11º Passeio BTTTrigo "Os Gasparinhos" - Monte do Trigo - 20 Março 2011

boas pessoal!!..:D

Continuamos a trabalhar para que tudo esteja a postos no dia 20!!........... e neste seguimento constatamos no banco que temos mais transferências do que confirmações, pelo que pedimos a quem já efectuou o pagamento que confirme o mesmo através do e-mail bttrigo@hotmail.com, pedimos tambem, a quem efectuar a confirmação e se no maximo de 48h, não tiver dorsal atribuido, o favor de verificarem se enviaram correctamente e entrem em contacto conosco para evitar "constrangimentos" e demoras no dia 20!!.:(

cumprimentos........ e boas pedaladas!..;);)..

José Ribeiro
ClubBTTgasparinhos
 

bogastrigos

New Member
Mais um fds que ai vem e como ano podia deixar de ser mais algum trabalho para fazer na preparação para o grande dia... talvez um pouco de treino de pernas pra variar;)
 

bogastrigos

New Member
Mais uma manhã em grande para 10 amigos e companheiros.... Definição final do percurso e altimetria dos 25kms que no final sao 20, ja disponivel em www.btttrigo.blogspot.com.
Por razoes de terreno e acumulado, 382.11m de subida e 356.16m de descida acabámos por reduzir um pouco o número de kms. Nao podemos difilcultar mas achamos que tambem neste percurso mais simples devemos tentar que as pessoas sintam a experiência de ir a um passeio em Monte do Trigo (diferente...durinho...divertido...e a repetir):fpalm:

Já agora queria pedir as minhas desculpas ao meu primo Raul pois nao o consegui agarrar quando ele ia a cair :D
 

btttrigo

New Member
Raúl não te conseguiu agarrar hem!? tenho ouvido chamar muita coisa ao empurrão mas agarrar é a primeira vez, mas deixa lá foi a brincar, eheheh. no domingo há mais.
 

raul ribeiro

New Member
Primo Bruno, quando vemos que temos concorrencia acima da nossa média damos para empurrar os outros :evil:. E depois ainda dizes que me tentas-te agarrar de mão fechada né???
Mas valeu a manha bem passada e com a altimetria dos 20KM já disponivél em www.btttrigo.blogspot.com. E para a semana há mais! :D
Cumprimentos,
 

bogastrigos

New Member
Pois é primo só quando te empurro a bicicleta para te ajudar a subir é que nao te lembras da concorrencia;) Deixa estar o que interessa é que o pessoal de divirta e que possamos descobrir trilhos e caminhos novos para apresentar a todos aqueles que nos visitam....
 
boas pessoal.....!!:):)

como o bogastrigo diz aproxima-se mais um fds e com ele a "organização" vai dar mais umas voltinhas para o apronto de dia 20............. para que nada falte!!...:p
Aproveito para lançar o desafio ÀS SENHORAS BTTISTAS...... Inscrevam-se para este grande evento e não se vão arrepender........... já sabem só pagam o almoço...;);)

cumprimentos e boas pedaladas!!..
José Ribeiro
ClubBttGasparinhos
 

raul ribeiro

New Member
Primo bruno, sim é verdade ajudas-te á arrancar e tambem já perdi algum medo das descidas :p, mas nas subidas é q se vê quem tem o POWER!!! Vamos ver se domingo tá bom para a passeio. Até domingo,
 

btttrigo

New Member
Joaquim Gralha

Ora aí está já o pessoal de Odivelas já inscrito essa bonita terra que eu conheci em 1983 quando vui viver para CANEÇAS foram 23 anos a passar por aí todos os dias ainda bebi alguns copos na vossa serde do Lusitano com os meus amigos Ernesto e o joão Sancho.Posso-vos garantir que não se vão arrepender uma vez que estamos a preparar um dos melhores passeios de sempre nesta bonita terra que já é considerada por muitos a CAPITAL do BTT no Alentejo UM ABRAÇO para todos e até 20 de Março.
 

jorguerreiro

New Member
Bem...

