11º Passeio BTTTrigo "Os Gasparinhos" - Monte do Trigo

#21
Gusté mucho del percurso de 65Km, realmente bonito, y muy duro, pero asequible con un buen entrenamiento, la subida empedrada fué realmente terrible pero siempre nos queda a los atletas la satisfacción de haberla realizado. Los avituallamientos expléndidos....sobre todo el de la lenguisa, qué bien sienta en plena sierra un buen bocado de lenguisa.
Mis parabens a los Gasparinhos por su perfecta organización, y por el almorço, que estuvo fenomenal. El año próximo volveremos los amigos de Badajoz, y a ver si se animan algunos más y poco a poco somos más españoles los que vamos conociendo y disfrutando de un pais y unas gentes tan cordiales como vosotros los portugueses. Yo ya hace años tengo repartida la temporada entre pruebas en España y en Portugal ..... y poco a poco voy haciendo casi más entre vosotros que en mi propio pais.
Un abrazo a todos.
Rafa Menaya
 
#22
E já vão 3 seguidas em Monte Trigo ;)
Para mim é sem dúvida das melhores maratonas do Alentejo, tenho dito isto a muitos companheiros do pedal, acho que a malta de Monte Trigo sabe realmente escolher percursos e organizar eventos desta natureza!

Tudo o resto, como é costume esteve irrepreensível!

Obrigado por este dia de BTT e continuem o bom trabalho!

RA
 
#23
Aqui ficam alguns postais para o pessoal dos 65 que fez a zona do "Barranco da Milha" com as suas paisagens de espantar qualquer um e as suas 4 pontes a prova de tudo.... um obrigado a todos os participaram na sua montagem e desmontagem e tambem a todos aqueles com continuam a dar sentido a esta distancia de maior dificuldade...gandas malucos:fpalm:








 
Last edited:
#24
Boa noite...;)
As classificações ja estão disponiveis em btttrigo.blogspot.com

Boga, tens mm de me dar umas aulinhas : "como colocar fotos no forum" hehe, ainda vou colocar algumas fotos no blog ainda hoje...agora 600 não prometo :):)


tenho pena que estas pontes ja não estejam no percurso no proximo Sábado...pois pelo que ja ouvi é a vez da organização dar umas pedaladas :yeah::yeah:

Cumprimentos!!
Jorge Guerreiro...BTTTrigo "Los Gasparinhos"
 
#29
Boas!!

Apenas tenho a dizer que a qualidade não foge de Monte do Trigo.
Como em anos anteriores, não carece qualquer reparo.
Nós (GDRFolgosa Bike Team) é que tivemos uma viagem atribulada. Mas isso fica para contar mais tarde.
Agora vou ver reportagem.
 
#31
Pela primeira vez estive em Monte do Trigo, após ouvir falar muito bem deste evento resolvi eu próprio constatar esse facto. Aproveito desde já para dar os meus parabéns há organização, á simpatia e acolhimento com que nos receberam:clap:

de 0-5

:arrow: Levantamento dos Dorsais ( 5 ) – Chegar e andar, embora fosse dos primeiros a levantar o dorsal…

:arrow: Brindes/ofertas ( 4 ) - Uma garrafita de azeite, produto da terra(uma das imagens do nosso Alentejo) que dá sempre muito jeito em casa…;)

:arrow: Partida ( 5 ) – À ultima das nove badaladas…, sem falhas e muito original.:hehe:

:arrow: Percurso ( 5 ) – Adorei.., uma primeira parte mais dura com muitos sobe e desce constantes. Adorei principalmente a parte depois da separação que era um serpenteado com muita esteva sempre a dá-lhe gaz… A seguir ao auto de S. Pedro foi sempre a pano..:yeah:

:arrow: marcação/sinalização ( 4 ) – Simples e eficaz, sempre com muito pessoal espalhado.:yeah:

:arrow: abastecimentos ( - ) – Pelo que sei estava bastante bons, mas não os utilizei…

:arrow: banhos ( 4 ) Havia que se queixou da agua estar para o lado do fria.., mas como estava calor nem se notou muito...
:arrow: Almoço ( 5 ) – Bem comidos e melhor bebidos com pessoal muito simpático e sempre prestável:cheers:

Muitos parabéns a toda a organização e todo o pessoal envolvido, para o ano contem comigo, pois até irei há borliu…:mrgreen:

Cmps
 
#33
Em nome do Btttrigo queria por este meio agradecer e ao mesmo tempo dar os parabens aos dois escelentes profissionais da Btt-tv pelo magnifico trabalho.
Obrigado João Obrigado Nuno contamos convosco no dia 11 de setembro para o 2º raid btt aldeias do montado.
Joaquim Gralha