1º Passeio Clube os Pênêvês - Proença-a-Nova - 1 de Abril 2007

EVENTO: 1º Grande Passeio BTT - Os Pênêvês - Proença-a-Nova

passeio2.jpg

PÁGINA OFICIAL: www.ospeneves.pt

INSCRIÇÕES: As incrições neste evento podem ser efectuadas através do site www.ospeneves.pt.

VALOR: 10€

PAGAMENTO: 0010 0000 37915770001 63

INCLUI: Reforço Alimentar, Almoço, T-Shirt e Lembranças

LOCAL: Pavilhao Gimnodesportivo de Proença-a-Nova

HORÁRIO: Secretariado > 07H45 as 8H15
Partida> 8H30

CONTACTOS: Os existentes do site da organização: www.ospeneves.pt; mail: gerall@ospeneves.pt; telefone: 962.349.599, 934256288.

BTTistas,

Venho chamar a vossa atenção para um evento em Proença-a-Nova a ser realizado no dia 1 de Abril de 2007, pela recém formada associação “Os pênêvês”. Esta associação vai organizar o seu "1º Grande Passeio BTT - Proença-a-Nova" e deseja que este evento seja um sucesso com a vossa participação.
 

palxandre

New Member
É verdade...o primeiro passeio dos Pênêvês..associação que foi buscar o nome às antigas matrículas das bikes e a ainda existem para ciclomotores:
1 - PNV
12 - 06

Já estou inscrito e decerto que irei passar um bom bocado. Gente boa e percursos para todos os gostos. Uma forma diferente de ver Proença a Nova.
 

traitolas

New Member
Quero dar-vos os parabéns pela originalidade do vosso identificativo enquanto grupo. Congratulamo-nos com mais um grupo a pedalar por terras da Beira. O pessoal de Ródão vai lá estar para curtir os caminhos do outro lado do Ocreza.

Até lá boas pedaladas e se puderem deem um salto até ao outro lado do rio e pedalem connosco. :p
 

tobias

Member
Boas

A malta do Grupo Desportivo dos Bombeiros de Vila Velha de Ródão, vai estar em peso.

Vamos incentivar os amigos de Proença-a-Nova, na realização deste seu primeiro evento, e mais um na nossa Beira.

Boas pedaladas e até domingo
 

palxandre

New Member
É verdade...acabaram-se as inscrições...estão 117 inscritos neste 1º passeio dos PNVÊS...Um bom começo e será decerto uma optima jornada de promoção do nosso concelho.

É bom também ver que temos gente nesta região, que se diz interior, mas que começa a dar cartas em eventos. Veja-se a maratona de Castelo Branco, os Trlhos da Açafa em Vila Velha de Ródão e o sucesso que é a maratona de Idanha, as 24 e 12 horas de btt. Desculpem-me os outros que agora não me recordo.

Temos capacidades humanas, técnicas para sermos, beira baixa, uma referencia no BTT. Basta-nos conversar e regulamentar um calendário que seja de comum acordo e sem datas sobrepostas.
Que bom ver miudos hoje que comigo conversaram a dizer que que hoje não vão beber, ou que se vão deitar cedo pq amanhã têm um passeio

Parabéns PNVÊS, parabéns a todos os que se esforçam por dar o melhor que têm em prol da modalidade e da região.

Até lá...a pedalar
 
Top