É feia? Mostra lá!

max

Elos Rápidos
Como já estou farto de ver bicicletas singlespeed e só aparecerem as bonitas, as grandes máquinas, quando nos pedem para mostrar as bicicletas que gostaríamos de ter ou que temos, normalmente só publicamos os grandes "aviões" os últimos modelos que surgiram.
Agora gostava que mostrassem exatamente o contrário, as bikes mais feias, as que apesar de terem material do ultimo modelo, tem umas cores questionáveis, enfim, coisas que nós Portugueses somos peritos em descobrir e "Botar" defeito, vamos lá, esmerem-se! :D :lol:

Entretanto e para aguçar o apetite deixo aqui uns pequenos exemplos, estas foram roubadas da net, mas podem ser as vossas :oops:



Atenção, o que é feio para mim, pode ser bonito para ti, ou o inverso também se aplica, por isso temos de ser tolerantes e levar este assunto na desportiva 8)
 

max

Elos Rápidos
Como vocês tem vergonha de mostrar as vossas "beldades" e eu como tenho só bicicletas lindas :rolleyes: hoje encontrei esta perola, e pelo que parece o dono está bastante orgulhoso pela obra criada.:D
Esta bike é uma criação baseada numa slingshot, marca bastante famosa lá pelos States, e o nome só podia ser:
Freak Bike ERB Frame + 650b + Lefty!
 

max

Elos Rápidos
Por acaso até nem tem assim muito...bom aspeto!:mrgreen:
Fantástica a ideia da suspensão:eek: e andaste com ela assim?
 

max

Elos Rápidos
Mais algumas belezuras ou alguma coisa parecida não sei com quê, mas vale a intenção em andar de bicicleta, seja ela bonita ou feia.



Turbonitrolooooool :wtf:

Psicadelipolobike :cl:


E depois temos esta, ora bem...não sei o que dizer, ela até é bonita...quer dizer...uma parte é e a outra também, mas as duas juntas...pois! :choneh::cadeirada:
 

max

Elos Rápidos
A ideia era ser as nossas, mas é difícil, porque nós somos todos gajos com bom gosto, :eek: por isso mesmo eu tenho colocado as que tenho apanhado por ai.
 

Phoobus

New Member
Esta aqui não tem fotoshop nenhum.... mas tem soldaduras!!!


Não é SS mas anda, construção Nacional, made in Alentejo, quem sabe o futuro das bikes se meterem uma 26 e uma 29 a frente :p
 
Top