15º Circuito Fundação INATEL Portalegre

Rui Carvalho

New Member
Hoje dia 14 de Novembro teve início o Circuito inatel 2010/2011 , que se realiza na região de Portalegre. Este Circuito conta com uma participação cada vez mais elevada, hoje foram mais de 100 participantes que se deslocaram até Portalegre para mais uma edição.

Abro este tópico para o pessoal que participa , ir dando a sua opinião á cerca do que se vai passando no circuito, e para que novos atletas tomem conhecimento da sua realização , pois para quem quer meter algum ritmo agora na pré-época aconselho vivamente , pois são vários os atletas que participam em competições nacionais , que começam a sua preparação de pré-época no Inatel.

Hoje o percurso ficou marcado por algum embaraço relativamente ao sistema de cronometragem feito através de Chips, mas tudo foi resolvido. O circuito era um pouco rolante , mas os proximos prometem por isso apareçam...

Podem encontrar classificações brevemente em www.asespedal.net

Opinem e deixem link`s para fotos :D

Cumps
Rui Carvalho
 

Presado

Member
Mais uma vez e com todo o nosso agrado este circuito arrancou com muitos atletas mas com cada vez menos juventude, temos de nos preocupar em motivar infantis, juvenis, e cadetes em Portalegre.......
O CCD DA SERRA DE PORTALEGRE esteve presente com 17 bravos atletas.....ja temos uma mini report no nosso site em construção e mais de 300 fotos da prova....
Tudo em: http://www.ccdserraportalegre.com/
Venha a proxima em Alegrete.
Aproveito para deixar o calendario e dizer que venham dar ainda mais cor a este circuito, provas por 3,5€ ja não ha muito e com almoço no fim.....
14-11-2010 CPT Assentos
28-11-2010 CCD GD Alegrete
12-12-2010 CPT S. Cristóvão
09-01-2011 CCD Alvarrões
06-02-2011 CCD Ases do Pedal
20-02-2011 CCD Geda Atalaia
06-03-2011 CCD S. Vicente e Ventosa
27-03-2011 CCD Centro Vicentino Serra
03-04-2011 CCD Reguengo
17-04-2011 CCD Rodas S Mamede
30-04-2011 GC Alpalhoense

Abraço
José Presado
 

jorgeklx

New Member
Ola a todos.

No geral a prova correu bastante bem, bom convívio, bons banhos e um bom almoço.

Mas ouve algumas coisas que se possível, gostaria que corrigissem, como exemplo:

Não fazer a chamada tão cedo para os veteranos A, pois tivemos de esperar que os primeiros a correr dessem duas voltas, logo gelámos por completo.
Depois quando começou realmente a prova para nós foi muito mau , pois derivado a irmos frios as pernas doíam mesmo muito, e podia dar origem a lesões.

Logo bastava, ou fazer a chamada mais tarde ou partir passado 4 ou 5 minutos, e assim quando nos cruza-se-mos já iriam todos separados.

Depois quando íamos a acabar a primeira volta partem , acho eu, os veteranos B, os quais apanhamos todos juntos, o que nos dificultou imenso as ultrapassagens e prejudicou alguns dos meus colegas de prova.

Para tal não acontecer bastava partirem 2 ou 3 minutos depois de nós e assim já não nos cruzávamos com tanta gente junta.

Este tipo de procedimento creio que era como se fazia no ano passado e que no meu ver resultava bastante bem.

Atenção, com isto, não quero dar a entender que estou a dar na cabeça a alguém, mas sim a fazer uma critica construtiva para que as coisas melhorem.

Cumprimentos a todos e ate à próxima.

PS: encontrei mais fotos aqui:http://picasaweb.google.com/TEAM.CCD.SERRA/InatelAssentos2010#
 

J. Mousinho

New Member
Boas pessoal,

A prova de Algrete está ai a porta. Para quem ainda não sabe aqui vos deixo algumas indicações em relação ao local do evento!

Esta prova é organizada pelo Grupo Desportivo de Alegrete, em parceria com o Inatel e os Ases do Pedal. A prova vai ser relaizada nos terrenos anexos ao campo de jogos. Para terem acesso a este local, basta seguirem as placas indicadoras de "CAMPO DE JOGOS", ou então as placas indicadoras que serão colocadas a dizerem "BTT". o percurso ja foi traçado, e é adaptável a todos os participantes.
espero que o mesmo seja do vosso agrado, preparem-se bem.
no final da prova gostava de saber a vossa opinião...
mais informações em relação a esta prova, basta acederem ao site, www.asespedal.net
Bons treinos e boas pedaladas.
 

mobi

New Member
Boas Pessoal ...

Ta feita a 2ª Prova desta vez em Alegrete.

Na minha opinião, foi uma prova com um percursso durinho ..., mas muito porreiro. Tivemos de tudo, desde aquela bela subida inicial (e que subida ...), singles tracks, zonas para recuperar,enfim, espéctaculo.

Parabens aos vencedores e rápidas melhoras ao Alberto (GEDA), pois segundo o que deu para perceber, tinha o dedo partido.

Abraços e até dia 12 em Portalegre (S. Cristovão)

Fui ...
 
M

mateus23

Guest
pois é rui é pena é algumas das pessoas ke organizem não serem 5*..... e continuarem pessoas arrogantes á frente deste circuito, que em vez de promoverem o convívio e boa disposição do pessoal, só contribuem para prejudicar o circuito e complicar!!
 

Presado

Member
A organização esta a levar a coisa com profissionalismo, todos temos tido pelo menos mais de 10 dias para tratar das coisas, este ano temos tempos melhor que no ano passado, o regulamento ao contrario dos anos anteriores não fala em inscrições de ultima hora mesmo que com multas, há que respeitar quem organiza, quem trabalha para que todos possamos disfrutar de um belo dia de BTT e convivio....as vezes não é facil não participar, mas temos de ter a noção que por vezes não podemos deixar tudo para o fim e segundo te ouvi la dizer que não tinhas tido oportunidade de te inscrever na quinta por motivos pessoais e que estaria bloqueada a inscrição quando tentas-te, podias ter pedidio a um amigo teu, a alguem da tua equipa, para te inscreveres nao precisas de ser tu a faze-lo, pode ser qualquer um que esteja rejistado.
Não me lembro de ter la visto fotografos, mas era porreiro haver uns registos da prova......
Proxima prova Atalaião...pede-se o mesmo sol do ano passado mas menos vento!!!!
Abraço
José Presado
 

Rui Carvalho

New Member
Este fim-de-semana realizou-se mais uma prova do circuito inatel, desta vez realizada pelo CPT. S Cristóvão, mais uma vez contou com a participação de muitos atletas divididos pelos vários escalões . Embora o circuito não tenha sido um pouco rolante penso que a maioria do pessoal gostou , pois dava para puxar pelo cabedal :D

Podem ver fotos e analises da prova em :
ruicarvalhobtt.webnode.com.pt/
bs-merida.blogspot.com/

Mais fotos e de certeza que o amigo André me permite em :
http://www.highlifejunior.com/

Cumps,
Rui Carvalho
 

mobi

New Member
É so esta ou vai ser tudo adiado??
Cumps

Eis uma boa pergunta ...

É que hoje escutei sem querer uma conversa que o circuito iria ser cancelado.

Será verdade ou será mais um boato ??????

Se alguem souber mais alguma coisa informe aqui o pessoal.

Fui ...
 

Rui Carvalho

New Member
Infelizmente já foram muito os que ouviram essas palavras , por isso deve ser mesmo verdade :D
È uma pena acabarem com este circuito é unico que temos cá para os nossos lados :S
 
Top