Search results

  1. O

    Sidi Eagle7 vs Sidi Trace2

    Boas, Estando na hora de comprar novos sapatos, a escolha recaiu nos Sidi Eagle7 e Trace2. Alguém que possa dar uma opiniãi?
  2. O

    Desviador XTR - Caixa partida

    Boas, Parti a caixa do meu desviador XTR (a lateral da última roldana). Vende-se isso separadamente? Obrigado
  3. O

    KTM Lycan 1.0 2012 vs Trek EX 8 2012

    Boas, Estou a pensar em comprar uma nova bike e a minha escolha recaiu sobre estes 2 modelos: KTM Lycan 1.0 http://www.ktm-bike.pt/produtos.php?cid=1&sub=9&col=3&pid=198&lang=pt e Trek EX 8...
  4. O

    Sapato Northwave

    Queria comprar este sapato http://www.bicimax.pt/components/com_virtuemart/shop_image/product/mission_10.jpg em castanho mas não consigo encontrar em lado nenhum. Já os tenho encomendado num agente Northwave faz 3 meses e a resposta é que não há e que continuam à espera! Já procurei em várias...
  5. O

    Travões XT

    Estou a pensar em em substituir os meus Deore BR-535 por uns XT M775. A minha dúvida é se são compativeis com os discos de 6 furos (180/160) que tenho actualmente montados. Devo ter alguma preocupação quanto a isso?
  6. O

    Camelbak

    Boas, Comprei um Camelbak Lobo. A minha questão é a seguinte: fazem alguma coisa antes da primeira utilização (para além da obvia lavagem dio reservatório)? Ou é água lá para dentro e toca a pedalar?
Top