2º Maratona BTT Valongo ( Valongo ) 17 Outubro 2010

Jalabai

New Member
Grande Helder,

És um dos totalistas... ;) não podias falhar obviamente! Além disso é sempre com grande prazer que vos recebemos nos "nosso" trilhos...

A inscrição já foi actualizada!!

Grande Abraço
Jalabai
 
¿ Para cando a altimetria e acumulado? Gostariame participar mais estou en duvida cos 80km. Gostariamos de saber
Un saudo

hola altotamega,

mui breve tendrás todas as informacionnes sobre altimetria e acumulado en sitio www.clubebttvalongo.pt

se tiennes gannas para los 80!!!! sigggaaaaa e Fureza!!!

estamos ultimando la ruta..

Saludo e cá espermos por usted e todos los galegos!!!

P.S. procura en el www.forombt.com en el quadro de Galicia, un quadro dedicado à nuestra Proba.
 

polidos

Member
Viva! Inscrição efectuada. Vai ser a 2ª maratona em que vou participar (a primeira foi a 2ª maratona de Famalicão), e sei que não vai ser "pêra doce" (falo por mim...), porque quando vou com os meus colegas para Valongo venho sempre com "a língua de fora". Só espero que S. Pedro nesse dia se lembre de nós! Cumprimentos
 

Jalabai

New Member
Caros Amigos, agradeço os comments!! :)

De facto Valongo é assim mesmo, ainda assim, e apesar do terreno ser exigente, temos trilhos fantásticos que certamente farão a delicia dos presentes!!!

Aproveito para relembrar que as inscrições só são consideradas válidas após a recepção dos respectivos pagamentos... :)

Grande Abraço para todos!!
 

polidos

Member
Jalabai, refuto aquilo que tu disseste: o terreno é exigente, e os trilhos fantásticos! Quem consegue fazer os trilhos em Valongo, faz tudo! Mas tudo o que sobe, também desce. E por vezes, os últimos são sempre os primeiros! Digo isto porque vou para me divertir e confraternizar com o pessoal que gosta de fazer aquilo que também gosto: pedalar. Cumprimentos e até lá!
 

Armando Taipa

New Member
Boas.
O pagamento feito, comprovativo feito... Só falta o número do Dorsal, para quando?
Cumprimentos,

Armando Taipa
LousadaBTT/Célisports
 

_riplas_

New Member
jalabai, tu que respondes a tudo, diz-me la onde está o regulamento? Sera o regulamento da uvp-fpc para as maratonas? nao encontro nada de jeito sobre a maratona no vosso site... mas va la se sou convidada nao vou criticar :) e os não federados, vao partir com os federados? e regem-se pela regra da 1:30 de atraso para ficarem fora? a partida as 9??? vão começar a chamada as 8:30? acho que as provas da taça costumam ter partidas mais tardias...tipo 10:30-11:00...sao tudo questões que eu gostava de ver respondidas..
 

_riplas_

New Member
é que para "maratona mais falada..." falta muita informação sobre o evento, e estamos a 15 dias da coisa vá...
Eu ao inscrever-me concordei com o regulamento, mas de facto não o li, porque não o achei em lado nenhum...
 

Jalabai

New Member
Caro Polidos o espírito é mesmo esse!! Sem duvida alguma... :)

Cara _riplas_ o regulamento é exactamente o da uvp-fpc... quanto às questões que nos colocas, vamos por partes! Como sabes, os eventos que envolvem federados e não federados têm partidas diferenciadas!

No nosso caso será às 10H da manhã... ainda assim todo o programa é apesar de importante, ainda assim é relativamente secundário... O mesmo será libertado a seu tempo, pois considerando que iremos utilizar instalações públicas as mesmas cafreçem das devidas autorizações e como tal temos de aguardar para estar tudo "preto no branco" não temos interesses em divulgar um cartaz e um programa e passado uns dias vir a terreno emendar à mão o que foi escrito...

Contudo, estamos disponíveis para qualquer esclarecimento que possam achar necessário e pertinente e para isso dispomos de tópicos como este espalhados por vários espaços!

Podem sempre enviar email para clubebttvalongo@gmail.com solicitando esclarecimentos adicionais! Teremos todo o gosto em elucidar quem tenha duvidas...

MCpts
Jalabai
 

_riplas_

New Member
se e o da taça. esse regulamento eu li ;) eu sei que é por boxes... perguntei plo horario porque no cartaz tem partida as 9. o que para mim que ando devagar nao contituia problema algum, pelo contrario, mas vai contra o tal regulamento da uvp que o mais cedo que permite e as 9:30 :p

estamos a menos de 15 dias do evento e apesar de aguardarem as tais autorizaçoes e demais burocracias, ha muito pouca informação sobre o evento....

e quanto ao ser falada, um exemplo, eu so ouvi falar na maratona porque é da taça xcm, e nem ando em competiçoes!
tenho ido a muitas maratonas e passeios por esse pais fora e nunca me inscrevi as "cegas" para nada, arrisquei porque é de borla, senão concerteza nao me inscreveria numa coisa que nao se sabe ao certo como é a 15 dias do evento.

