Search results

  1. M

    V Passeio BTT CFFCalhandriz - Calhandriz - Alverca - Vila franca Xira 02 Junho 2013

    Boas, ainda é possível fazer a inscrição no dia do evento ou já esgotaram? Abraço
  2. M

    V Maratona BTT "cidade de tomar" - Tomar - 07 Abril 2013

    Fiz a meia maratona o ano passado e o percurso foi do melhor que já vi, os últimos 10kms por singles brutais deixaram-me com vontade de repetir, este ano será para a Maratona para poder desfrutar ainda mais dessa excelente zona para pedalar!!
  3. M

    Cannondale F29 Carbon 3 ou Olympia Nitro 29 2013

    Agradecido!!
  4. M

    Cannondale F29 Carbon 3 ou Olympia Nitro 29 2013

    Segundo informação que tenho estas bikes estão esgotadas e entregas só para Maio, alguém sabe onde existem estas "meninas" em stock, de preferência na zona de Lisboa?!
  5. M

    29er Bergamont Revox LTD 29''

    Mais uma Bergamont, como disse no tópico do André gosta desta bike!! Esta montagem também me parece que está bem conseguida e de certeza bem mais em conta que a do André. Já agora posta lá aí as alterações que fizeste para ela chegar aos 10kgs. Agora é aproveitar e dar fogo à peça!!
  6. M

    Cannondale Scalpel 2 2012 (Upgrade)

    eheh, eu já estava de certeza a Valdispert!! :)
  7. M

    Cannondale Scalpel 2 2012 (Upgrade)

    Obrigado a ambos pelas respostas. Estou quase convencido a fazer a mudança :) Vou agora para a fase de negociar valores, Marco, onde viste os Q-Rings mais baratos que os XX, os melhores preços que vi foi XX a 100€ e os Q-Rings a 150€. Quando vierem à Arrábida enviem PM que terei todo o gosto...
  8. M

    Cannondale Scalpel 2 2012 (Upgrade)

    Boas pessoal, Rui, desculpa aproveitar-me aqui do teu tópico mas isto dos QRings despertou a minha atenção. Mudei recentemente de pedaleiro para um XX na bike de btt, como aproveitei um negócio bastante bom a nível de valores tive de me sujeitar aos pratos que vinham, 42/28. Para voltas...
  9. M

    29er Bergamont Revox LTD 29"- Objectivo? Não me deixar a pé

    Espectacular essa Bergamont, as SLR ficam aí que é um espectáculo e a forqueta assenta muito bem! Está aí uma máquina para ser sempre a abrir nas provas!
  10. M

    29er Bergamont Revox LTD 29"- Objectivo? Não me deixar a pé

    E já experimentaste com a forqueta? Tenho ideia que com forqueta deve ser sempre a levar porrada!
  11. M

    29er Bergamont Revox LTD 29"- Objectivo? Não me deixar a pé

    Bela máquina!! Com as alterações deve ter ficado um miminho!! Agora tens de colocar aí umas fotos da bike já com as alterações!
  12. M

    Diário de bordo - Cannondale Scalpel 3 2011

    amaral46, tens por aqui neste tópico a análise completa à Scalpel, se pretenderes tens ainda no tópico do Rui Marçal (aqui) uma outra versão da mesma história :) Se estás para comprar uma Scalpel lê estes dois tópicos que vais encontrar a informação que necessitas!
  13. M

    Diário de bordo - Cannondale Scalpel 3 2011

    Boas pessoal, Primeiro respondendo ao Kekeroseberg, o desviador dianteira da Scalpel é Direct Mount, ou seja aperta directamente no quadro sem necessitar de abraçadeira. nmp, o Rui Marçal já disse quase tudo, antes de mais parabéns pela opção, a Scalpel é um avião e acho que fizeste uma boa...
  14. M

    29er CANNONDALE F29 CARBON 3 vs FOCUS RAVEN 4.0

    Boas, Guia-te mais ou menos por aqui, o catálogo da Bergamont ainda não é único para toda a Europa, mas dá para ter uma ideia. Se fores de Lisboa ou arredores aconselho-te a Biciplus em Palmela que tem esta marca bem como BMC e Specialized.
  15. M

    scalpel 29, trigger 29 ou algo no meio!?

    ggx2, a Scalpel 29 está posicionada mais ou menos no segmento da RZ 26, é uma bike que apesar de ter 100mm de curso devido a ser 29 dá para "brincar" bastante, neste momento com a Scalpel 29 acho que não existe espaço para uma RZ 29, algo acima da Scalpel será sempre a Trigger. A decisão deve...
  16. M

    software para trabalhar os videos da gopro

    Boas, Depois de experimentar n programas para editar os videos da GoPro o que mais gostei e o que uso até hoje é o Adobe Premiere Elements 10, é fácil de editar os videos e a exportação é feita de forma também muito simples, para além disso é bastante completo.
  17. M

    BTT Lisboa - Para Quem Gosta de Pedalar - Todos os Domingos

    Boas pessoal, Amanhã tenho intenções de me juntar a vocês, está confirmada a volta para amanhã? É possível juntar-me a vocês para me estrear em Sintra?
  18. M

    29er Bergamount Revox LTD 2013

    rushman, já vi essa bike ao vivo provavelmente no mesmo sitio que tu (Biciplus) e daquilo que falei com o Nuno ele disse-me que pelo valor que tem é claramente uma aposta segura, a nível de geometria do quadro pareceu-me bastante equilibrado e colocando essa bike ao lado das BMC e Stumpjumpers...
  19. M

    29er Comportamento Cannondale F29c 2013

    pfafe, se tens essa possibilidade nem hesites, umas SLR numa Flash 29 dão logo outra alma à bike, sem dúvida muito superiores às que vêm de série que segundo o que já li na Flash 29 3 Carbon rondam os 2kg. Duck vê aqui como ficam as SLR na Flash!
  20. M

    29er Cannondale f29 1

    Linda essa Flash, a combinação de cores agrada-me bastante! Só um alerta, cuidado com a forma como tens os cabos a passar, essas bichas a roçar no quadro vão desgastar o mesmo e de que maneira, para além disso a do travão da frente está demasiado para fora, isso apanha um ramo e fica lá...
Top