100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

jbileu

New Member
Olá companheiro... Amanhã estou of... A bina, até que já estava pronta mas não consegui ir buscá-lá... E a velhinha tem furinho e não me apetece... Mesmo... Ir mudá-lo... :(

Assim... Vou presentear a minha familiazinha com uma presença dominical...

Beijinhos e abraços... Mas para a semana... Vamos a isso... Ver o que o núcleo de maçaricos :), vulgo meninos de Odivelas prepara para os MASTERS... :):):):):)
 
Last edited:

JorgePedroso

New Member
marujeiro
Vens morar para Odivelas?

Não está previsto. Afirmei-o em virtude de verificar que cada vez é mais dificil juntar pessoal para pedalar por aqui. Pelo que tenho visto, vocês tem sido assíduos ao domingos de manhã.

No entanto hoje, e contrariamente a todas as expectativas, juntamos sete atletas para pedalar, um recorde diga-se. Dois fardados... mas todos bons de pedal.
 

marujeiro

Member
Ahhhhh!!!!!! Estava a achar estranho, mas nunca se sabe.
Sete betetista deve ser record nos ultimos tempos. Por aqui somos sempre os mesmos três, esta semana fizemos o chamado passeio romantico, 50kms com 750 acum, maioritariamente em alcatrão.
Como é próximo domingo deslocação a Arrabida? Estamos a planear sair de Odivelas as 07h30 em direção a Palmela.
 

R.Mota

New Member
tivemos todos a treinar forte para vos poder acompanhar :), tavamos a precisar duma sapatada daquelas para ver se quebravamos a monutomia de fazer-mos sempre os mesmos trilhos.
So te digo GPS muito forte.
 
Last edited:

marujeiro

Member
Mariquinhas!!Não tenhas receio que não te deixamos para trás!!! ;-)
Com este tempo não sei se a Arrábida será a melhor opção...os 100MÃOS de Odivelas vão reunir e deliberar.
Abraço
 

insain

Member
Boa noite,

Mudei-me recentemente para a zona de Mafra e gostava de saber onde posso encontrar malta para umas pedaladas. BTT ou estrada, tanto faz :D Obrigado desde ja a quem responder.

Insain
 

JorgePedroso

New Member
Boa noite Insain,

dependendo da zona onde habites actualmente, haverá decerto um grupo de pessoal ao qual te possas juntar. Nós juntamo-nos na Malveira. Se me indicares a zona, posso ajudar-te a encoontrares um grupo. Se quiseres andar connosco, serás bem recebido. Andamos é pouco.
 

insain

Member
Boa noite Jorge,

Estou a morar em Alcainça mas posso deslocar-me para qq lado :D Qt ao andamento não te preocupes, quero é curtir umas pedaladas e conhecer os trilhos da vossa zona que pelo que vi nalguns videos vossos, são bem fixes.
 
Top