2º Maratona BTT Valongo ( Valongo ) 17 Outubro 2010

Runner

New Member
Para o pessoal que está aqui a reclamar o não aparecimento do nome na lista após o pagamento aconselho: dirijam-se ao secretariado "junto" á Camara de Valongo pois eles (fui lá hoje!!) resolvem no momento qualquer questão em dúvida, levem o v/ comprovativo bancário e o BI e não há stress's

Como devem compreender, não estejam á espera que "HOJE" haja esclarecimentos neste fórum!!!

Boa prova a todos!!!

Abraço,

Vitor
 
Olá Pessoal,
Eu também não tinha dorsal atribuído, mas foi só ir ao secretariado no centro comercial junto da camara de Valongo e mostrar o BI e o comprovativo do pagamento e ja tenho o dorsal na mão. Não há crise nenhuma, o ficheiro da net só não está actualizado.
Boa prova para quem vai correr e para quem vai tentar chegar ao fim... hehe!! :)
Até amanhã.
 
hello,

O Clube BTT Valongo, pede a todos os que não tenham conseguido levantar os dorsais durante a tarde de hoje e que ainda tenham dúvidas sobre a vossa inscrição e respectivo pagamento, basta trazerem o comprovativo e a vossa identificação ( nº de BI ) e vos será entregue o respectivo dorsal.

Alerto ainda para os atletas que ainda nao fizeram o levantamento do Dorsal/Frontal, que o Clube BTT Valongo e o seu Secretariado, irá estar aberto até às 23h no Centro Comercial mesmo ao lado da C.M. Valongo e em frente dos Bombeiros de Valongo.

A Todos aqueles que apenas se deslocarão amanhã para o Evento, o Clube BTT Valongo, pede que o façam mais cedo possivel, dado a logistica dos estacionamentos das viaturas, pois algumas vias irão estar condicionadas ao transito, para que nao haja complicações igualmente no levantamento dos dorsais, em especial aqueles que ainda tem dúvidas sobre se o respectiva(o) inscrição/pagamento foi recepcionado ou não, pf venham mais cedo para esclarecer todas as dúvidas!!!

O secretariado estará Aberto das 7h às 9h

Solicitamos o Vossa compreensão e Agradecemos a Vossa atenção nestas questões.

Ahh e não se esqueçam de curtir o melhor de Valongo que são os Trilhos!!!

só mais uma coisinha que já me esquecia... Amigos Alerto... Cuidado com as SUBIDAS PERIGOSAS!!!!! ;) lol

Abraço até Amanhã
 

Jalabai

New Member
Boa noite...

Para aqueles que consegui verificar através dos dados que aqui deixam, aqui fica:

The EDventual - 1264
Mrfo - 1326

Malta, como já foi aqui dito, se tiverem duvidas, nada melhor que passar por cá.

MCpts
Jalabai
 

MrOrbea

New Member
Tenho realmente pena de a multimix ter abandonado a organização das maratonas da taça.... Misturar o lazer com a competição não resulta definitivamente. Quem quer competir não se preocupa com o track, mas sim com a altimetria, prejudicando dessa forma aqueles que querem seguir um track no gps... e mais há.

Já agora, eu não tenho impressora, o comprovativo foi enviado em formato pdf. amanhã não corro é? Ou a licença não serve como servia antigamente em que as organizações tinham a listagem das pessoas pagas onde constava o nome, equipa, licença, etc...
 

asvedor

New Member
É isso mesmo, um track gps para a malta se entreter até amanhecer he he he...
Já dei uma olhadela rápida no mapa afixado no secretariado (já fui levantar o meu dorsal assim como do meu colega de equipa) mas track gps tem outra pinta!

Abraço!
asvedor
 
Top