100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

JorgePedroso

New Member
J... já temos pessoal suficiente para fazermos um cordãozinho para levar as bikes lobo acima :):):):):):):):):)

Bom... formidável, senhoras e toda a gente com nickname de respeito ;) ... pensei em alterar o percurso mas acho que já não o vou fazer... vai ser mesmo pelo Lobo, só para chatear !!!
 

jbileu

New Member
Bom... formidável, senhoras e toda a gente com nickname de respeito ;) ... pensei em alterar o percurso mas acho que já não o vou fazer... vai ser mesmo pelo Lobo, só para chatear !!!

isso é que é falar... "Homem que é Homem não come mel..." :):):)

parece que os 100 mãos voltam a estar em vantagem... numérica :) as 'ladies' do clube de campo preferem uma partidinha de golfe lá no 'club house', mas como um grupo não se mede aos números o MEN (com H) Marco (at least) vai dar-nos a honra da sua presença :)

s.m.s. (o meu telele começou igualmente a registar chamamentos indevidos para a hora em causa) e passo a citar... "Ah e tal... amanhã... passeio de cicloturismo... devido às péssimas condições climatéricas..." Ganda Noia...

Pois ficam a saber que por aqui já não chove há duas horas... Agora e após esta notícia altamente prometedora... não aceitamos re-incrições... :):):):):):):):):):) Atrevo-me a apontar os próximos post's (designadamente a partir da hora de almoço) como elementos de alto nível de inveja alheia... :):):):)

Assim se medem os :podio::podio::podio: ...aos palmos...
 
Last edited:

jbileu

New Member
Só em jeito de alerta... estive a ver o WINDGURU... que as ladies tanto gostam de ver e se prestarem atenção às horas previstas para amanhã para a hora da concentração.... read my lips...

Três estrelas o que significa... nada mais nada menos
Soberbo! É um crime ignorar um dia como este!
:):):):):):):):):) fonte windguru
 

JorgePedroso

New Member
Pois ficam a saber que por aqui já não chove há duas horas... Agora e após esta notícia altamente prometedora... não aceitamos re-incrições... :):):):):):):):):):) Atrevo-me a apontar os próximos post's (designadamente a partir da hora de almoço) como elementos de alto nível de inveja alheia... :):):):)

Aceitam-se as desistências, o estado dos trillhos resultante da intempérie não é interessante e, nalgumas zonas, é até perigoso. No entanto, como havia dito, há um plano que nos permite fazer o passeio praticamente sem lama. Elimina-se um ou outro trilho e a coisa torna-se pacifica.
Sobre este assunto, como não conheço as pessoas em questão, não vou tecer qualquer tipo de comentário. Deixo-o para o Master Biléu..."dá-lhes na cabeça"
 

jbileu

New Member
."dá-lhes na cabeça"

Bom... para já digo apenas que as "ladies" :cl::cl::cl: perderam mais uma manhã daquelas... dohdohdoh conforme prometido... Ascensões e "Des"ascenções conforme a geografia da área possibilita...

Há e é verdade... just for the record... e conforme prometido... Depois da tempestade vem a.... e o windguru acerta na muche...

De água... só à saída e ainda sem pedal encaixado... (só para assustar...) e à chegada.... cujo infortúnio apenas à minha pessoa calhou... :cool::cool::cool::cool: (deve ter sido castigo... ) Mas como "mens" aqui pela região saloia se escreve com H... o que é que isso interessa... Nem precisei de tomar o banho da praxe... já cheguei lavadinho...

De registar o companheirismo da malta estreante... :clap::clap::clap: designadamente um digno e muy nobre representante da terras de Belas... Mr. Marco... esse sim, respeitosamente parabenizado pela nossa mais veemente inclinação... Bem hajas Castroma.... :#1:

para a semana há mais... e durante a semana então... nem se fala.... :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)
 

marujeiro

Member
Grande manha de BTT, obrigado a todos, mesmo os que nos abandonaram mais cedo(espero pedalar na vossa companhia brevemente).Espero que tenham chegado bem a casa. E a malta das trouxas?estavam boas?
 

castroma

New Member
Vivam.

Pois eu partilho da opinião do resto da malta, percurso 5**, muito convívio, conversa, malta apaixonada pelo BTT, o sol brindou-nos em grande parte do percurso, o que se pode pedir mais?

Meu resumo:
Pontos +
- Pontualidade da malta
- Companheirismo
- Conhecimento da área pelos 100 Mãos
- Percursos porreiros com clara preocupação de evitarmos os lamaçais e de mesmo assim chegar aos topos mais característicos da região
- ADOREI a descida a seguir ao "K", que só a fiz porque ia na roda do JorgePedroso, disparou a adrenalina para os píncaros (esta foi só nossa JP) :))
- As vistas, apesar do tempo farrusco deu para entender serem fenomenais.
- As trouxas que estavam divinais, ainda quentinhas.

