Search results

  1. M

    Orbea alma carbon

    ca vai a analise dos novos componente os pedais sao look quartz leves bonitos e bons so que com um senao nao tem ajuste da mola, quanto ao selim não ha muito a dizer pois um selle italia e sempre um espetaculo super confortavel o peso e que nao e dos melhores e agorav as rodas sao leves...
  2. M

    Orbea alma carbon

    As alterações foram o selim, as rodas, os pedais, as chavetase, grade de bidon e bichas de travao e mudança mas ainda estou a espera da cassete laranja da sram para montar a corrente azul, assim que tiver as novas peças postos fotos. Aqui vão as fotos ps: amanha...
  3. M

    Orbea alma carbon

    pesam cerca de 1500 gr e foi a montagem da fizzbikies com os cubos hope
  4. M

    Orbea alma carbon

    Eu esta tarde vou lavala e posto fotos. Mas vais mudar outra vez de pedaleira? ps: metal_men tenste me emprestra a chave das cassetes pa apertar a minha cassete nas rodas antigas
  5. M

    Norte Alentejano 2010

    então quando é que o site esta disponivel?
  6. M

    Orbea alma carbon

    Esta porreira mas ainda não esta no ponto. A pedaleira e pesada e nao gosto la muito dela por isso ainda vou mudala tambem irei mudar o avanço guiador e a suspensão mas isto tudo mais para a frente por enqunto é só rodas cassete bichas chavetas e cabos do travão.
  7. M

    Orbea alma carbon

    As peças a substituir iram ser rodas, pedais, cassete, bichas das mudanças e cabo de travão estes três ultimos para laranja
  8. M

    Orbea alma carbon

    Foi so substituir directamente não e preciso mais nada. Quanto ao peso da bike nao tenho bem a certesa mas ta com cerca de 10 kg, mas eu esta semana vou montar umas peças novas e peço para pesarem na loja.
  9. M

    Orbea alma carbon

    pesso desculpa ja alterei o tópico inicial
  10. M

    Orbea alma carbon

    Eu gosto deles aderem bem e sao um espetaculo não tenho a certesa da medida mas penso que é 2.0 ou 2.1 mas dentro despe preço arranjas mais leves e melhores podes por os hutchinson cobra tubeless ready 2.1 e a frente podes por o hutchinson piranha tubeless ready 2.0 se mudar vai ser a minha opção.
  11. M

    Orbea alma carbon

    como o nome do topico indica aqui fica a minha orbea alma carbon ja com muitas alterações aqui segue a lista dos componenetes: quadro - orbea alma carbon suspensão - fox rl 100ml rodas - mavic crossride peneus - crossmark ust desviador tr. - sram x.0 desviador fr. -...
  12. M

    Rodas

    Boas! Ja me decidi e ja mandei vir a montagem que tinha referido no primeiro post aros notubes ztr crest 2010 brancos cubos hope pro II azuis e raios sapim cx-ray pretos. Quando as receber posto fotos para poderem vir como ficam montadas na bike. Obrigado a todos pelos conselhos.
  13. M

    Rodas

    Quanto aos aros sao pelo que me disseram sao no tipo dos alpine e dos olimpic so que um pouco mais pesados. Quanto a limite de peso penso que nao tem pois a montagem e de 1500 gr. e nao esta nada mencionado quanto a limite de peso, mas antes de as mandar vir vou perguntar. cumpz!
  14. M

    Rodas

    Quanto a montar as rodas sem tubless esta quase fora de questao, eu ja falei com uma loja e disseram-me que montavam peneus tublees nesses aros sem problemas. Os raios sao Sapim CX-Ray pretos. Quanto as rodas de madeira parece-me bem. Tao qual é o preço na siolar bike?
  15. M

    Rodas

    eu quero umas rodas apenas para competir pois para treinar tenho as minhas crossride que sao muito fiaveis e tambem pesadas. vou pensar nas vossas opinioes mas digam la o ke acham da montagem que mencionei?
  16. M

    Rodas

    cerca de 700
  17. M

    Rodas

    Boas! Como o nome do tópico diz estou a pensar comprar umas rodas estou mais inclinado para uma montagem da fizzbikes com aros NoTubes 2010 ZTR CREST WHTe cubos Hope Pro2 BLEU tambem ja pensei numas mavic ou fulcrum o que acham? cumpz!
  18. M

    Norte Alentejano 2010

    Se se quiserem deslocar um pouco mais para baixo podem vir ate ao conselho de arraiolos mais concretamente ao vimieiro estao ha vontade temos aqui uma pista bem porreira. :D;)
  19. M

    Norte Alentejano 2010

    mas não ha ninguem no forum da a.c.santarem que nos possa esclarecer?
  20. M

    Norte Alentejano 2010

    Estas datas sao as datas pelo que sei adiantadas pela a.c.santarem pois ninguem iria mandar datas assim para o ar.
Top