Search results

  1. M

    Velocidade e Pneus

    Em piso diferente de alcatrão, até se torna perigoso andares com slics/pneus finos. Tens de ver se justifica mudar de pneu relativamente aos trajectos que efectuas. Também pode ser uma questão de pouca pressão que te obriga a fazer mas esforço e obter menor velocidade, ou mudança menos ideal.
  2. M

    Manetes e travões v-brake

    Ja agora mais uma dica, evitar cabo (bicha) demasiado longo e com o mínimo curvas possíveis ou pouco pronunciadas. Nas FS, o cabo tem de ter folga suficiente para quando nos saltos, ficar com uma ligeira folga.
  3. M

    Manetes e travões v-brake

    Também pode acontecer o calço estar a roçar no pneu. Se não tiveres empeno, os calços não devem ficar afastados do aro mais do que 2 ou 3mm cada. Deves começar por posicionar bem os calços em relação ao aro, depois apertas praticamente tudo do aperto rápido junto à manete, e tiras a folga ao...
  4. M

    O que usam para proteger a escora?

    O sharkfin que tenho actualmente, comprei à cerca de uns 15anos, numa loja de bicicletas e peças (provavelmente armazéns airaf). Para além de proteger as escoras, evita que no caso da corrente saltar no eixo pedaleiro, fique presa entre a roda e a escora. vou tirar uma foto ao meu e ja cá meto.
  5. M

    Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

    Re:Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te Boas, João, 22, Olival Basto/Odivelas Trabalho em telecomunicações. Actualmente tenho uma FS ainda a fazer a rodagem, a outra foi para a reforma após o quadro ter rachado :twisted: . Já andei mais do que ando agora(monsantos...
  6. M

    Grândola 100 - 23/10/2004

    Muito fixe, até dá vontade de estar lá :D (principalmente para ajudar as meninas do redbull ;) ) Ver se para o ano começo a ir tb. :)
Top