2º Maratona BTT Valongo ( Valongo ) 17 Outubro 2010

Rribeiro13

New Member
Boas, eu como sou de Valongo e já conheço os trilhos da frente para trás e de trás para a frente, posso
garantir que não vai ser nada fácil esta prova, muitos não só vão utilizar a avozinha como vão quase de certeza ao lado da bike (a pé) a subir e a descer.
Não vou poder ir, porque tenho compromissos marcados já á muito tempo, senão lá estava eu para me rir um bocado a ver a malta com a língua de fora e a rezar
para que seja já ali, hehehehe
Boa sorte para a organização, que corra tudo pelo melhor.

Cumps,
 

polidos

Member
Viva!
Com a língua de fora, rezar... talvez! Mas sei que não vai ser fácil, e parece que vai estar bom tempo. Mesmo assim vou tentar fazer o trajecto da mini, e já "artilhei" a minha bike!
39989_151938051487377_149524225062093_516780_3084037_n.jpg

Cumprimentos, e até lá!
 

Jalabai

New Member
Haverá sinalização a indicar o caminho para o secretariado nas vias de acesso a Valongo?
Como sou de longe, posso chegar atrasado e o pior que me podem fazer é andar à procura.:fpalm:
E não, não tenho GPS...

Caro RTC, haverá sinalização desde a saída da auto-estrada até ao local de concentração sim! Qualquer duvida, pergunte pf pela CMV que a concentração é mesmo ao lado. Pode ainda consultar no nosso site um pequeno mapa com todas as indicações.

Boas,

Ah possibilidade de colocarem a lista de inscritos actualizada inscrevi-me ontem e já paguei queria saber se está tudo em ordem para não ter nenhuma surpresa no dia.

Caro Iverson, estamos a ultimar a lista de inscritos, que deve ser postada a qlqr momento.

MCpts
Jalabai
 

FJOTA

New Member
Vou esperar sentado pela lista de inscritos!!!

mas tambem porque é que te interessa assim tanto??? deixem as pessoas trabalhar, sim porque a esta hora ainda estão a ultimar pormenores ou pormaiores.
pouca gente faz ideia das complicações que surgem, e por vezes absurdas, neste tipo de eventos...
2 exemplos 1 - por causa de uma especie de plantas...!!!! sabes quais e porquê?? 2 - dorsais - sabes porquê???

senta-te sff...
 

Jalabai

New Member
Vou esperar sentado pela lista de inscritos!!!

Caro sempremaior, vou pegar no seu comentário, como podiam ser muitos outros... Não entenda isto como uma critica pessoal, longe disso... é apenas e só o aproveitar de uma "deixa" para fazer o reparo...

De facto e como o camarada FJOTA disse, a grande maioria não tem sequer ideia daquilo que é necessário para se organizar uma maratona, raid, passeio... etc... Não têm... caso contrário pensavam duas vezes antes de tecer determinados comentários! Uma organização que se preze de apresentar algo bem organizado, bem fundamentado onde se veja trabalho, quer mais do que ninguém que as coisas corram como deve ser! Pensem nisto, não é nenhum calculo cientifico... é apenas a constatação de uma realidade!

Em relação à lista de inscritos... foi o problema do típico português... posso lhe dizer que de dia 14 para dia 15 recebemos inúmeras inscrições e pagamentos... não que isso seja um problema, pois apesar te já termos superado o n.º de inscritos do ano passado, não conseguimos atingir o limite a que nos propúnhamos no inicio (750 participantes), o problema reside sim, no facilitismo da ultima hora que por si só, já nos cria muitas dificuldades e como se não bastasse, ainda temos problemas redobrados com informações recebidas (comprovativos sobretudo) sem n.º de BI, feitos de contas que não são os participantes e sem indicação de quem são... comprovativos enviados para o email de administrador do site, quando receberam informação após a validação da inscrição que deveriam enviar o comprovativo para outro endereço... enfim... :) um fartote!! A publicação tardia, deveu-se a intenção desta organização de postar uma informação + completa, dentro do possível!

Ainda assim, e tal como prometemos no ano passado, queremos apostar no trabalho e sobretudo na continuidade... e essa é o nosso caminho!!

Mais uma vez, sublinho... não entenda o "testamento" como nada pessoal dirigido a si... interpretem para a generalidade!!! Estou certo que por variadíssimos factores, nunca conseguiremos agradar a todos... também não é isso que se pretende... a critica quando fundamentada é necessária e como tal, sempre bem vinda!!

Para quem for de perto, sugiro que façam o levante do dorsal já amanhã... o secretariado irá abrir às 15H e encerra às 23H.

