Search results

  1. N

    Quadro Valdemiro

    BigDealer, deixa de dizer asneiras. Sabes por acaso como é efectuado o controlo de qualidade de muitas marcas conceituadas no oriente? Devias te informar melhor... Ou secalhar se já fosse Made in Germany, mas que na realidade é feito por um turco. E sempre melhor um quadro feito por medida...
  2. N

    Bikes Roubadas

    Philzon já muitas foram gamadas nesse sítio! Eu contínuo a dizer que o parque das nações não é nada seguro, existe muitos carteiristas e similares.
  3. N

    Bicicleta usada

    Boas em relação a bicicleta já é um pouco antiga é de 2001. Já procuraste no OLX algum negócio, existe bons negócios por esse preço.
  4. N

    SIGMA, uma marca à parte!?

    Sim mas o material podia ser melhor, porque o plástico dos ciclocomputadores deles é muito ranhoso e eu tenho o mesmo conta que tu.
  5. N

    Berg X-pro 9 turns to Vertex Carbon 9.0 sub 9.5

    Por acaso também tenho alguma curiosidade em relação a estes discos, giros e leves são sem dúvida, vamos lá ver se dá vão lá a par com os da avid.
  6. N

    Berg X-pro 9 turns to Vertex Carbon 9.0 sub 9.5

    Sim já está de outro nível, mas quando mudares o aperto, o espigão e o selim vai ficar com um look totalmente diferente. De qualquer modo a combinação até ficou muito porreira.
  7. N

    Berg X-pro 9 turns to Vertex Carbon 9.0 sub 9.5

    Estou curioso para ver a conjugação das cores.
  8. N

    Scott Scale 50 virou Zzero

    Aguém sabe onde encontrar este quadro e para que preços?
  9. N

    Pneu Rubena Charybdis 2.0

    Jorge ao comprares o pneu devias saber para o que ele serve. Se vires no site da marca o mesmo destina-se apenas a race/maratonas.
  10. N

    Novo Selim, que compro? "Dimensões de selim, e conforto"

    Espero bem que sim, já que o meu selim o essax adrenaline, apenas tem uma deformação ao centro, mas não tem o rasgo e estava a pensar em mudar para um com rasgo, para prevenir a saúde. Agora deixas-me na dúvida.
  11. N

    Canyon Ultimate CF PARTIDO [Censurado do blog da Canyon]

    De facto o DiAvL0 é o único que escreveu neste post alguma coisa que concordo em relação ao material, e tem razão em relação a tensão na fibra do carbono. Mas pronto quem não sabe é como quem não vê. A internet é um veículo perigoso de informação o melhor se quiserem se informar é perguntar a...
  12. N

    Berg X-pro 9 turns to Vertex Carbon 9.0 sub 9.5

    Epa realmente também ando a procura de um KCNC sc wing a bom preço, mas está difícil encontrar o de 90mm em stock. Depois mostra lá aí como ficou a máquina.
  13. N

    berg cycles Qualidade? ou não?

    Sim mas continuam a confundir, vendedores e mecânicos com a qualidade da marca. Com esta atitude a marca está de parabéns e mais uma vez a bater aos pontos outras marcas com mais renome no que diz respeito a garantias e problemas.
  14. N

    Rst f1rst platinum

    E será que fazes a manutenção correctamente? Uma manutenção numa suspensão não é só mudar os óleos, existe outras peças que quase sempre também são substituídas.
  15. N

    Berg X-pro 9 turns to Vertex Carbon 9.0 sub 9.5

    Sim a bike está afinadinha para o meu tamanho tenho cerca de 74cm do selim até ao eixo da pedaleira para 83cm de perna. O que me deu foi uma ligeira dor no fim das costas a partir dos 26/27km o que presumo que seja a falta de exercício ou então possivelmente o guiador que apenas tem 2cm de...
  16. N

    bicicleta ate 300 e pouco 400€

    Scott abaixo de 1500€ geralmente não valem a pena tens outras opções melhores. Pois geralmente vêm muito mal equipadas.
  17. N

    Acessórios Berg Trailock 4.3HD

    A suspensão para uma Suntour Epicon e com a venda da que tens ainda consegues o suficiente para uns pedais de encaixe da shimano M520 ou um selim da essax ou s. italia. Mas passa por aqui http://clubeberg.maisforum.com/ que o que não falta é informação para a tua bike.
  18. N

    Dor!!!

    O melhor é mesmo ires a um bom especialista e fazer umas análises se realmente tiveres aí um depósito a mais, a solução costuma ser como foi dito uma raspagem, mas o melhor é mesmo ires ao médico e evitares grandes esforços até saberes o que tens. Nunca levaste aí uma grande pancada ou várias...
  19. N

    Canyon Ultimate CF PARTIDO [Censurado do blog da Canyon]

    http://www.***************/skean-protection-top-tube/23077.html Não é assim tão caro.
  20. N

    Berg X-pro 9 turns to Vertex Carbon 9.0 sub 9.5

    A RCZ e a kompressor para mim demoram exactamente o mesmo tempo geralmente é sempre entre 3 a 4 dias. Hoje voltei finalmente as voltinhas após uma rotura de ligamentos e um pouco contra a indicação do médico, mas o vício e a falta de exercício já falam mais alto. Foram 31km e a menina como está...
Top