Pontos -
- A pequena queda dada pelo companheiro do Tandem que lhe escoriou o joelho.
- A desistência prematura dos outros dois companheiros cujos nomes não fixei, espero que esteja tudo bem com eles e que regressem em força.
- A carga de água que caiu mal cheguei ao carro depois de ter gasto 0.50€ na lavagem da bike :)

Sem dúvida uma volta a repetir, pois houve lá uma ou duas subidas mais técnicas que me ficaram atravessadas e sem dúvida que as quero repetir.

Os meus agradecimentos ao Jbileu e ao JorgePedroso por tão bem nos terem recebido e guiado por terras d´oeste.

Fiquei cliente!

Cmps

Castroma

p.s. E as fotos? Para quando?
 

JorgePedroso

New Member
p.s. E as fotos? Para quando?

Boa noite meus amigos !!

Obrigado a todos pela visita e, principalmente, pela paciência visto termos subido todos os montes em redor da Malveira. Os 950 mts de acumulado de subidas em 28 kms atestam isso. De facto, São Pedro protegeu os audazes e brindou-nos com uma bela manhã de sol. Felizmente, a escolha do percurso foi acertada, já são os anitos a calcorrear esta zona, e praticamente não apanhamos lama.
Foi uma honra recebermos mais uns amigos no K. Apraz-me saúdar o regresso do Paulinho, espero que consiga aparecer com a regularidade que deseja. O colega que se sentiu mal, faço votos que esteja melhor e que, ele e os colegas, voltem em breve. Admito que este percurso não é fácil, há-os bem mais acessíveis. Estejam atentos.
O pessoal de Belas, os que vieram, foram uns excelentes representantes. Atenção que a fasquia ficou alta, estes pedalam com muito nível.
Por último, fiquei rendido ao pessoal do tandem, eles avisaram-me que aquilo "comia" tudo o que era trilho. Eu é que não quis acreditar.
Renovo os meus agradecimentos e acredito que, em breve, estaremos todos a curtir mais umas descidas.

PS1: Castroma, aquela descida do K é pura insanidade...
PS2: Vou jantar, depois coloco umas fotos.
 

JorgePedroso

New Member
pa310003.jpg


pa310005.jpg


pa310006.jpg


pa310007n.jpg


pa310022h.jpg


pa310024j.jpg


pa310025.jpg


pa310026.jpg


pa310028.jpg


pa310029.jpg


pa310030.jpg


pa310031.jpg


pa310032.jpg


pa310035.jpg


pa310037y.jpg


pa310038.jpg


pa310040.jpg
 

pjventosa

New Member
Malta,

Foi muito bom estar de volta. Quero ver se volto mais vezes mesmo!
Jorge, tirares-me aquela foto.... lolol
Coloquei no Facebook as minhas fotos e o track gps - Jorge o meu só deu 668 metros de acumulado (já corrigido no Connect Garmin), mas não deixou de ser durito. Aceder ao meu FB é fácil, basta procurar por Paulo Jorge Ventosa.

Abraço a todos,

Paulinho
 

castroma

New Member
pjventosa

Citação Post Original de jbileu Ver Post
Roam-se de inveja....
De quê?....

De não ter passado uma manhã metido num shopping ou na cama, de não ter respirado o ar puro daquelas serras, de não ter tido a oportunidade de fazer novos amigos e conhecer novos trilhos, e claro que degustar as famosas trouxas da Malveira depois de uns quilómetros bem pedalados...para mim isto seria motivo para me roer de inveja caso não tivesse ido:exacto:

Cmps

Castroma
 

JorgePedroso

New Member
Jorge, tirares-me aquela foto.... lolol

Vê pelo lado positivo, podia tê-la posto no FB. E se as pessoas descobrissem que o fazias contra o vento... aí sim, terias muito a explicar !

Estes convivios são um verdadeiro escape, cada vez a sociedade nos torna mais individualistas, cada vez nos movemos num circuito mais restrito, trabalho e casa, e estes passeios são um meio de equilibrar as coisas. Por quatro horas, podemos voltar a ser crianças e brincar de uma forma genuina.

Bom, este já foi, venha o próximo !!
 

JorgePedroso

New Member
Mais umas fotos...

Caso ainda subsistam dúvidas da bela manhã que esteve, olhem para o fundo desta foto...

pa310016.jpg


Mais uma bonita passagem, algures na encosta de Lousa

pa310020.jpg
a

pa310021.jpg


Depois do empeno, ainda há quem esteja satisfeito, para próxima, fazemos séries de subidas ao K, no final quero ver estes mesmos sorrisos.

pa310036.jpg


Finalmente, as trouxas. Se bem que esta afirmação traz em si um erro grave. Na verdade, trouxas foram os que faltaram, segundo os mais intimos, as "ladies".

pa310039.jpg
 
Top