Qualquer duvida ou questão disponham!

P.S. - Nova lista de inscritos aqui
 

Hugo Ferreira 5

New Member
Boas betetistas... Eu já estou inscrito há algum tempo e amanha la estarei para fazer os 40km... Ainda nao estou preparado psicologicamente e muito menos fisicamente para tal empeno... loool... Já dei umas voltas por aí em aulas e já reparei que nao vai ser nada facil, subidas muito duras e descidas de cortar a respiração, por isso antes de mais desejo boa sorte a todos... Contudo, já procurei tudo e nao encontrei a hora de partida da prova!!!! alguem pode-me esclarecer isso? é que eu posso mesmo nao ter visto so mas nao que nao encontrei nao encontrei..

Cumprimentos betetistas
 
Verifico q a minha inscrição ainda n está considerada paga, qd segui com todos os procedimentos indicados.
Agradeço q verifique pf. o nº inscrição é 209.
obg
 

polidos

Member
Boas betetistas... Eu já estou inscrito há algum tempo e amanha la estarei para fazer os 40km... Ainda nao estou preparado psicologicamente e muito menos fisicamente para tal empeno... loool... Já dei umas voltas por aí em aulas e já reparei que nao vai ser nada facil, subidas muito duras e descidas de cortar a respiração, por isso antes de mais desejo boa sorte a todos... Contudo, já procurei tudo e nao encontrei a hora de partida da prova!!!! alguem pode-me esclarecer isso? é que eu posso mesmo nao ter visto so mas nao que nao encontrei nao encontrei..

Cumprimentos betetistas

Viva Hugo Ferreira 5, não te querendo induzir em erro julgo que será às 10h. Os Federados é que devem partir antes de nós. Mas se tens dúvidas, tens os contactos telefónicos da organização no site do clube btt de Valongo. Aconselho-te é ires levantar hoje o teu dorsal, assim amanhã é menos confusão... eu fiz assim na minha primeira maratona e não houve problema de estares na fila à espera, ou de andares de um lado para o outro à procura de um lugar para o carro. Abraço, e repousa bem até amanhã!
 

Coriolis

New Member
Bom dia
Também não tenho a minha inscrição regularizada e fiz todos os passos indicados antes de terminar a data de pagamento!
 

mrfo

Member
O mesmo sucede comigo, fiz a transferência no dia 13 e enviei respectivo comprovativo. Não estou na lista de inscritos.
 

oreibir

New Member
Caros amigos do clube btt Valongo,
Não comecem já a sacudir a agua do capote! e a passar as culpas para os participantes!

vossa citação na pág. clube
pedimos desculpa pela demora, mas apesar dos constantes apelos, ainda há participantes que teimam em enviar os comprovativos em muito tarde, dificultando a nossa tarefa ao máximo!

Cumpri todos os apelos por feitos por vós, fiz o pagamento dentro do prazo, enviei comprovativo logo na hora e até agora eu e um colega meu não contamos na lista.
Pergunto: para quando a lista definitiva? se é que vai existir!
 

ricoliveira

New Member
Boa Sorte

Venho aqui desejar boa sorte a todos os que vão ter a oportunidade de participar e aproventar os trilhos da maratona Valongo e arredores, é com muita pena minha que não vou participar, :(.
Acho muito importante esta troca de ideias entre o pessoal, mas espero que se lembrem que em todas as maratonas por mais bem organizadas existe sempre falhas, umas mais graves outras menos graves mas o que interessa é que o pessoal se divirta nos trilhos que não aconteçam acidentes.
Sem mais que dizer espero que seja uma boa maratona e lá estarei para ver o inicio e ver o pessoal chegar com alto empeno mas com um sorriso nos lábios de toda a diversão que passaram ao longo do percurso e espero que o bom senso da Câmara de Valongo tenha permitido englobar a serra da Santa Rita no referido percurso!

Um grande abraço para todos e umas optimas pedaladas!!!!
 

sergio f

New Member
.É pena porque Valongo merecia uma prova em grande.Conferir pagamentos nao deve ser assim tao dificil,eu já enviei o meu comprovativo 3 vezez com o meu nome e nº de b.i. e NADA!AMANHA ESTOU LÁ A RECLAMAR PELO MEU DORSAL!
 
Last edited:

Armando Taipa

New Member
Boas.
Ansioso pelo dia de amanhã, pois não é todos os dias, que se pode pedalar ao lado dos grandes "tubarões" do BTT...
Cumprimentos,

Armando Taipa
LousadaBTT/Célisports
 
Top