100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

JorgePedroso

New Member
Caro Jorge,

Também marco presença! :cool:

Vamos também levar o nosso "guia" de Sintra do último passeio que fizemos no domingo (23-05-2010).

Um abraço,

Bruno Dias

Bora lá, quantos mais, melhor. Para mim, é enorme a satisfação em mostrar o nosso quintalinho ;). O percurso vai ser brutal.

Cptos
 

Master l

New Member
Pelas confirmações, não haverá ninguém "lento", no entanto, se não tiveres outros planos, e dado que o passeio é em redor da Malveira, aparece e logo vês. O máximo que pode acontecer, é seres agredido por alguém menos tolerante.


Cumps

Bem amigo Jorge.... essas tuas palavras ainda me dão mais força para treinar ainda mais.... para que um dia esteja ao vosso nivel... e quem sabe vestir a vossa camisola....

Já agora se tiveres o trilho já feito.. coloca aqui para eu fazer no sabado..

Um Abraço
 

jbileu

New Member
Bom dia meus amigos...

Boomm...!!! Estive agora a ver o video... e fantabulástico.....!!!! 100 K na Floresta Tropical...!!! Muito bom...

Infelizmente... com muita pena minha não estive presente... mas imperativos profissionais relegaram-me para outras funções técnico-tácticas.... enfim... coisas tristes.... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

O problema é que esta ausência se vai manter nas próximas semanas... não propriamente pelas mesmas razões.... :cl::cl::cl: mas à excepção (eventual) do próximo sábado (aceitam-se propostas...).... só no fds de 19/20 é que voltarei... mais perto do.... (ah não é isto...:cool:) Enfim... antes assim... entre festanças, music hall e férias (muito merecidas aliás.... :cool::cool::cool:)... tenho para as próximas semanitas...

Essa do nocturno de dia 2 é que poderá ser interessante... estarei atento aos próximos capítulos...

abraços
 

JorgePedroso

New Member
.... :cl::cl::cl: mas à excepção (eventual) do próximo sábado (aceitam-se propostas...).... só no fds de 19/20 é que voltarei... mais perto do.... (ah não é isto...:cool:) Enfim... antes assim... entre festanças, music hall e férias (muito merecidas aliás.... :cool::cool::cool:)... tenho para as próximas semanitas...

Bom dia, amigo

Se falas deste sábado, dia 29, estou disponível e alinho num passeio. Assim, de repente, lembro-me de Sintra ou do reconhecimento da 1ª fase da nossa travessia, i.é, Venda do Pinheiro, Belém, Venda do Pinheiro.

Cptos
 

JorgePedroso

New Member
O reconhecimento da 2ª parte da travessia está agendado para dia 26 Junho, passeio conduzido pelo Morgado que está a ajudar na definição do traçado. Na realidade, diga-se em abono da verdade, ele é que o vai fazer. Mais pormenores, mais perto da data. Fica, para já, o convite.
 

JorgePedroso

New Member
Boa noite, meus amigos !!!

Venho deixar-vos o Track GPS para domingo. Peço especial atenção para a questão dos kms, o gpsies calcula 85, embora o percurso tenha, na totalidade, 39 kms.
 

Master l

New Member
eu vou fazer o track no sabado depois de almoço e logo dou a minha opinião.....Se servir para alguma coisa claro....
 

JorgePedroso

New Member
eu vou fazer o track no sabado depois de almoço e logo dou a minha opinião.....Se servir para alguma coisa claro....

Todas as opiniões são importantes e a tua não é excepção. Este percurso é, na minha opinião, dos melhores que é possivel realizar na Malveira. No entanto, para quem tem menos experiência, é bastante exigente, em termos físicos e técnicos, pelo que fico à aguardar com expectativa a tua avaliação. Se me permites a provocação, duvido que o consigas fazer todo. ;)

Um abraço.
 

musganho

New Member
Olá Jorge,

Agora fiquei curioso em relação a este percurso. Domingo vou fazer o raid da tapada de mafra, por isso não posso ir com voçês. Mas a ver se pa semana o faço pelo GPS.
Já agora porque razão o GPSIES faz aqueles km todos a mais e ao inicio aquelas linhas de altimetria sao a direito!?

Um abraço,

Marco
 

JorgePedroso

New Member
Já agora porque razão o GPSIES faz aqueles km todos a mais e ao inicio aquelas linhas de altimetria sao a direito!?

Deve ser devido a algum ponto tresmalhado no percurso, na realidade, o percurso tem cerca de 40 kms. Para quem gosta de descer, este é o percurso ideal. As poucas subidas ;):) são largamente compensadas pelos brutais singles-tracks.

Cumps
 

Master l

New Member
. Se me permites a provocação, duvido que o consigas fazer todo. ;)

Um abraço.

Eu fazer faço todo..... pq não tenho a pressão de ir acompanhar alguem...entendes.... mas vou ao meu ritmo.... (se me lembrar deixo algumas marcas para domingo. :) :) :) ), aquele trilho antes de chegares a linha do comboio... e que é mais complicado de subir.... pq aquilo são pedras........

Mas quando chegar a casa dou-te a minha opinião.

Um abraço
 

JorgePedroso

New Member
Não... pq eu vou sair por volta das 14:00...... e tenho até as 21 para chegar :) :) :)

Gerindo o esforço consegues fazê-lo em 4 horitas, atenção à passagem pela Venda do Pinheiro, é natural que percas a vontade de continuar. Se não desistires, vais subir ao K Hill. Peço, igualmente, se encontrares alguma zona intransitável ( é pouco provável porque ainda há cerca de dois/três meses fizemos este percurso ), que me avises.
cumps
 

Molecula

New Member
Foto da Peninha com 1 membro dos 100 Mãos

Boa noite a todos,
Um passeio em Sintra...mas com uma lição de um quota de 50 "biscas" que puxou muito pela malta ao ponto de afirmar que aquilo não era nada! :) ) Em suma: Passeio à moda dos 100 Mãos!! eehhehe
Pedalei como não houvesse amanhã e até o mestre Marujeiro que ervergava o jersey dos 100 Mãos viu-se e desejou-se...ah pois é! Temos fotos na Peninha que tenciono aqui deixar...
Aproveito a oportunidade para confimar a minha presença no proximo passeio domingueiro.
Um forte abraço, :cool:
Bruno Dias

Aqui está o prometido...a prova viva que estivemos na peninha!!

Um perfeito paralelismo com o famoso K Hill.

Até domingo e um forte abraço a todos,

Bruno Dias ;)

Aqui fica o link:

http://www.divshare.com/download/11510164-440
 
Last edited:
Top