Search results

  1. Z

    Festival Bike 2013

    Fraco fraquinho
  2. Z

    Luvas à prova de àgua

    parecem-me as ideais..
  3. Z

    TopoLusitânia - Cartografia topográfica de Portugal para GPS Garmin

    já ando a recolher informações para ajudar a completar o mapa, mas como faço com alguns caminhos (até agora só detectem um), que está completo do ficheiro para passar directamente para o GPS, mas no ficheiro para o mapsource o caminho não está lá?
  4. Z

    Crank Brothers Cobalt 2 vou Mavic Crosstrail ?

    Estou à procura de umas rodas e vi estas duas, ao mesmo preço e fiquei na duvida, porque antes de ver as crank ao mesmo preço das mavic tinha a certeza do que queria, estava decidido pelas mavic... Portanto, se puderem ajudar a escolher uma delas, ou dar outras opções, agradecia :)
  5. Z

    Discos

    acho os windcutter melhores, até porque não aquecem tanto, mas atenção nas medidas, que o windcutter dos links é de 140mm e os outros são de 160 ;)
  6. Z

    Comprar QUER CXR5 ou ROCKRIDER 5.3 2012 ?!

    entre uma e outra escolhia a Quer, mas como já foi dito, com uma pesquisa pelos usados, pelo mesmo preço ou um pouco mais talvez encontrasse uma bicicleta melhor ;)
  7. Z

    Quer 2013

    já começam a vir com mais alguma pinta, ainda assim... as 29 e as peak deixam muito a desejar!
  8. Z

    Rodas Shimano Deore Xt

    para trocar o cubo, em principio dá sempre...
  9. Z

    PNSAC-Percursos no Reino da Pedra

    Alguém aí arranja um track de uma volta a passar no famoso single do Vale Garcia? De preferência uma volta até aos 30km's :o
  10. Z

    Canyon Nerve AM 6.0 - O Canhão

    não gostei muito, sinto-me melhor com este ;)
  11. Z

    É assim tão fácil roubar uma bicicleta de um suporte de tejadilho?

    Desde que tenho um comercial que fico muito mais descansado com a bicicleta. Há pouco tempo no outro carro, tinha deixado a bike em cima do carro e fui almoçar ao restaurante e estava sempre a pensar se a bike ainda lá estava. Realmente é muito mais prático, é só meter a bike para cima do carro...
  12. Z

    Os animais que eu já vi...

    Acho que nunca vi assim nenhum animal pouco comum durante as voltas... Só cães e gatos e às vezes vêem-se alguns animais em cima de uma bicicleta, mas felizmente são poucos :)
  13. Z

    Andar com os Pézinhos presos.

    Nem se comparam as vantagens de andar com pedais de encaixe, é mesmo outra coisa. Para além da força para o pedal, há a segurança, e até na situação dos saltos e lombas é melhor. Ajuda a levantar a traseira quando é preciso. E quando é preciso tirar os pés, depressa se desencaixa!
  14. Z

    Que rodas comprar

    por o mesmo preço tens também as Fulcrum Red metal 3, ou as shimano xt, mas acho que isso é uma velha questão aqui pelo forum, quais as melhores por esse preço. Por outro lado, é sempre boa opção montar umas rodas com bons cubos e bons aros, que só dá vantagens se acontecer alguma coisa. Fica...
  15. Z

    TopoLusitânia - Cartografia topográfica de Portugal para GPS Garmin

    o gps tem vários perfis. no meu caso só uso 3. Para andar de carro, uso o perfil de Automóvel, onde só tenho activo o City Navigator. Nos perfis de BTT e geocaching uso o topográfico. Parece que o link para download do mapa Topolusitania está com problemas...
  16. Z

    Uma ajudinha pessoal - "Cube Ltd Pro 2011" ou "Cube Ltd 2012"

    eu escolhia a segunda pela mesma razão, diferença maior só se for na suspensão..
  17. Z

    Treino com o frio

    obrigado! é que já ouvi dizer realmente que com muito frio, pode haver problemas ao nível do sistema respiratório fazer esforços físicos, e a questão era mais em relação a isso e não sobre a roupa. Mas é o que eu digo: então e como é que fazem os esquiadores? ;)
  18. Z

    Jorbi vs Cannyon vs Merida

    tenho uma canyon nerve am 6.0 e estou muito contente com ela. É a do ano passado, por isso é muito parecida com a 7.0 deste ano.
  19. Z

    Canyon Nerve AM 6.0 - O Canhão

    Foto com as novas rodas:
  20. Z

    Treino com o frio

    Olá, ouvi falar de umas coisas, e fiquei com uma dúvida: faz mal fazer exercício na rua com este frio que tem feito? É que o nosso corpo está quente, e nós respiramos o ar muito frio, isso não pode causar um choque térmico prejudícial?
Top