Search results

  1. C

    II rota do calcário - São Mamede - Batalha - 21 Junho 2009

    Lá fui eu dia 21 fazer o percurso e gostei muito das paisagens e da pedra apesar dos 35º ... He he Foi um passeio porreiro e para o ano se puder estou lá.
  2. C

    3ª Maratona Aventura 21 - Serra do Buçaco – Mealhada - 4 Março 2006

    Em 4 de Março : 3ª MARATONA BTT AVENTURA 21 / SPORT ZONE SERRA DO BUÇACO – MEALHADA A Aventura 21 tem nesta edição dois percursos com 80 km e 40 km. http://maratonabtt.aventura21.com/ E podem-se inscrever nas Sport Zones com um desconto a quem tiver cartão o cartão. Eu vou ... :wink:
  3. C

    Manobras

    Já agora gostava que expicassem como é que se faz os tables , suicide e outros . :P Era engraçado ficar aqui um topico com tudo descrito .
  4. C

    Ando a partir correntes com grande frequência

    O problema deve ser mesmo a cassete gasta. Quanto ao mudar tudo não concordo. Prefiro mudar a corrente de vez em quando do que mudar tudo. Se deixar a corrente andar muito tempo o desgasta na cassete é muito maior e pode partir a meio de uma volta. Se a fores trocando com alguma frequência (por...
  5. C

    Passeio na Figueira da Foz dia 5 Outubro

    Só espero é que o incendio que anda para esses lados não estrague a festa do pessol que vai. A festa e as bonitas paisagens da Boa Viagem. Sinceramente tambem gostava de ir mas motivos de força maior o impedem. Boas pedaladas.
  6. C

    BTT na Apostiça

    Re: Apostiça ? Mudem as vossas rotas... Os incêndios agora até limitam as nossas saídas ... :evil: eu como costumo andar por pinhal , já o não faço a algum tempo não vá ser apontado como incendiario, e há quem já nos olhe de lado. Triste não?!
  7. C

    Problema cassete

    Eu tenho um caso diferente o carreto da bicicleta que é nova não faz movimentar a roda , isto é roda livremente para um lado ou para outro. E assim não consigo andar na bike :lol: . Alguem sabe qual será a solução ?
  8. C

    E quedas

    Tive hoje a minha primeira queda , digna desse nome pensei ter partido alguma coisa mas nada mais que umas escoriações na anca , braços e a cana da perna inchada e negra. :cry: Acho que vou estar uns tempos sem andar de bike, pelo menos sozinho. :? ...ou não. ](*,) Mas o pior foi voltar...
  9. C

    Problema no Drop Out

    Eu tenho um amigo com uma bike relativamente nova (2 meses)e partiu-se o drop out. Pode reclamar este problema como garantia na loja a onde a comprou? :?:
  10. C

    Limpar a corrente

    Comigo uma garrafa de agua cortada ao comprido , petroleo e uma escova de dentes já usada e aproveitada para o efeito deixa a corrente impecavel. :wink:
  11. C

    Bttistas de Leiria, por onde andam?

    Eu sou da Batalha e prefiro andar para os lados de Porto de Mós... se calhar gosto mais de subidas ! :lol: A ultima vez que fui para ums trilhos (Batalha) de pinhal tive que dar ao pedal , :oops: . Tive um encontro com uns 4 rafeiros vadios que pelos vistos não gostaram nada da minha bike.
  12. C

    Solitário pelos Caminhos do Tejo

    Grande homem , gostei das fotografias. Só vieste provar que não é preciso ter bicicletas de marca para fazer percursos desses, grande KX. :) Quanto ao resto desejo-te muita força e não desanimes: hoje faz trovoada amanha pode vir um dia com muito sol. E falo com experiência propria...
  13. C

    CREATINA e outras coisas ?!? Sim ? Não ? Talvez ?!

    :D Sim bananas , chocolate e muita agua (1l/h) é comigo. :P Sou muito guloso. :wink: Sem esquecer os figos claro, e um pequeno almoço com muitas bolachas (fibras). :arrow: Isto de btt sem comoda gustosa não dá com nada.
  14. C

    Quadro com riscos

    Cá para mim uma pintura em casas especializadas deve doer um bocado ... [-X . Podes sempre fazer como eu faço, compras tinta da cor da bike claro e pintar os riscos que forem aparecendo. 8) Acho muito mais fixe e assim tens a bike sempre impecavel.
  15. C

    Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

    Re:Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te Olá . Chamo-me Carlos, tenho 31 anos e sou da zona de Leiria. Eu sou um caloiro na pratica deste desporto , já lá vão uns 12 anos desde que não pego numa bike não por não gostar mas por infelicidades que não interessa relatar. Sempre...
  16. C

    Kit primeiros socorros

    Eu acho que sim , dá sempre jeito depois de uma queta ou uma joalhada no pedal. :cry: Eu comprei um kit de primeiros socorros pequeno numa Sport Zone , estava na area do montanhismo/escalada. :wink:
  17. C

    Desengordurante???

    Comigo funciona o champô para lavar o carro ... Até brilha no fim. :P
  18. C

    Amarelo

    É suposto a Sport Zone ter essas pulseiras da Nike á venda. :P
  19. C

    Roda traseira

    Se estou a ser hótario , peço desde de já desculpa... Mas acho que não será necessário forçar o quadro para meter uma roda de trás com mais mudanças porque normalmente estas rodas trazem uma porcas de espaçamento do lado oposto do carreto\cassete. :?
  20. C

    Sinalização para BTT

    Essas pinturas ruprestes estão por todo lado. Eu encontro-as muitas vezes pelas serras a onde costumo andar ( Porto de Mós).
Top