1ª Maratona/2º passeio BTT "Trilhos da pêra rocha" - Bombarral - 12 Junho 2011

H.Vicente

Member
Kapinha não te preocupes que o percurso está muito giro..:p a altimetria mais perto da data da Maratona/Passeio colocaremos..

boas pedaladas...
 

TPROCHA

New Member
Boa noite, informamos os nossos participantes que as coordenadas de GPS do local do Secretariado e Zona de banhos (Pavilhão Municipal) é 39.271405,-9.163247 e do local da Meta (Praça do Município) é 39.268197,-9.155004.

Com os melhores cumprimentos;
BTT Trilhos da Pêra Rocha
 
Last edited:

marrokan

Member
boas pessoal,

tive o prazer de fazer um bom bocado dos trilhos que vão estar ao dispor do pessoal que queira participar da 1ª maratona/2º passeio "trilhos da pêra rocha" e só tenho a dizer.... espectacular:venia::venia::venia:
não se vão arrepender, por isso toca a fazer a inscrição :D:D:D.

abraços e boas pedaladas...
Bruno Sacramento
 
Last edited:

TPROCHA

New Member
Boa tarde, lembramos os nossos participantes que as inscrições no nosso evento só serão validadas após pagamento por transferência bancária para o NIB 003800003787287777148 ou depósito no Banif conta n.º 00 037.872.877/77/10 e envio de comprovativo por email (btt.trilhosperarocha@gmail.com.).

Com votos de boas pedaladas para todos,
BTT Trilhos da Pêra Rocha
 

H.Vicente

Member
Depois de uma tarde, a mostrar o percurso às autoridades..lá vamos nós limpar mais uns trilhos..:)

Boa pedaladas para todos..
 

TPROCHA

New Member
Depois de uns dias a limpar os caminhos, está de volta a chuva..para deixar os trilhos bem limpinhos:)..

Um abraço,e boas pedaladas para todos..
 

TPROCHA

New Member
Boa tarde, informamos os nossos participantes que irá haver no espaço do Festival da Cerveja (junto ao Pavilhão Municipal), organizado pelos Bombeiros Voluntários do Bombarral, um sitio para levantar os dorsais no dia 4 de Junho das 18h30 às 22H.

Com os melhores cumprimentos,
BTT Trilhos da Pêra Rocha
 

brosalook

New Member
muito já se tem falado sobre o percurso e já tenho a minha opinião pelo menos nos 30klm. simplesmente brutal. tem umas vistas lindas. bons trilhos e técnicos. um conselho . para quem não tem muito andamento convém não abusar e aproveitem para ver a vista. quanto ao percurso o gps acusou 33.45klm com acumulado de 753m.qt ao 60klm sei que vão ter mais dois trilhos fantásticos e vai ser mais a rolar k os 30( espero eu lol) venham ao Bombarral e vão ver que vão adorar.
 

H.Vicente

Member
Os outros 30Km também vão ser brutais..:)) Pessoal quem for ao festival da cerveja que não se estrague muito:)) se não, no outro dia é que vão ser o elas :)

Boas pedaladas..
 

marrokan

Member
boas pessoal, então como é toca a inscrever para vir pedalar ao Bombarral e passar um dia 5*****
força nisso pessoal......

abraços e boas pedaladas
Bruno Sacramento
 

TPROCHA

New Member
Informa-mos os nossos participantes que a partir da próxima semana iremos disponibilizar o gráfico de altimetria, no site oficial do evento em www.bomportal.com. , aproveitamos para releembrar os participantes que ainda não confirmaram a sua presença, ou seja, que ainda não pagaram a sua inscrição para o fazerem o mais rápidamente possivel.

Gratos pela vossa compreensão, com os melhores cumprimentos,

BTT Trilhos da Pêra Rocha.
 
Boas,

eu como bom português que sou ainda não sei se vou ao vosso passeio/maratona,pelo que vi no video e nas fotos acho que é um excelente local para se pedalar e a minha ida depende dos treinos que o mais novo tem para fazer,a minha pergunta é a seguinte,o prazo para as inscrições termina mesmo amanhã?

Cumps.

Fernando A.
 

TPROCHA

New Member
Boa tarde, caro Fernando A, o prazo para as inscrições termina amanhã, qualquer das formas temos sempre umas inscrições a mais..mas serão poucas, porque como deve calcular, não iremos mandar fazer por exemplo 500 dorsais se vamos ter 200 participantes, quem diz dorsais, diz t-shirts,os conteúdos dos abastecimentos, etc.. não estamos em época de abundância, e como já viu pelo valor da inscrição temos que ser racionais..Porque não estamos a organizar o evento para ter grande lucro, agora prejuízo é que não queremos ter..compreende..por isso pedimos aos participantes para se inscreverem até ao dia 5 de Junho.

Veja qual é a sua disponibilidade e até quarta-feira faça a sua inscrição, porque até lá, não nos causa grande transtorno. Gostávamos muito de contar com a sua presença no nosso evento.

Esperamos que venha pedalar no nosso evento no dia 12 de Junho de 2011

Com os melhores cumprimentos;
BTT Trilhos da Pêra Rocha.
 

H.Vicente

Member
Caro, Fernando, se vier vai ver que não vai dar por mal empregue o seu tempo, estamos todos a trabalhar para vos dar uma grande manhã de BTT, para que possam desfrutar ao máximo do nosso concelho.

Boas pedaladas e esperamos por si, e pelos restantes participantes no dia 12 de Junho de 2011.
 
Eu quando pondero ir a uma certa maratona já tenho algumas dicas de como são os percursos,as assistencias/abastecimentos,marcações,etc...no ano passado estiveram presentes alguns amigos aqui da zona onde eu moro e só me disseram bem da vossa organização e como no dia 19 de Junho o meu puto tem a ultima prova da taça de Portugal de XCO para realizar em Loulé,o vosso passeio seria de facto um bom treino para ele ver como se encontra nalguns aspectos,seremos 2 cá de casa e já falei com mais um ou outro amigo para nos acompanhar,

Cumps.

Fernando A.
 
Top