17ª Volta á Cidade de Montemor-o-Novo - 8 /03/2011

Delfino

Member
Viva
Pessoal pedalante

Para todos aqueles que não vão curtir o carnaval aqui fica uma sugestão , dia 8 de Março , Feriado Municipal (azar este ano calhou a terça feira de carnaval , menos um feriado) ,vamos efectuar a nossa tradicional volta a cidade , que já vai na sua 17ª edição , serão cerca de 30 km de baixa dificuldade de passeio guiado , percorrendo algumas artérias da nossa cidade e caminhos em redor da mesma , com passagem pela povoação das Fazendas do Cortiço e pelo Ferro da Agulha .

A concentração é junto a nossa sede dos antigos celeiros da EPAC , junto ao LIDL , pelas 9 horas para começarmos a pedalar as 9h e 30 m , a meio do percurso ofereceremos um pequeno lanche , para retemperar forças .

O passeio é gratuito e ponde efectuar a vossa inscrição no nosso sitio em www.cicloturmontemor.web.pt
 

Delfino

Member
Viva
Como nos foram oferecidos alguns capacetes iremos sortear-los entre todos os participantes devidamente inscritos

Delfino
 

xerife

New Member
Boas companheiros do pedal

Enviei agora a minha inscrição para dia 08...será que ainda é aceite?

Cumprimentos
Mamede Nazaré
 

rottweiler72

New Member
Boas pessoal de Montemor o Novo, peço imensas desculpas por me ter inscrito no passeio e nao ter aparecido, mas por motivo da meteorologia optei por nao ir, pois hoje de manha ás 7h chovia a cantaros, entao optei por nao ir, fica para uma proxima oportunidade.....
Abraços..
Saudações BTTistas
 

Delfino

Member
Viva
Amigo Rottweiler72
Com certeza ,não estava mesmo nada apetecível , haverá mais oportunidades . Tal como você , mais cerca de 60 inscritos não compareceram , tendo-se resumindo o passeio a 12 bravos participantes que não tiveram medo do tempo que S. Pedro nos brindou , o terreno estava com alguma cola , mas lá conseguimos efectuar o percurso .

Delfino
 

rottweiler72

New Member
Boas Delfino.
Visto que a meteorologia nao ajudou , e quase ninguem apareceu, pq nao se conbina um passeio a um domingo com 30km ou 40km e com um lanchezito para aconchegar o estomago?
Era uma boa ideia , juntar ai algum pessoal e fazermos uns kms , o que dizes desta ideia?
Abraços.
Saudações BTTistas....
 
Top