Search results

  1. D

    29er Specialized Stumpjumper Expert Carbon

    comprei uma Marathon Carbon 29... fiz 120km já com ela e estou super satisfeito. apesar de ser specialized dependente esta sem duvida que está acima de todas as outras que já experimentei. a roda 29 é brutal, e neste momento nao quero outra coisa. penso que em recta é do melhor que há e mesmo a...
  2. D

    Absa Cape Epic - 2013

    A retirada de 10min não está muito certa.... 13min de desvantagem passaram para 1m e pouco?? não se percebe, mas enfim... assim dará mais luta.
  3. D

    Absa Cape Epic - 2013

    Então descontaram 10 minutos aos Bulls, Bulls2 e Hermida.... muito bem!!! Pena que ontem não o tenham feito à Songo, quando estes iam com 2 minutos e tal de avanço!!!
  4. D

    Absa Cape Epic - 2013

    Podem valer pouco, mas pelo que a dupla Sauser/Kulhavi têm feito dificilmente os perdem... Sem a falha dos Bulls ficariam a cerca de 2minutos de atraso, bem recuperavel nas proximas etapas... agora 13min, somente com problemas técnicos ou enganos de rota, pois a pedalar ninguem acompanha a dupla...
  5. D

    Absa Cape Epic - 2013

    Songo com a amarela... e bem merecem pela etapa que fizeram hoje e pelas que têm feito nos outros dias, com grandes azares... Hoje o azar bateu à porta dos Bulls... mas mesmo assim não tira mérito aos 6min de desvantagem que levavam quando se perderam!
  6. D

    Absa Cape Epic - 2013

    Isto já parece que alguém rogou uma praga à SONGO.INFO!!! :(
  7. D

    Absa Cape Epic - 2013

    O que eu vi foi sempre o Kulhavi a bombar e o Sauser a ir na roda ou não!!! eheheh... mas com as etapas maiores vamos a ver o que isto dará. Bonito video!!! minuto 2.20 - "it's to easy for me" - vamos a ver vamos!!!
  8. D

    Absa Cape Epic - 2013

    1ºs - Sauser/Kulhavi, 2ºs Hermida a 1m07s, 3ºs Fontana a 1m24s
  9. D

    Absa Cape Epic - 2013

    Cheira-me que o Kulhavi rebenta com os adversários, mas também com o colega de equipa!!! hehehe
  10. D

    Gostas da tua menina? É linda ? Mostra-a ao pessoal, aqui!

    A minha nova "princesa"... mas ainda demora um mês a estrear
  11. D

    29er Specialized Stumpjumper Marathon Carbon

    Sou mais um feliz proprietário duma 29er... Ainda está na loja, pois encontro-me a trabalhar no estrangeiro e só dia 5 de Abril é que lhe darei a 1ª achega. Deixo umas fotos para a verem. Espero depois poder dar a minha analise!
  12. D

    7ª maratona BTT Alcains -(Gardunha) - 21 Abril 2013

    Venham de lá essas fotos, para se começar a ter ideia de por onde vai passar essa bela maratona!!!
  13. D

    pedais de encaixe

    Pedais BTT Boas estou com sérias dúvidas nos pedais que devo comprar para a minha nova bike. Já usei de tudo um pouco, shimano m520 ao xtr, cb candy sl, ritchey v5, um exustar baratinhos . . . mas agora queria investir nuns bons pedais, que me dessem fiabilidade, mas ao mesmo tempo pouco...
  14. D

    7ª maratona BTT Alcains -(Gardunha) - 21 Abril 2013

    Boas, amigos Papaléguas, este ano não vou poder marcar presença, pois nesse dia já estarei de volta para o Magrebe. É com pena que não ajudo no percurso e que não faço parte dos inscritos, também. Um abraço e bom trabalho na pesquisa de novos trilhos!
  15. D

    Radon Black Sin 6.0 + Orbea Oiz M30 2017 + Orbea Oiz MPro 2023

    boas mas foi directamente da radon ou duma loja na alemanha?? ando muito inclinado a comprar radon, tanto de btt como de estrada... que canhões, esteticamente e de material e depois o preço muito bom cumps
  16. D

    Mapas Edge 705

    boas meti o ultimo v94, beta num 705. carreguei o ficheiro gmapsup2.img e meti-o directamente na memoria interna, passando lhe o nome para gmapsupp. vejo que o mapa está activo nas definições e vejo-o, mas está cheio de quadradinhos pequeninos. é normal??
Top