1º passeio C.A.D.E. Entroncamento

tyago.g

New Member
Participei nos "50 kms", que no meu ver foram bem escolhidos, foi um passeio bastante rolante, com 2 ou 3 subidas para dar tempero não massacrando os menos preparados.
A sinalização estava boa, mas para aqueles que são despistados como eu, pelo menos nos cruzamentos, as fitas poderiam saltar mais á vista. Assim e de uma forma geral acho que foi uma boa estreia para o CADE...
Resta-me dar os parabéns a todos os que tornaram o evento possivel e pedir que não deixem as fitas das marcações como outras organizações que organizam eventos aqui na nossa zona fazem!
Boa rapaziada!
 

Tombas

New Member
Boas :D

Eu e o júnior fizemos os 25km, foi o 1º passeio dele fora dos passeios família, estava muito bom para se iniciar alguém, muito rolante, uns singles-trek (que afinal não eram assim tão single, mais pró double ;) ) um tralho do pai e um filhote a adorar cada momento, mesmo quando tinha que ir a pé .... (smile: pai inchado de orgulho)

Alguém tem fotos? ponham aqui os links que entre pai inchado, mãe extremosa e tios babados todos queremos recordações.

Cumps
Tombas
(a fazer jus ao nome)
 

R.Almeida

New Member
Boas Noites!

Realmente o CADE está de parabéns por esta iniciativa! A meu ver tudo bem organizado, sem grande falhes de maior. Apenas como já foi dito em algumas mudanças de direcção a falta de mais indicação. Quanto ao percurso dos 50kms, estava giro com o final muito a meu gosto singles tracks bastante engraçados, bom percurso e acessível!
Banhos, levantamento de dorsais e tudo impecável, igualmente abastecimento.
Agora a cereja no topo do bolo são as fotos, pois haviam algumas pessoas da organização a fotografar...e os tempos, que a malta gosta sempre de ver, apesar que para p efeito não seja o mais importante.

Parabéns a todos. De salientar que foi uma "maratona" grátis, com dorsal, banho, seguro e reforço...posso dizer que já paguei em muitos e fiquei muito mais mal servido!
 

NR2305

New Member
tambem eu quero dar os parabens a uma organizaçao que teve a coragem de fazer um passeio "gratis" mas manteve uma qualidade como ja foi aqui referido, por tudo isso os meus sinceros parabens, e fico a espera da proxima (seja de borla ou a pagar).:clap::clap::clap:
 

TinaS

New Member
Olá!

Gostei muito de participar neste passeio.
Valeu a pena ter que levantar cedo para chegar a horas ao Entroncamento.
Não conhecia essa Zona como btttista e gostei muito.
Têm muito bons trilhos para a prática do btt e eu que não conhecia a Zona aproveitei a fazer os 50 Km para conhecer maior distancia possível.
Dou os parabéns à organização, pois acho que foram todos muito acolhedores e correu tudo muito bem.
Desejo as melhoras ao bttista que fracturou a clavícula (cá em casa já passámos por essa experiência).
Gostei muito_O percurso era diversificado, tinha um pouco de tudo o que dá sempre para agradar a todos ( estradões, single-tracks, subidas, descidas, alcatrão, zonas mais técnicas).
Espero voltar para o ano e levar mais pessoal desta zona.


Cristina Salvado
bttGARDUNHA
 

Maxado

Member
Boa noite pessoal das pedaladas.

Como membro da Secção de BTT do CADE e envolvido na organização do evento, só tenho a agradecer os elogios aqui expressos, bem como os que me foram dados in loco, após o final da prova.
Fico feliz por terem gostado dos percursos, que tentámos ao máximo que fossem do agrado de todos.
Agradeço aqui também a todos os apoios que tivemos para que este evento fosse possível e a todos vós pela vossa presença.

Pro ano esperamos ter mais e melhor e contamos de novo com a vossa presença e dos vossos companheiros de pedaladas.

Bem hajam.

P. S. podem ver as fotos aqui
 
Last edited:

julio triguinho

New Member
O passeio estava fixe até ao Km 30 pois o resto não deu para ver pois tive de fazer um desvio até ao Hospital num veiculo de 5 rodas,estando agora de repouso,quero agradecer a todos os amigos que me apoiaram:)

Boas pedaladas a todos
Ass. Júlio Triguinho(Trilhos do Paúl Riachos)
 
Last edited:

PMNF

New Member
Obrigado a todos os que participaram no nosso 1º Evento, assim como agradeçemos os elogios, pois são o resultado do esforço de toda a Organização.

Para o Ano cá os esperamos, e se nos fôr possivel nos mesmos moldes deste 1º, e vamos concerteza alargar o limite máximo de inscrições, pois fomos surpreendidos com muitos pedidos de inscrição após o encerramento das mesmas, por ter atingido o limite máximo de 150, os quais não podemos considerar, assim como verificamos que houve a iniciativa de alguns BTTistas que não se conseguiram inscrever, que decidiram participar na mesma, por sua conta e risco.

Obrigado
 

PMNF

New Member
Sim R. Almeida,

Estamos só a aguardar que o nosso companheiro que se ofereceu para tirar essas fotos nesse local, as disponibilize...

Abraço

Pedro Fernandes
 
Top