Search results

  1. m.r.f.

    XCO Moutain Bike Word CUP 2019

    1º M. Flueckiger 2º M. Van Der Poel 3ºJ. Sarrou 4º T. Carod 5º F. Vogel 6º N. Shurter:eek: ... ... 18º H. Avancini:eek:
  2. m.r.f.

    XCO Moutain Bike Word CUP 2019

    Hoje em directo na Red Bill TV ás 10:00 mulheres e ás 13:15 homens. Mathieu Van Der Poel venceu na sexta feira e partiu na segunda linha. Manteve-se na 9 posição a até á 6ª volta depois passou todos com um arranque e ficou primeira. Nino Shurter ficou em 2º e o Lars Forster em 3º. Avancini...
  3. m.r.f.

    Suspa XC 30 a mola com 10k (nunca foi revisionada). E agora?

    Eu teria substituído as esponjas. Terias gasto cerca de 10€.
  4. m.r.f.

    Selins

    No video que coloquei em cima, explica esse procedimento de medição caseira.
  5. m.r.f.

    Selins

    Existem lojas (que vendem bikes da specialized) que tem um banco com uma esponja que marca a distância dos ísquios. Também existem métodos caseiros:
  6. m.r.f.

    OPINIÕES RODA 27.5 (FIM PARA BREVE?)

    Ela poderá te ter dito isso para não te desanimar. :D:D:D:D:D
  7. m.r.f.

    Selins

    Pois eu andei 5 anos com um de largura 135 mm e depois vim a descobrir o porquê de nas voltas com mais de 60 kms ficava a me doer o rabo. É que a minha medida mínima aconselhada é de 143 mm. Pode parecer insignificante mas a verdade é que não tive mais problemas. Também poderá ser o efeito placebo.
  8. m.r.f.

    OPINIÕES RODA 27.5 (FIM PARA BREVE?)

    @zama se tens 1,66 metros de altura, fazes muito bem em pensar numa 27,5 pois até algumas marcas como a Trek só tem roda 29 a partir do tamanho M. Se vai acabar? Penso que não até porque a medida mais recente de roda é mesmo a 27,5 e agora também existe a 27,5 plus que o tamanho da roda é igual...
  9. m.r.f.

    Selins

    Antes de comprarem um selim deveriam saber qual a medida de largura do mesmo a comprar. Para isso tem que saber a largura dos ísquios (ossos do cu que vão estar em contacto com o selim).
  10. m.r.f.

    Cassetes 10v ( 11-32, 34 e 36 )

    Para essa cassete diria um prato de 30.
  11. m.r.f.

    Encaixe dos sapatos ao pedal

    Tens que comprar os encaixes metalicos SPD. Essas sapatilhas não tem vedante impermeável. Ps: esses pedais só tem encaixe de um lado.
  12. m.r.f.

    Que pedais de encaixe comprar?

    Excelente canal no YouTube. Tenho-o subscrito. Vale a pena ver os vídeos do canal, tem novos vídeos pelo menos todas as semanas.
  13. m.r.f.

    Coluer WIZARD 7.1 vs OIZ M50

    Coluer melhor transmissão e peso. Orbea melhor amortecedor, melhor suspensão, melhores travões e mais bonita Eu falo por mim, tive duas suspensões Fox nas duas primeiras bikes e agora tenha uma rockshock reba e sem sombra de dúvidas (para mim) a Fox é superior. Mais suave e melhor leitura de...
  14. m.r.f.

    29er KTM MyRoon One 1964

    Não sabia dessa. Sei que a SRAM também tem cá uma fábrica em Coimbra. E o que fazem é correntes. Por isso quando quiserem comprar uma corrente, é marca SRAM.
  15. m.r.f.

    29er KTM MyRoon One 1964

    Para não falar também que a Decathlon não tem bikes de carbono de primeira e de segunda como a maioria das marcas. O que queria era que eles lançassem uma FS de carbono.
  16. m.r.f.

    29er KTM MyRoon One 1964

    Não confundir que a Decathlon não é supermercado. É uma loja de desporto e tem fabrico próprio das bikes em França. Muitas chamadas "bikes de marca" são fabricados na China ou Taiwan. Não acredito que uma fábrica chinesa tenha melhor qualidade de fabrico do que uma europeia. Para não falar na...
  17. m.r.f.

    29er KTM MyRoon One 1964

    A Rockrider XC900 também deves arranjar rapidamente e está melhor equipada, transmissão, rodas e pesa menos quase 1,5 kg de diferença.
  18. m.r.f.

    Desenvolvimento Trek

    Sim, de facto fiquei desiludido. Foi por isso que também mais ninguém se deu ao trabalho sequer de publicar. Certamente que quando souberam desse afamado (pela Trek) capacete, tinham material mais importante para publicar.
  19. m.r.f.

    29er ROCKRIDER XC 50 vs ROCKRIDER XC 100

    XC100 tem 1x12 velocidade e mais leve graças à suspensão.
  20. m.r.f.

    Desenvolvimento Trek

    A Trek fez um anúnciou de que a 19 de março iria revelar algo que mudaria o ciclismo para sempre. E disse que uma mudança como esta só acontece em 30 anos. https://www.trekbikes.com/us/en_US/everything-else-is-history/ Pelo que se sabe há 30 anos, em 1989 foi quando a Trek lançou a Trek 5000...