Search results

  1. I

    Avarias e marcas de biclas

    Há muita malta a fazer mais km's num mês, tanto de bicicleta como a correr. O "tanto" dinheiro é subjectivo. Mas se queres dizer, mais de 100€, sim vale a pena para quem pretenda utilizar com mais regularidade.
  2. I

    Qual a vossa marca Favorita??

    A minha preferira é a Ducati :D
  3. I

    Rockrider 700S

    E não estorva o bidon naquele sitio, quando desmontas da bicicleta por exemplo? Penso que poderás virar o amortecedor. A frente para trás.
  4. I

    [Ajuda ]Roda empenada

    Mesmo não sabendo a quanto te referes quando dizes bicicleta cara, arrisco-me a dizer que isso é normal acontecer. Rodas montadas em série, na maioria das vezes não passam pelo processo de alivio de tensão acumulada dos raios (aquando da montagem) e imediata rectificação, isto é, para evitar...
  5. I

    Guia de corrente

    Uma pequena ajuda:
  6. I

    29er Ajuda na escolha da nova bike roda 29. Limite 1500 euros

    Não deve ser só diferença de peso.. Uma é carbono a outra aluminio. Os materiais têm comportamentos diferentes.
  7. I

    Scott Spark 50 26 2012 ???

    É dificil dar uma opinião fundamentada sabendo apenas o modelo e ano da bicicleta. Tudo depende do estado de conservação e se a bicicleta sofreu updates.
  8. I

    Bicicleta anda "torta"

    A inclinação tb pode ser do ciclista. :P
  9. I

    Substituição da suspensão

    Tens Reba, Revelation (RS) ou a Fox Tallas... Esta última será mais pesada e mais cara. Novas não sei se te safas.. Na Revelation, o ajuste é feito na perna esquerda, como já foi dito mais atrás. Para essa bicicleta, sinceramente é um desperdício de dinheiro. Já tive uma RS Revelation e ao fim...
  10. I

    Substituição da suspensão

    E esse quadro aguenta uma suspensão de 140mm? Penso que mais de 120 mm para esse quadro é demasiado. Eu uso 120 mm, numa Spark e mais que chega para todo o tipo de piso.
  11. I

    Suspenção total low cost

    Atenção que a X-Fusion não é uma marca propriamente reles ;)
  12. I

    Trocar rodas?

    DT SWISS CSW MA 2.9 - 1970 GRS?! http://mercatino.mtb-forum.it/p-206134-DT-Swiss-CSW-MA-2-9
  13. I

    Trocar rodas?

    Sem sabermos a gramagem das actuais, não sabemos se no peso terás algum ganho/vantagem. As rodas não se medem apenas pelo peso, e sem saber que rodas são essas que pesam 1780 grs, não dá para ajudar mto.
  14. I

    Estou a pensar em comprar.. uma bicicleta até 1000€.

    Tenho a impressão que alguns valores desse site são um pouco disparatados.. Por exemplo, a altura do selim parece exagerada para a tua altura, a não ser que tenhas umas pernas enormes. Eu tenho 84cm entre as pernas e não uso o selim tão alto. Tenho algumas dúvidas que o competitivecyclist seja...
  15. I

    Diferenças entre forqueta de 100mm e 120mm

    Olá dmcp, Eu tenho uma Reba com 120mm de curso numa Scott Spark (26") e para 90% das situações os 100mm chegam perfeitamente. Com mais curso a direcção perde algum do possível nervosismo, abre um bocado o ângulo.. Melhora a descer, piora a subir. Como é que a suspensão partiu com uma queda?
  16. I

    Não consigo tirar os cleats......help :)

    Uma imagem ajudaria a perceber o problema. O "buraco" não estará entupido com pequenas pedras, bastando para isso uma limpeza com uma agulha ou algo semelhante..
  17. I

    BASTA!!! ASSIM NÃO !... Preços praticados nos Passeios / Maratonas

    Atrevo-me a dizer que algumas algumas regras do Forum, nomeadamente a de colocação de eventos, tenham vindo a dissuadir à divulgação dos mesmos através desta plataforma.
  18. I

    Problema com afinação travão hidráulico da frente

    Se estás a falar de deslocamento lateral aquando do aperto.. A mim acontecia o mesmo quanto tinha esses parafusos sem anilhas.. Coloquei uma em cada um deles e ficou resolvido ;)
Top