Search results

  1. C

    Caminho Português / Finisterra 2011 (Múxia) - Outubro 2011

    Caro Ricast Obrigado pela disponibilidade. Neste momento eu e um grupo de amigos estamos na fase da discussão sobre as datas em que poderemos efectuar a viagem. Depois logo te pedirei uma dicas aqui através do fórum, senão te importares, claro!! Cumps.
  2. C

    Off-topic

    Muito bom !!!
  3. C

    Caminho Português / Finisterra 2011 (Múxia) - Outubro 2011

    Caro Ricast ! Esse é um dos projectos que também quero realizar ! Gostaria de te pedir se após a conclusão da viagem, poderás dar umas dicas sobre percurso e alojamentos etc..para mais tarde poder pedalar até Santiago. Boas pedaladas.
  4. C

    Escolha de uma bike 29" - Iniciação

    Olá a todos !! No mesmo site das KTM, encontras material usado e de ocasião com qualidade e por um preço ligeiramente superior,dependendo do orçamento disponível. É tudo uma questão de gosto e da utilidade que se vai dar ao equipamento. Boas pedaladas !!
  5. C

    Glossário de BTT

    Para mim está optimo !! obrigado.
  6. C

    Tu não és um bttista

    O problema é que as pessoas podem dar as interpretações que quiserem ao texto!! Por mim gostei do post !! Mas como tudo na vida não se consegue agradar a todos. Boas pedaladas...de preferência sem streessses...
  7. C

    Tu não és um bttista

    Gostei do post !! Comecei agora no btt e é isso...btt é prazer! aventura! amizade !! Gostei....Boas pedaladas.
  8. C

    Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

    Olá a todos !! Sou o Carriço, tenho 38 anos e entrei agora no mundo do btt, puxado por amigos. Moro em Sacavém mas sou natural de Figueiró dos Vinhos; espero aprender muito aqui no Fórum. Abraço a todos e boas pedaladas.
Top