Search results

  1. B

    Parque Linear Ribeirinho Estuário do Tejo

    Alguém tem o track no novo caminho que liga Alverca à Póvoa?
  2. B

    Carbo Bag

    Alguém sabe de uma loja em PT que venda bolsas para colocar no tubo superior do quadro, onde se pode guardar barras energéticas, gel etc. O pessoal do triatlo costuma usar e já vi umas duas ou três que ou são muito caras ou então não servem para bike de estrada ou Btt.
  3. B

    Hora atualizada no Forumbtt

    Ainda estamos com a hora antiga!
  4. B

    29er Garrafa CO2 para pneu 29

    Qual a capacidade mais adequada da garrafa de CO2, para voltar a encher um pneu 29 em aro convertido em tubeless? Quando o pneu fura ou descola e com minibomba não enche o CO2 é a melhor solução antes de avançar para a camara de ar?
  5. B

    29er Pneu tubeless para trás

    Preciso de conselhos para a troca do RR 2,25 Tubeless ready que já furou 2x num mês. Preciso da vossa opinião para um pneu para trás que seja tubeless. Não quero tubeless ready pq são mt leves mas tambem me frageis e para trás não dá! O que já gastei em reparar os furos quase que dá para um...
  6. B

    Ajuda - suporte bidon para Scott Spark 29 Expert

    Comprei um suporte de bidon em carbono para a Scott Spark, mas o local é tão acanhado que não consigo colocar o bidon porque não entra por cima. Acham que comprar um suporte com entrada lateral resolve o problema? Peço a vossa ajuda, pois não estou para comprar outro bidon via ebay e não servir.
  7. B

    29er IBIS Mojo por 29er

    Sou dono de uma IBIS Mojo à 5 anos e nunca tive "mãos" para os 140mm de curso que ela tem. Tenho lido alguma coisa sobre as 29er e estou tentado em fazer uns testes a algumas para ver se realmente são mais estaveis e transmitem mais segurança. Acham que é uma ideia descabida?
Top