11º Passeio BTTTrigo "Os Gasparinhos" - Monte do Trigo

jose

New Member
Boas

Desta vez parece que cabe a mim abrir o tópico de mais um Passeio BTTTrigo "Os Gasparinhos" - Monte do Trigo, não foi a primeira vez que o BTTFERROBICO participou neste evento e mais uma vez só podemos dizer bem.

Ou seja pelo convívio, o magnifico percurso, as marcações, as zonas de assistência bem recheadas, os banhos mornos, as lavagens das bikes, o almoço, a exposição, e principalmente a simpatia deste povo que neste dia faz questão em colaborar,o que com a sua prestação faz com que quem os visita neste dia de festa leve bem longe o nome da sua localidade, e que de preferência que seja uma mensagem positiva.

Por tudo isto e por mais alguma coisa estão todos de parabéns, e assim sendo para o ano podem contar novamente com o BTTFERROBICO.

Zé António

BTTFERROBICO
 
Last edited:

José Mateus

New Member
O meu rescaldo no blogue em baixo. Mas desde já os meus parabens por mais uma Maratona como eu gosto de designar à Monte Trigo:D
 

despertarbtt

New Member
Boas, em nome do Despertar aqui vai o nosso rescaldo, presentearam-nos com um magnifico percurso como ja vem sendo habitual mas este ano superaram as espectativas.Dou vos os parabens e ca vos esperamos no dia 26 de junho para o nosso raid....
ps.:nao se esqueçam de nos enviar o recibo. obrigado
 

jonix

New Member
Boas. Fui pela 1^vez a Monte do Trigo e digo que superou as minhas expectativas. Trilhos excelentes (fiz os 40 km), com muita dureza nas subidas, mas com descidas como eu gosto, para andar hehe, e ainda para rolar com a talega metida....muito bem escolhidos. Almoço, para mim estava divinal.... aquela sopa, uiiii. Fez-me lembrar os comeres da minha avó na aldeia. Digo que me fiquei pela sopa e um pudim.... A simpatia de todos quanto estavam na organização. Dá gosto ver toda aquela gente a trabalhar para que nao nos falte nada....especialmente a todas essas pessoas um agradecimento muito grande. Valeu bem fazer 400 km (no total) para ir pedalar a Monte do Trigo.... Obrigado pelo dia que me proporcionaram
 

MBttista

New Member
Boas, para mim já não é novidade "Monte Trigo" acho que já participei em5 ou 6 passeios, e sempre me têem surpreendido pelos percursos escolhidos e este ano não foi excessão simplesmente divinal pedalar pela serra de Portel, quanto ao restante estava tudo também como é normal bem organizado.
Mas quanto a mim este ano teve um sabor especial, à um ano atrás tinha mais 20kg e foi uma prova dificil de fazer estive para desistir, e este ano consegui entrar nos 3 primeiros da meia-maratona, por isso acreditem pessoal o BTT dá saude e vida!
Obrigado pessoal de Monte do Trigo pelos empenos que nós dão!

Até para o Ano
 

Picão

New Member
Boas!

Mais um ano e mais um passeio e um MMMagnifico dia de BTT!!! O S. Pedro este ano ajudou!!!

Até pro ano!!
 

hjsalves

New Member
Mais uma participação neste magnifico Passeio (mais maratona que passeio), este ano superou a minhas expectativas percurso magnifico, magnificas paisagens, e até o São Pedro ajudou.
Para o ano lá estarei para mais um empeno.
 

Gominhos

Member
Boas...mais uma vez marquei presença em Monte Trigo com o resto da malta do FERROBICO, só tenho a deixar os meus sinceros Parabens a toda
a organização pelo belo dia que nos foi dado para a pratica do BTT ,percurso 5*****...

Continuação de boas pedaladas...

Eduardo Gomes
BTTFERROBICO
 

white angel

New Member
Boas Gasparinhos, o vosso passeio foi 5 estrlas,esteve tudo ao melhor nivel,adorei o percurso,impecavel,mantenham-se assim e até para o ano.
 

