificações e prémios por escalões? É de louvar este tipo de provas, por isso mesmo voltar a dar nota positiva à organização por este facto. :clap:

Cumprimentos
 

jlaia

New Member
Jlaia

Aqui fica o meu rescaldo...

Gostei bastante da prova, atendimento, rapidez, almoço, estacionamento, etc... bom percurso, paisagem bem bonita, a lama é da responsabilidade do S. Pedro, penso que seria desnecessário 30mn de controlo zero, mas isso é o menos.
O que me deixou verdadeiramente xateado e desiludido foi a entrega de prémios, foi vergonhosa a descriminação para com os 2 escalões mais novos... as inscrições eram quase metade do preço do que se costuma pagar, não se pode exigir prémios e muito menos bons prémios, mas...pode e deve-se exigir justiça e imparcilalidade.
Infelizmente não foi isso que aconteceu, os miudos pagaram igual, fizeram o mesmo percurso, tiveram as mesmas dificuldades, também desgastaram material igual a todos (alguns até mais...raio partido e roda empenada) inclusive chegaram primeiro que alguns comtemplados com trofeus, só tenho fotos dos 3 juniores a receber o premio, e em nenhum deles se vê aquele sorriso de satisfação e vaidade ao receber o seu trofeu, apenas se nota o seu desagrado e desilusão.
Não custava nada (com o mesmo custo, ou talvez menos)terem adquirido uns trofeus mais pequenos, mas...para todos!!! para qualquer atleta que se preze, o tamanho e o valor não interessa, apenas interessa os dizeres que la estão gravados.
As mochilas...se as tivessem oferecido aos miudos que foram ao passeio guiado, certamente teria a organização feito um figurão e os mesmos teriam ficado radiantes.
Que eu saiba nenhum dos envolvidos protestou ou se manifestou na altura, isso só demonstrou o bom caracter e humildade dos mesmos.
Se houver proxima vez... o "JP Bike Clube" que tenha mais atenção a estes pormenores, alguns dos descriminados já são de maior idade e provavelmente já não montam só bicicletas.
enfim... isto não se faz...
Apresento as minhas desculpas se por acaso alguem se sentir ofendido com estas minhas palavras, não é minha intenção ofender ninguem...
 

Barmanbtt

New Member
Bom Dia,

venho aqui fazer o meu breve rescaldo e onde tenho a apontar 2 coisas que vão de certesa vão melhorar para o ano.

BOM:
Concentração: Sem duvida um dos melhores sitios. Ia-se a pé para todo o lado ( banho, almoço)
Secretariado: rápido e eficaz;
Controlo 0: Rápido;
Abastecimentos: O essencial;
Marcações: Muito muito bom;
Pessoal de apoio: bastante e onde tinha que estar;
Percurso: Muito Bom e com tudo o que se quer no BTT, Estradões, singles, boas subidas, alcatrão para rolar;

MAU:
Almoço: Cheguei ao almoço ás 13H e não havia nada colocado nas mesas nem estava pronto o almoço. Depois disseram-me que estavam à espera de um senhor que vinha dar ordem para servir. Muito tempo de espera para servir o almoço, mas comeu-se, não faltou a bela da imperial.
TRofeus: é inadmissivel que anunciem trofeus para todos os escalões e depois nos juniores dão uma mochila. Na minha opinião como podem dar motivação aos jovens para praticarem este desporto e quando se esforçam para ganhar mesmo não sendo nada a sério, dão uma mochila, coitados porque levantar cedo, fazer 100 km para chegar à prova, ganhar e depois receber uma mochila é desmotivante.

Opinião Global: Voltarei para o ano.

Já agora quando estão disponiveis as classificações??

Boas pedaladas
 
Top