1ª Maratona/2º passeio BTT "Trilhos da pêra rocha" - Bombarral - 12 Junho 2011

TPROCHA

New Member
Caros amigos/as betetistas,

Dado que o passeio organizado por nós no ano passado superou as nossas expectativas decidimos este ano organizar um evento com formato de maratona. Esperamos que este evento seja ainda melhor do que aquele que ocorreu no ano passado e deixou todos os participantes satisfeitos e com vontade de voltar.

Este ano o nosso evento terá o apoio exclusivo da MOVEFREE. Este patrocionador oferece uma exposição dos produtos comercializadas na zona de partida onde pode ver as novas novidades da Specialized, assistência técnica por mecânicos especializados durante a prova, massagens para os participantes no final do evento e outras surpresas.

O 2º Passeio / 1ª Maratona Trilhos da Pêra Rocha tem como objectivo promover a prática do BTT e o concelho do Bombarral, assim como a Pêra Rocha, fruto Rei no nosso concelho. O Passeio irá percorrer essencialmente o concelho do Bombarral, percorrendo caminhos agrícolas, estradões e single tracks onde os participantes poderão usufruir e observar as magníficas paisagens do concelho do Bombarral.
O lugar de concentração do II Passeio / I Maratona Trilhos da Pêra Rocha será no Pavilhão Municipal do Bombarral, local onde irá funcionar o secretariado, e os duches e lavagens das bicicletas, o seu início e termino será no magnifico Largo do Município do Bombarral. O 2º Passeio (30Km) terá uma dificuldade Técnica e Fisica de 4, assim como a 1ª Maratona (60Km).

As inscrições podem ser efectuadas em www.bomportal.com e encerram a 05 de Junho de 2011 sendo limitadas a 500 participantes. As mesmas só serão validadas após pagamento por transferência bancária para o NIB 003800003787287777148 ou depósito no Banif conta n.º 00 037.872.877/77/10 e envio de comprovativo por email (btt.trilhosperarocha@gmail.com.).

Convidamo-lo a visitar a reportagem do nosso I Passeio Trilhos da Pêra Rocha no site oficial www.bomportal.com ou na rede social Facebook (vídeo e reportagem fotográfica), em BTT Trilhos da Pêra Rocha. Esperamos por si no dia 12 de Junho de 2011, para uma magnifica manhã de puro BTT.

Saudações,

Trilhos da Pêra Rocha

[URL="http://img196.imageshack.us/img196/7420/cartazoficial2011.jpg"][URL="http://img196.imageshack.us/img196/7420/cartazoficial2011.jpg"] [/URL][/URL]
 

H.Vicente

Member
Vamos lá pessoal..Não se esqueçam de inscrever no nosso II Passeio/ I Maratona Trilhos da Pêra Rocha, estamos a trabalhar para vos dar uma magnifica manhã de puro BTT. Este evento é a pensar em Vós..

Um abraço,
Hugo Vicente
 

Chaves

New Member
Participei o ano passado e so posso dizer que a organização foi incansável, como seu primeiro evento colocaram a fasquia alta e demonstraram estar a altura.

Este ano vou estar presente e espero que abram mais uns trilhos qb pois os do ano passado estavam excelentes.

Alem disso é sempre uma maneira de ajudar os bombeiros da região!

Abraço
 

clms

New Member
boas

também participei o ano passado e foi tudo 5.* mas infelizmente este ano não dá, pois o calendário é outro... mas pode ser que para o ano volte....

boa sorte para a organização
 

TPROCHA

New Member
Avisam-se todos os interessados que brevemente será disponível a altimetria dos dois percursos.

Cumprimentos,

Trilhos da Pêra Rocha
 
O

omrg

Guest
Boas!!

Tive a sorte de participar no evento do ano passado!! Simplesmente fantástico!! O melhor de tudo foi aquele singletrack brutal!! Este ano vou estar presente novamente!! Ah ainda não tinha visto o video do evento do ano passado... ficou muito bom.. parabéns a todos. Este ano a maratona vai percorrer os mesmos trilhos do ano passado?