E não vejam isto como uma critica destrutiva, tipo esta gaja vem praqui mandar bitaites e nao sabe nada das coisas...encarem isto como a expressão de uma necessidade em haver mais informação para terem mais inscrições...
 
Last edited:

Armando Taipa

New Member
Já agora, "Jalabai", lista actualizada com o dorsal atribuído? Visto ter pago, alguns dias...
Cumprimentos,

Armando Taipa
LousadaBTT/Célisports
 

Jalabai

New Member
Cara _riplas_ se já acumula as participações que diz, certamente já leu muitos regulamentos e todos eles dizem exactamente a mesma coisa!! Pode variar num ponto ou outro um pequeno detalhe, mas o conteúdo é basicamente o mesmo! Ainda assim e como entendemos que poderá haver gente menos informada que a _riplas_ iremos postar o regulamento! ;)

Caro Armando, confirmo a sua inscrição, mas ainda não posso adiantar o seu dorsal, nem o seu, nem o de niguém! Passo a explicar...
Os dorsais serão atribuídos aos federados pelo seu ranking e a organização deste evento (na qual eu me incluo) só terá acesso ao n.º de federados participantes na 6ª anterior (dia 15.10.2010)... isto leva a que, teremos de contabilizar os federados e só depois atribuir os dorsais ao restantes participantes! Pode até parecer que uns são mais importantes que outros, mas não... Os atletas federados como participam na competição que realmente conta para a classificação da Taça terão de ser contabilizados em primeiro mediante as categorias em que cada um se insere compete e só depois levar a contagem a todos os outros participantes!
Ainda assim, hoje mesmo, tivemos uma reunião com a Associação de Ciclismo do Porto que é parte integrante da organização deste evento, onde fizemos ver a nossa preocupação para estas questões, eles compreenderam perfeitamente o nosso ponto de vista e ficaram de nos responder rapidamente às alternativas que apresentamos!!

Agora, é importante não dizerem que é um evento que "não se sabe ao certo como é" pois eu também participo em muitas maratonas, raids e passeios durante o ano e só depois de organizar a primeira é que fiquei a saber que aquilo que salta à vista quando vamos pedalar, apesar de não ser de todo menos importantes que tudo o resto, ainda assim, não é sequer um quinto de tudo o que se tem de tratar e resolver.
Não fiquem preocupados com detalhes e pormenores como dorsais ou programas, pois a seu tempo e estando nós a 15 dias do evento é mais do que suficiente para informar seja do que for... :) Pegando nas palavras da _riplas_ isto não é uma critica destrutiva aos vossos comentários, pois é com eles que conseguimos aperfeiçoar aquilo que se quer bem feito... é sim, um pequeno esclarecimento!!

Fiquem atentos ao nosso site, pois durante esta semana serão postadas informações pertinentes sobre o evento!

Um abraço a todos!

Jalabai
 

Coriolis

New Member
Jalabai

Não consigo perceber como não podem atribuir dorsal a quem já fez pagamento!
Já participei em 2 maratonas este ano da Taça como não federado e não colocaram estes problemas.
O dorsal era diferente (1 dorsal para amador, 1 dorsal diferente para federado) e a partida foi dada em simultâneo (classe promoção arranca atrás dos federados).
No vosso caso podem fazer dorsais 1 a 1000 para federados, 1001 a 2000 para promoção-maratona e 2001 a 3000 para mini-maratona. Assim não há problemas com ranking pois classe promoção é independente dos federados.
 

Jalabai

New Member
Caro Coriolis, com o devido respeito... mas o amigo não nos vem dizer nada de novo! Contudo, provavelmente desconhece que há um caderno de encargos que tem OBRIGATORIAMENTE de ser respeitado!!! Aquilo que o Amigo nos recomenda, já foi exposto a quem de direito e estamos aguardar que nos digam se podemos avançar!!

Tenham paciência e respeitem quem esta a tentar fazer o melhor pelo evento, nós mais do que ninguém queremos que as coisas corram bem... ainda assim, não consigo perceber qual a pressa em saber um n.º do dorsal... aliás, não esta escrito em lado nenhuma que a organização tenha de libertar o n.º do dorsal anteriormente... podíamos, caso o entendêssemos atribuir o dorsal aleatoriamente!

Tenham calma e não façam de um mero pormenor uma tempestade... não faz sentido!

MCpts
Jalabai

P.S. - Acabámos de postar lista de inscritos actualizada, programa oficial do evento e respectivo regulamento! ;) :) Vejam tudo em www.clubebttvalongo.pt
 
Last edited:
Top