Search results

  1. B

    Maratona Festival Bike 2013 - Santarém

    Já participo desde a primeira maratona e considero que a organização já devia ter aprendido com os erros cometidos nas edições anteriores! Lembram- se de um ano da "zona espetáculo", do granel que foi? Já por várias vezes disse para os meus botões que não voltava a fazer esta maratona, e este...
  2. B

    Aplicação para smartphones

    Paiol, Ainda vais "indispor" o administrador a insistir com o tema! Não vês que não estão disponíveis!
  3. B

    Campeonato inter-regional btt 2013

    Aos interessados, informo que os trofeus não entregues em alcáçovas encontram-se na LJ CC Bkes.
  4. B

    Campeonato inter-regional btt 2013

    Trufox, Obrigado pela informação. Como a Ana Vaz não foi a alcáçovas, sabes com quem posso ver a questão da entrega do trofeu?
  5. B

    Campeonato inter-regional btt 2013

    Na classificação geral do trofeu CC Bikes não vejo as cadetes femininas!
  6. B

    100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

    Jorge, Vou ter de adiar a rota do carapau para o próximo ano. Vou entrar em modo poupança, pois a minha bike de estrada foi hoje roubada na vossa terra, enquanto decorria o 72º circuito ciclismo da Malveira. Façam uma boa volta e se virem uma bike parecida com a que está no AVATAR, digam alguma...
  7. B

    Bikes Roubadas

    Hoje enquanto decorria o 72º circuito da Malveira, foi-me roubada a bicicleta de estrada, uma Trek Madone 4.5, preta e cinzenta. A bicicleta estava no tejadilho do carro num suporte da thule trancado com chave. Só posso dizer que estou muito desanimado, pois uma pessoa poupa para ter alguma...
  8. B

    Rescaldo - Ultramaratona SRP160 - Serpa - 13 Abril 2013

    Mais um que aguarda o contato ou indicações para encomendar o jersey finisher! Será que vão produzir? Será que não merecemos uma resposta?
  9. B

    9ª Maratona Festivalbike/Fullsport - Santarém - 19 Outubro 2013

    A fan zona é uma grande ideia. Assim vai a família toda. Dois para o Btt e outros dois para a fan zone. Espero que a utilização do espaço seja gratuito!
  10. B

    Aplicação para smartphones

    Ludos, Obrigado pela reposta é pena ter demorado tanto a ser efectuada. Se neste momento não tens capacidades como administrador tratar do tema ou mesmo de dar a atenção merecida ao forum, acho que deve ser equacionada a tua substituição por quem queira prestar um melhor serviço a esta comunidade.
  11. B

    100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

    Obrigado Jorge. A rota sem a vossa companhia está fora de questão! É como diz o anuncio, ".... mas não era a mesma coisa".
  12. B

    Vodafone Bike Day - Lisboa - 15 Setembro 2013

    Boas notícias .... Os preços de inscrição reduziram substancialmente! 15 euros para não fed e 10 para fed.
  13. B

    100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

    Saudações, Já fui pelo FB da minha esposa indicar que vou à rota do carapau 2013. Vão por o track e mais informações aqui?
  14. B

    Aplicação para smartphones

    Hugorsky, Tens toda a razão! Mas alguém "chuta" o problema para um administrador que não dá sinal de vida, e alguém deve mandar nisto, não? Alguém anda a receber os euros da publicidade e o certo é que ninguém se chega à frente com uma simples resposta!
  15. B

    Parque Linear Ribeirinho Estuário do Tejo

    Ainda ninguém passou por lá!
  16. B

    Aplicação para smartphones

    Então ........ Nada!
  17. B

    9º Passeio BTT Fexpomalveira

    Conforme tem vindo a ser habito, trilhos ao melhor nível tanto a descer como a subir. A inclusão do percurso dos 20 km vieram mesmo a calhar, pois deu para manter o compromisso de almoço familiar. Deixo um reparo aos banhos, pois as instalações não tem as melhores condições e não existia...
  18. B

    100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

    Eu sei o nome mas não vou revelar. Ele também sabe que foi apanhado, pois gritei o bem alto o nome 100 Mãos.
  19. B

    100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

    100 Mãos, Eu não sou de intrigas, mas acabei de ver um 100 Mãos em Sintra equipado com roda fina, mas não ia com o vosso equipamento! Devia ser para não ser reconhecido!
  20. B

    Voltas por Monsanto (lisboa)

    Mataburacos, Já não passo lá a algum tempo, mas a zona é fácil. Apanhas um st que chega até a Algés. É já boa ligação para se fazer com a zona ribeirinha ou então para ir até ao Jamor.
Top