100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

JorgePedroso

New Member
Epah... Alcainça, estás no nosso território. Se tiveres GPS, e hábito de dar uns passeios a solo, posso facultar-te uns quantos tracks da zona.

De contrário, basta estares atento ao n/ tópico que publicamos sempre aqui as nossas voltinha domingueiras. Por norma, encontramos-nos defronte da pastelaria o Forno I, no Largo da Feira da Malveira.

Temos no grup um ou dois que faz estrada, mas agora a moda é correr eheheh
 

insain

Member
Ando a ver se convenço o Pai Natal (mulher) a oferecer-me um Garmin pelo Natal. Por enquanto ainda não tenho gps.

Vou estar atento aqui ao tópico e num destes Domingos apareço para dar uma volta convosco (se até lá descobrir onde é o largo da feira).
Como trabalho por turnos tenho que ver qd posso.

Se houver pessoal para pedalar durante a semana tb estou disponivel:D

Correr.....epahhhhhhh.......só mesmo obrigado:D:D

Resta-me agradecer-te JorgePedroso a atenção.
Obrigado

Insain
 

R.Mota

New Member
Jorge se quiseres repetir a dose de domingo, faça chuva ou frio 3 são sempre certos, não somos 100 mãos mas tamos a treinar para chegar pelo menos aos 50 mãos.
 

trick1

New Member
Boas pessoal , sou novo aqui na zona de Torres Vedras, posso-me juntar a voces sabado ou domingo , as trouxas é onde ? nao conheço muito da Malveira ...

Abraço
 

jbileu

New Member
Boas meu povo... tenho andado por fora desta coisa mas não é por mal.... :):):)

Pois... acho mesmo que a melhor solução é deixar a "serra Mãe" para outras núpcias...

Por todas as razões e mais alguma... (a minha... principalmente :):):):) que não posso ir... :( - já me alimentaram o domingo... ;) pelo que 'tá de gesso' a minha participação em qualquer evento dominical...) Já quanto a sábado... não sendo previsivel vou estar atento às reservas e.... SE PUDER IREI... (epá... há quanto tempo não ouvíamos esta... :):):):):):) - private joke para os mais... antigos....) temos de pôr legendas.... visto andar tanta gente nova a rondar a coisa... ainda bem... (qq dia ainda juntamos mais de 3..... de uma vez :):):):):):):):):):):))

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS... E esperamos ter a vossa companhia muito proximamente... Mas como já alguém disse... andamos pouco...!!! A menos que "os meninos de Odivelas" apareçam... ai upa upa... temos festa.... :):):):):):)

Oh wally... mostra lá a previsão de percurso para a Arrábida... isso tem de ser avaliado... e ratificado em assembelia geral de pedaladores...
 

diogomota

Member
Vai ser bonito vai!!! Isso ficou um " best of " Sintra :p E acumulado, quanto é que marca? Eu passei o track para o gpsies mas aquilo deu-me uns valores um bocado malucos :fpalm:
Será que há mais "malucos "para ir no Sábado?
 

insain

Member
Bom dia a todos,

Como já disse estou afim de ir no Sábado convosco, só preciso que alguém me informe dos detalhes (local, hora de partida, etc.)

Diogomota se reparares o meu nick é Insain...se acrescentarmos um "e" dá Insane que traduzido do inglês da qualquer coisa como aquilo que procuras para Sábado... hehehe

Só espero é que o empeno não seja muito grande pq os treinos andam escassos...

Abraço

Insain
 
Top