Search results

  1. N

    Bichos Do Mato - Vialonga

    e vao mais 2 minha gente In drop out Oidualk Gonças JonPereira emperphis Diogo Nunes pedro Rebelo Em relação ao passeio de hoje voltinha espectacular e almoço de comer e pedalar por mais, tava mesmo bom, obrigado ao Gps e aos camaradas de pedal..
  2. N

    Bichos Do Mato - Vialonga

    bom dia, eu queria mt ir pedalar, mas visto estar chegar a estas horas acho que amanha vai ser complicado =S se quarta houver volta la estarei com toda a certeza..
  3. N

    Bichos Do Mato - Vialonga

    boas pessoal do pedal, amanha tb me junto a voçes em mais uma volta ;) as 9h ja n se apanha mt calor la para o final? =S abraços..
  4. N

    Bichos Do Mato - Vialonga

    Boas pessoal do pedal... com as noite a ficarem mais quentes e propicias quando é que a bicharada começa a combinar uns nocturnos? :D abraços pessoal.
  5. N

    Bichos Do Mato - Vialonga

    ricardo as minhas voltinhas nunca passavam dos 25km ou raramente passava, até que começei neste grande desporto a serio e por acaso dei um passeio com esta grande malta e foi sempre 5* e depois tive mais uma volta de 40Km e depois foi mais um grande empeno com esta gente, a grande epopeia de...
  6. N

    Bichos Do Mato - Vialonga

    e aqui estao algumas fotos, poucas mas é o que há, venha as do resto do pessoal.. https://picasaweb.google.com/102785660429784255997/VialongaEriceiraVialonga#
  7. N

    Bichos Do Mato - Vialonga

    boa noite a todos este pessoal todo.. So tenho a agradecer por este grande passeio, apesar da grande dor "nalgar" e corpo um pouco durido valeu mais que a pena, sem duvida a repetir, pessoal 500000* camaradagem e entreajuda expectacular, tal como se quer, trilhos fantasticos e paisagens que...
  8. N

    Bichos Do Mato - Vialonga

    contem tb comigo, vamos la ver como as pernas se aguentam.... as pernas e os ombros das quedas que vai ser a 1ª vez com pedais de encaixe =S ate sabado.
  9. N

    Bichos Do Mato - Vialonga

    Boas pessoal..... para primeiro passeio foi mt bom e gostei, trilhos fantasticos e pessoal impecavel. experiencia a repetir e para tornar asiduo, proximo domingo la tentarei estar.. quanto á mala de ferramentas é para estar preparado para todo o tipo de avaria, se for preciso desmontar alguma...
  10. N

    Amortecedor Rock Shox Monarch 3.1

    Boas, este topico pareceme o indicado, ando a namorar uma bicicleta que tb têm este amortecedor, gostaria de saber se ele tem algum sistema tipo propedal da Fox, sei que ele tem Bloqueio e Rebound, algem me sabe explicar o que é o Rebound.... aguardo respostas abraços.
Top