2ª Maratona BTT Mafra80 - Mafra - 06 Setembro 2015

C

Clube MafraBTT

Guest
A Mafra 80 - Maratona de BTT regressa este ano para uma segunda edição, com um percurso diversificado entre o campo e o mar e passagem por vários pontos de interesse e pelos belos trilhos da zona.




Entidade Organizadora: Clube Mafra BTT
Apoio: Município de Mafra, Junta de Freguesia de Mafra
Data do Evento: 6 de Setembro de 2015
Hora de Início: 9H00
Local: Mafra (com partida junto ao Palácio Nacional de Mafra)

Tipo de Evento:
Maratona: +/- 75 km, 1500m acumulado (estimativa)
Meia Maratona: +/- 45 km, 900m de acumulado (estimativa)


Inscrições em: http://apedalar.com/eventos/info/788


Altimetria 45km:




Altimetria 75km:
 
Last edited:
C

Clube MafraBTT

Guest
É com imenso orgulho que o Clube Mafra BTT anuncia a abertura das inscrições (http://apedalar.com/eventos/info/788) para a 2ª edição da Maratona BTT Mafra 80, a decorrer no dia 06 de Setembro de 2015 e que vai contar com duas distâncias, 45km e 75km, que vão percorrer alguns dos mais belos trilhos e paisagens da região de Mafra.

Com partida junto ao Palácio de Mafra e um percurso bastante diversificado entre o campo e o mar, não vão faltar vários quilómetros de single-tracks, tanto a subir como a descer (e alguns dos quais estreias absolutas), subidas desafiantes, zonas rolantes, os trilhos da Tapada de Mafra, e os caminhos rurais e junto ao mar.

As inscrições encontram-se desde já abertas através do nosso parceiroapedalar.com, em http://apedalar.com/eventos/info/788 com um custo de 10.00 € até dia 15 de Agosto, e de 12.00 € até ao dia 02 de Setembro.

Motivos para vir a Mafra não faltam, e como tal contamos convosco no dia 06 de Setembro para tornar este evento um sucesso, o qual desejamos que seja um reflexo de todo o trabalho que ao longo do ano os membros deste clube têm dedicado em prol do BTT em Mafra!

Mais informações irão sendo divulgadas na página do evento no FB em https://www.facebook.com/events/719689584809507/ e aqui no forumbtt.

Bons treinos e até breve!


 
C

Clube MafraBTT

Guest
Obrigado pela confiança DaProfezzur!

Aqui ficam algumas fotos de um trilho que começamos a abrir no final do ano passado e que vai ser estreado na maratona! Vão ser 2.5km que certamente ficarão na memória dos participantes!







 

H.Vicente

Member
Gostaria de saber se existe zona de banhos e se existe inscrição com almoço. Se puderem coloquem mais fotos do percurso.
Continuação de bom trabalho..
 
C

Clube MafraBTT

Guest
Boa noite H. Vicente,

Sim, existe zona de banhos e este ano conseguimos um espaço mais próximo da partida (a 200m), que foi uma das criticas o ano passado. Em relação ao almoço, é possível inscrição com almoço.

Já em relação às fotos, no FB do evento (https://www.facebook.com/events/719689584809507/) temos mais algumas :)
 
C

Clube MafraBTT

Guest
Tapada de Mafra

Esta semana continuamos na limpeza de trilhos, e também fomos à Tapada de Mafra para inspeccionar o percurso.

Tapada de Mafra

Os primeiros e últimos km vão passar pela Tapada.









Trilho das Canas



 
C

Clube MafraBTT

Guest
No final do ano passado começámos a limpar parte de um caminho que fazia a ligação entre a localidade do Pobral e a aldeia de Carvalhal.

Hoje rendeu os últimos 150m mais complicados, e que daqui para a frente já não temos surpresas, mas o trabalho não está acabado!

Nos próximos fins de semana iremos dar os retoques necessários para este caminho ficar 5* para a Maratona e Meia-Maratona, naquele que será o mais longo e um dos mais belos trilhos de Mafra com 2.5km de extensão!











 
C

Clube MafraBTT

Guest
Olá zink_02,

A inscrição inclui seguro e o mais importante, a participação num evento com um dos melhores percursos de BTT já realizados em Mafra :D além de um brinde alusivo ao evento e ofertas dos nosso parceiros.. sem contar com os banhos, lavagem de bikes, troféus para os vencedores, etc..

O almoço está previsto ser porco no espeto, mas devido ao reduzido número de inscrições com almoço poderá não ser viável, pelo que temos vindo a tentar encontrar uma solução alternativa, razão pela qual ainda não divulgámos informações. Estamos a tentar fechar esta questão e contamos ter novidades durante a próxima semana.
 
C

Clube MafraBTT

Guest
E as limpezas continuam! Este fim de semana teve (para alguns) 3 dias.. o suficiente para deixar pronto mais um trilho aberto de raiz, este às portas da vila de Mafra, o "trilho do javali" e entrar em fase de acabamentos do mais longo trilho de Mafra!














 
Last edited:

Simon

Member
Bom dia,
As classificações vão ser por escalões?
Falam em troféus para os vencedores.
No caso de haver classificações por escalões a quem são atribuidos os referidos troféus.
O percurso dos 45 kms vai ter inicio e fim na Tapada de Mafra. O percurso vai-se orientar para a zona de Mafra ou vai para a zona da Malveira como o ano passado?
Obrigado
 

pimentoski

New Member
Pelo que está no facebook do evento, o inicio e fim dos dois percursos é na Tapada Nacional de Mafra e até aos 43km's são iguais.
Este ano a organização é só do MafraBTT pelo que os percursos vão focar-se nas dezenas de km's de singles que estão a ser abertos nas últimas semanas mais perto do mar.
 
C

Clube MafraBTT

Guest
Olá Simon,

Vai haver troféus para os três primeiros classificados à geral em cada distância em masc e femininos, ou seja, sem escalões. É possível que venham também a existir alguns prémios, mas estão dependentes de um patrocinador.
Como disse o pimentovski, o ano passado só os 80km foram organizados pelo Clube Mafra BTT (e não foram para a zona da Malveira), e este ano tanto para os 45km como para os 80km, vão para oeste com passagem junto à costa, mas desta vez a sul da Ericeira.
 
C

Clube MafraBTT

Guest
E aqui fica o vídeo de promoção do evento! Relembramos que as inscrições a preços reduzidos estão disponíveis durante mais 10 dias em http://apedalar.com/eventos/info/788!

[video=youtube;mWQLt3FszAY]https://www.youtube.com/watch?v=mWQLt3FszAY[/video]
 
Last edited:
C

Clube MafraBTT

Guest
E temos finalmente confirmação do almoço, o prato principal será Javali à Mafarrico e será servido no claustro do Palácio Nacional de Mafra.

 
Last edited:
C

Clube MafraBTT

Guest
Bom dia JM,

Sim, o track será disponibilizado na véspera do evento. Faremos a divulgação aqui e no FB do evento.

Obrigado.
 
Top