KTMBiker

New Member
Bom dia Pessoal de Monte do Trigo!!!!
Pelo 2ºanos consecutivo estive na vossa presença! Se o ano passado tinha gostado, este ano fiquei maravilhado. Que percurso tão bem escolhido, que zona magnifica para fazer BTT... E a simpatia de toda gente, e os abastecimentos, e a banhoca quentinha, e o ALMOÇÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Sem duvida que é um passeio / maratona a repetir enquanto existir!!! Muiuto obrigado pelo que proporcionaram a todos aqueles que gostam de andar de bicicleta de montanha.
Uma nota, aos infortunados do dia, que penso que houve 1 ou 2 que tiveram de receber ajuda medica, as rapidas melhoras!
Já agora convido o pessoal de Monte do Tigo a vir à regiao de Lisboa, dia 19 de Junho, participar no Raid dos TNT da Povoa de Santa Iria ( http://www.tntbtt.com/ ).
Abraços a todos e até um dia destes...
 

rui batista

New Member
Muitos parabéns pelo passeio que organizaram, tive uma fantástica manha de btt.
Como sei que as criticas ajudam a melhorar os próximos passeios, venho aqui criticar o facto de que o vinho servido na ZA estava 0,5 graus acima da temperatura ideal e não era de reserva e de que a certa altura em uma descida encontrei uma pedra do lado drtº que deveria estar do lado esqº. Se no próximo evento que julgo ser em Setembro estes dois problemas estiverem corrigidos posso garantir que têm um passeio perto da perfeição.
Um abraço a todos e continuem a organizar maratonas deste nivél
 

Martinuno

New Member
Boas...

Pela primeira vez que o pessoal do FVF BIKE TEAM (a equipa amarela) participou numa prova em Monte de Trigo e... pode-se afirmar que a nota é muito positiva.
Todo o pessoal gostou, desde a distribuição dos dorsais, os percursos, a serra, as paisagens, os abastecimentos, os banhos, o almoço... tal como todo o trabalho realizado pela equipa do BTTrigo.
Em nome desta equipa venho dar-lhes os parabéns pela magnifica prova e dia de BTT que nos proporcionaram.
Em 2012 lá estaremos a repetir e esperamos que possamos retribuir o mesmo agrado na nossa prova.

Cumprimentos a todos os responsáveis e ajudantes, bem como apoiantes á realização deste evento.
 

btttrigo

New Member
agradecer a todos

Em nome da direção venho agradecer as todos,pelos seus comentarios, ke pra nós são espectaculares e tudo vamos fazer para melhorar nalguma coisa ke podemos ter falhado, mas vocês sabem ke com coisas de alguma dimensão è por vezes complicado.muito obrigado a todos, e ke corra tudo do melhor para a epoca ke ai vem e ke voltem em setembro.:xau::cheers::hehe::cl:
 

bogastrigos

New Member
Boas noites pessoal....mais um sincero agradecimento pela presenca de todos vos na nossa pequena-grande aldeia de Monte do Trigo. Este ano correu tudo bem e gracas a um famoso desconhecido tivemos um dia completamente perfeito para a pratica do nosso desporto preferido.
Posto isto, venho tambem agradecer em nome de todo o grupo de BTTtrigo ao nosso amigo São Pedro. Ele, embora esquecido, continua muito acima dos homens e como personagem fundamental nestes 11 anos de passeios, leva ate ele todos os malucos para que se possa divertir com as nossas caras de cansaco a subir ao alto do seu refugio.

Muito Obrigado São Pedro e "ToZé":p
 
Last edited:

jorguerreiro

New Member
Boa noite a todos :p

Como não pudia deixar de ser, quero aqui dar os meus parabens a todos os atletas que se deslocaram a esta pacata aldeia Monte do Trigo para passar mais um dia de BTT !! :D:D

Agradecer todas as palavrar aqui mencionadas, que só nos ajudam e motivam para continuarmos a trabalhar mais e melhor, em pról desta modalidade:exacto:

Amigo José Mateus...em Setembro dia 11 teremos a 2ª ediçaõ do Raid "Aldeias do Montado" com 70km e 130km, tal como na 1ª edição!!

Agradeco o rescaldo que efectuou na seu blog...a a referencia que fez ao "SPEAKER" (EU) hehe e à inovação da chegada, tb eu concordo que foi uma mais valia!!

Obigado!!
Cumprimentos..
Jorge Guerreiro/ BTTTrigo
 
Top