100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

tiago_epic

New Member
Oi Jorge
Imagino que a volta hoje deve ter sido porreira. Tenho o carro avariado não deu para ir ai. Fica para uma proxima.
Qual é o programa que usas para juntar os varios percursos para o teu gps.
Eu acabei por ir andar ate ao monsanto para esprimentar o gps novo.

Abraços a todos
 

JorgePedroso

New Member
Viva Tiago,

Foi uma manhã atribulada, com várias peripécias e trilhos repetidos, em busca do Polar perdido. Começamos com o homem à procura de uma bomba, seguimos para uma corrente em mau estado que obrigou o Alvaro a regressar mais cedo, paramos mais adiante para um furo, desembocando mais à frente num trilho fechado por silvias. Conclusão: Nem sempre a persistência dá resultados, neste caso particular até deu todavia com danos colaterais. De resto, mais uma manhã de BTT na companhia de amigos. Para próxima levo um plano. Os improvisos têm destas coisas e esta vai-me sair do bolso. Salvou-se a exfoliação, gratuita para todos.

Tiago, uso o trackmaker para misturar os "engredientes" e o gpsies para publicar e medir os dados.
 

marujeiro

Member
Manhã cheia de aventuras!!!
Os 100MÃOS de Odivelas, foram até Belas com passagem por Montemor. Uma manhã cheia de sol, impecavel para dar uma volta de bike com os amigos.
 

JorgePedroso

New Member
Bom dia,

Gosto bastante dos trilhos de Belas e Serra da Carregueira. Temos de combinar uma volta por lá, com pequeno almoço pago pelo recém criado, à revelia da casa mãe, núcleo de Odivelas.
 

marujeiro

Member
Está combinado. Estamos a pensar numa deslocação a Arrábida em Novembro, logo que tenhamos data definida digo para os eventuais interessados.
 

marujeiro

Member
looooooool, organizamos eventos para 3 participantes!! Estamos no inicio!!!
Em principio estamos a apontar para dia 13/11, depende da metereologia.
 

jbileu

New Member
Qualquer dia até já andam de bicicleta:rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl:

Bom... Arrábida...? Sem mim é que não vão... ;)... E queremos ver esse percurso com antecedência... Só para precaver... Se passamos nos sítios certos...
 

marujeiro

Member
Percurso com antecedencia??Não sou o Master J!!!!!Saberes que vais para a Arrábida já é uma sorte....
Agora mas a sério não faço ideia do percurso, isso é da responsabilidade do mais experiente, Zé Maria!!
 

JorgePedroso

New Member
Bom dia,

Estou atento... e com vontade de alinhar nessa da Arrábida. Da última vez, fizemos um percurso preparado pelo Master Biléu que estava formidável. Estou certo que, qualquer que seja o autor da volta, o percurso sairá bom.
 

marujeiro

Member
Nem mais, na semana antecedente combinamos local e hora de encontro.
Estou em pulgas não vou para a Arrábida á anos...aliás penso que a ultima vez foi quando decidimos criar este grupo de amigos.
 
Boas companheiros.

Desculpem estar-me a meter no vosso cantinho, mas vi que estão a pensar ir dar uma volta pela Arrábida então deixava-lhes aqui uma sugestão façam o track da 6ª maratona da tasca do Xico (80km) é simplesmente fantástico, basta fazer só a parte dentro da serra dá mais ou menos 60km, podem tirar o track no tópico rescaldo de eventos da 6ª maratona da tasca do Xico ouve pessoal que publicou lá o link para quem o quiser sacar.
Pode ser que eu vos acompanhe depende da data.
Abraços e boas pedaladas.
 

JorgePedroso

New Member
Pela A12, são 67 kms desde a minha casa. Dá para fazer a um domingo e estar em casa à hora de um almoço tardio. No entanto, parece-me que, com chuva, a Arrábida não é o local mais agradável para se andar de bicicleta, os entendidos que confirmem.
 
Top