Abraço
 

TPROCHA

New Member
Caro OMRG;

Este ano a nossa Maratona irá novamente passar por aquele Singletrack que refere, pois se o pessoal gostou o ano passado, para não dizer adorou..não fazia sentido não passar, mas este ano vamos ter ainda mais Singletracks brutais, onde certamente poderão por em prática a destreza/técnica.

Ficamos a sua espera no dia 12 de Junho..
Com as melhores cumprimentos.
 
O

omrg

Guest
Ainda bem que a maratona passa novamente por aquele trilho magnifico... estou curioso para conhecer os outros trilhos... :) lá estarei então dia 12 para comer uma pêra rocha :)

Cumprimentos
 

TPROCHA

New Member
Boa tarde Marrokan, uma coisa de posso garantir tudo iremos fazer para que o evento esteja ao nível das melhores expectativas dos nosso participantes.

Com os melhores cumprimentos,
Trilhos da Pêra Rocha.
 
Last edited:

TPROCHA

New Member
Informa-se todos os participantes que podem aproveitar a vinda à vila do Bombarral para verem o que existe de agradável nesta zona. Um dos sítio que devem visitar é o Jardim Buddha Eden na Quinta dos Loridos. Veja o vídeo em:

http://www.buddhaeden.com/
 

Ruilopespereira

New Member
No ano passado o passeio foi dito pela critica como um sucesso! Pelo percurso, pela hospitalidade, pelos abastecimentos, pelo local....
Contaram com a presença de Nelson Rosado dos Anjos, Micael Isidoro, Paulo Quintans...
E este ano???
Espero que seja o mesmo sucesso.... aproveitem o que de melhor essa região apresenta!!!
A todos os que estão na dúvida em participar não se esquecer a parte humanitário.... Vamos apoiar os Bombeiros que tanto nos podem ajudar!!!

Eu Vou lá estar.... E tu????
 

TPROCHA

New Member
Caro Rui Pereira,

as inscrições são feitas no nosso site oficial do evento, em www.bomportal.com ,a altimetria será disponibilizada mais perto do evento, mas podemos adiantar que no passeio dos 30km andará a a volta dos 800m de acumulado e na Maratona 60km andará a volta dos 1400m de acumulado.

Com os melhores cumprimentos,

Trilhos da Pêra Rocha
 

H.Vicente

Member
Boa noite, pessoal o percurso este ano está com mais singles que o ano passado cada um melhor que outro..acho que vão adorar..e paisagens lindas, ainda hoje fui andar era só perdizes ao pé de mim..mas lembrem-se não estamos na caça:))..

Com os melhores cumprimentos,
Hugo Vicente
 

TPROCHA

New Member
Boa noite, vimos informar os nossos participantes que terão direito a um cafézinho e bebidas energéticas na zona da Meta no stand de um dos nossos patrocinadores do evento a empresa MOVEFREE.

Com os melhores cumprimentos,

BTT Trilhos da Pêra Rocha
 

kapinha

New Member
Boas
Já estou inscrito e sou um repetente mt satisfeito :)
Será q não dá para levantar o véu sobre o percurso e altimetria?
Uma perdiz disse-me q iam apostar mais no norte do concelho...:DZona bem empenada...:fpalm:E as Cesaredas? Explorem isso ao máximo!!;)
Até breve
 

TPROCHA

New Member
Boa tarde; Kapinha..

A Maratona irá percorrer tanto a zona norte do concelho como a zona sul..se passam nas Cezaredas..Se calhar passas lá perto :)). Uma coisa podemos garantir, o percurso está muito interessante, com zonas rolamtes,zona tecnicas com singles espectaculares, subidas boas para quem gosta de trepar e com grandes paisagens sempre como fundo..A altimetria será disponibilizada mais perto do evento, mas para os 60km anda nos 1400 metros de acumulado.

Bons treinos, e até dia 12 de Junho de 2011

Com os melhores cumprimentos;
Btt Trilhos da Pêra Rocha.
 
Top