Raul..agora que treinas e treinas no rolo ;) o boga apenas te pode ajudar a perder o medo a descer...porque a subir é ctg :cool:

Tenho uma noticia para voces: no proximo Domingo tb vou... hehe :sabichao:

vou dizer "não" às :cheers: hehe

Abraço. até domingo!!
Jorge Guerreiro
 

Mário Mira

New Member
Mais um domingo à porta, mais um fim-de-semana de preparativos, mais um mote para andar de bicicleta pelos trilhos do 11º BTTtrigo!

Mas como sabem isto não é só andar de bicicleta, há muito trabalho de gabinete!

E o BTT-TV já está garantido no dia 20 de Março mais um ano com a companhia deles!
 

raul ribeiro

New Member
Boas pessoal,
hoje mais um domingo bem passado:p, e o nosso amigo jorge como prometeu e não faltou:fpalm:!!!! Temos percursos excelentes, com trilhos e subidas...mesmo à moda de monte trigo :D!!
Até dia 20 de março,
Cumprimentos e boas pedaladas,
 

bogastrigos

New Member
Mais um Domingo e desta vez foi lanxarada e trabalho de escritorio para que esteja tudo em ordem no dia do passeio.... Fiquem bem
 
Last edited:

btttrigo

New Member
Concordo contigo Bogas

Para fazermos desporto amador é necessário ser cada vez mais profissional nos trabalhos de casa. Kim Calado.
 
Last edited:

jorguerreiro

New Member
Boa tarde.

Lembramos que os participantes que foram premiados com a inscrição gratuita no passeio (surteio à chegada) do ano passado podem e devem :p usufruir da mesma!

Basta realizar a inscrição e comunicar a organização...

PS:Fui fazer os 40km no Domingo e ainda estou a recuperar das pernas..toca a treinar!!:exacto:

Cumprimentos!!
Jorge Guerreiro :cool::cool:
 

btttrigo

New Member
passeio de domingo

pois e amigo jorge parece ke vais ter de treinar mais vezes esperate ai um ano cheio de provas durinhas.:fpalm::p;)
 

raul ribeiro

New Member
Amigo Jorge,
digamos que só fizemos parte dos 40KM, Porquê? Porque o guia (Presidente) tava com medo de molhar o pézinho! :shock:. E era sempre a sair na próxima...e depois acabamos por sair só ao pé do túnel!! :confused:. Mas também temos que falar verdade, o Presidente, subiu-as todas!:fpalm:Temos que o reconhecer!

Até domingo,
Cumprimentos e boas pedaladas,
 

jorguerreiro

New Member
Vamos ver o que o ano nos reserva :)

Isto agora é mau..pk não sabemos com quem falamos :p

Raul...tens toda a razão!! "é ali a frente".... "saimos na outra"..hehe mas no final, fez o papel dele!!:p

E tu, reparei que o rolo esta a ter resultados!!Parabens...detonaste o teu PAI!!...

Cumprimentos!
Jorge Guerreiro
 

raul ribeiro

New Member
Bem é eu já tou farto de dizer que não ando no rolo, mas o nosso amigo jorge diz que sim!:exacto: sim tenho que admitir já andei no rolo, mas já foi pái há 2/3meses. Daqui a pouco o José Francisco "gasta o rolo" e a bicicleta nem o pode nem ver. ;) Mas o que intressa é que o pessoal se divirta e que se dedique à serra e não ao rolo:p. No próximo domingo não vou faltar :fpalm:!

Falando agora de inscrições, informamos que falam 25dias para dia 20 de Março e já levamos um total de 254 inscrições e 20 BTTtistas confirmados. Não esqueçendo as senhoras que a inscrição para o evento é grátis e se pretenderem almoço deverão fazer a tranferência do dinheiro 7€ do almoço. Não há mais a dizer...

Cumprimentos,
 
Last edited:
Top