100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

JorgePedroso

New Member
Acho bem, não fui investir todas as minhas economias para pedalar a solo. Por falar nisso, vamos fazer um nocturno na próxima quinta-feira, às 20h00, saída do Café Marcelo em Mafra.

Apesar de se prever uma noite de luar, é aconselhável a utilização de luzes. O percurso será pela Costa entre São Julião e Ribeira D`Ilhas.

Apareçam.
 

jginja

New Member
Marco, parabéns pela máquina.
Foi uma das marcas que ainda ponderei. Pelos vistos preferiste a loja fisíca à loja on-line. ;)

Também já me inscrevi para o passeio da Encarnação. Lá estarei.
 

pauloeste

New Member
Tou a ver que começam a existir muitas meninas de roda fina. É uma excelente maneira de ganhar força e endurance. Eu pessoalmente evolui muito.

Temos de combinar uma voltinha por estrada... o Jorge vai à Move pedir uma emprestada e acompanha. Que tal?
 

ljna

New Member
Eu tb apareceria...mas tenho que trabalhar até mais tarde....

Quanto à "roda fina".....tenho que avançar para a coisa....

Abraços

PS-Para que conste...tenho andado a treinar...portanto preparem-se para o meu regresso....
 

JorgePedroso

New Member
Bom dia,

Até às 21h30, não teremos dificuldades de maior. Fica descansado que a minha lanterna também é fraquita, ilumina perfeitamente nas subidas e pessimamente nas descidas, sendo isso mesmo que me aborrece nos nocturnos, não poder soltar os travões como gostaria nas descidas. Vale pela mística da noite e pela adrenalina de, muitas das vezes, nos apercebermos dos obstáculos em cima do acontecimento.
 

JorgePedroso

New Member
Boa tarde,

Estive a definir o percurso com o Marcelo e vamos fazer o single de Cheleiros, se não nos atrasarmos no arranque, é possível fazê-lo com a luz do dia. Depois seguimos pelo Vale do Lizandro, subimos para o Pobral com o intuito de fazer a passagem pela trilho da Foz do Lizandro. Aí chegados, logo veremos.
 

JorgePedroso

New Member
Bom dia meus amigos,

No seguimento do previsto, quinta-feira à noite, reunimos 4 criaturas para o nocturno. Foram 40 kms, a bom ritmo, a reboque da 29er do João. Dois estreantes que rapidamente se tornaram adeptos desta variante, perde-se na média, ganha-se em emoção. A repetir em breve, proponho quinta, dia 1 Julho.

E em relação a amanhã, sairei de casa às 8h00 em direcção à Encarnação. Podemos combinar um local e seguir em caravana. Penso que iremos todos para os 60 kms, se assim fôr, podemos fazer a coisa em grupo... ou não.
 

jginja

New Member
Jorge.
A caravana é velocipédica ou automobilística?

Eu saio de casa entre as 8h15 e as 8h20. Acho que chega para fazer o trajecto até à Encarnação.
 
Top