Recent content by Xkoviak

  1. X

    Taça de Portugal e Campeonato Nacional XCM 2014

    Novos escalões para 2015: Mais justo?
  2. X

    Uci world cup xco 2014

    Acabadinho de postar no seu próprio facebook... Sempre usa um prato só.
  3. X

    Uci world cup xco 2014

    Tenho ideia que corre com um prato só. Já houve várias vezes em que a corrente ficou presa entre o quadro e o prato, desta vez pelos vistos a corrente saiu. Ou o material dele é muito estranho, ou o mecânico não é grande pistola só pode!
  4. X

    Uci world cup xco 2014

    http://www.uvp-fpc.pt/index_noticia_ver.php?id_noticia_new=3807&pag=1 Continuo na minha, inacreditável como é que os problemas técnicos estão sempre a acontecer!
  5. X

    Uci world cup xco 2014

    Grande grande vitória do Absalon, sem espinhas! O Nino fez um grande "over the bars" no final.
  6. X

    Uci world cup xco 2014

    O sub-23 José Pedro Dias foi o melhor dos três elementos da Seleção Nacional/Liberty Seguros que hoje competiram no Campeonato do Mundo de BTT, em Hafjell, Noruega. O corredor natural de Barcelos foi o 41.º classificado na prova de cross country olímpico (XCO) de sub-23, a 9m43s do holandês...
  7. X

    Uci world cup xco 2014

    Tenho pena que o XCM não tenha tanta visibilidade como o XCO, no XCM temos tido excelentes resultados! Veja-se o exemplo do Tiago Ferreira e do Luis Leão Pinto...
  8. X

    Uci world cup xco 2014

    A Seleção Nacional/Liberty Seguros participa com nove corredores no Campeonato do Mundo de BTT, que se disputa em Hafjell, Lillehammer, na Noruega, até domingo, 7 de setembro. Portugal vai competir nas disciplinas de cross country olímpico (XCO), estafeta e downhill (DHI). A Seleção para a...
  9. X

    Uci world cup xco 2014

    http://www.uvp-fpc.pt/index_noticia_ver.php?id_noticia_new=3780&pag=1
  10. X

    Uci world cup xco 2014

    Sim, também acredito nisso mas ele tem sempre problemas com a Scott. O material não se tem revelado muito fiável para ele. Entretanto nos Sub 23 o José Dias ficou em 74º lugar e o Gonçalo Amado em 78º.
  11. X

    Uci world cup xco 2014

    Não consigo compreender como é que o David tem tantos problemas com a bicicleta! Ou é o mecanico dele, ou não sei....aquele problema da corrente ficar encravada entre o quadro e o prato é recorrente!
  12. X

    Uci world cup xco 2014

    Foi uma pena de facto, aguardemos pela próxima prova e que ele consiga manter a boa fase que está a atravessar.
  13. X

    Campeonato Europeu XCM 2014

    O viseense Tiago Ferreira (Team Protek) venceu hoje a Maratona UCKA, na Croácia, uma prova do calendário UCI Marathon Series, o equivalente, nas Maratonas BTT, à Taça do Mundo. Mais um grande resultado do Tiago!
  14. X

    Taça de Portugal e Campeonato Nacional XCM 2014

    O Tiago e o Nuno Inácio seguiam isolados na frente e...devido às más marcações fizeram mais 15km! O Nuno Inácio refere mesmo que chegou a passar pelo mesmo atleta duas ou três vezes.
  15. X

    Campeonato Europeu XCM 2014

    Entretanto neste Domingo ocorrerá o campeonato do mundo na África do Sul e o Tiago irá defender as cores nacionais. http://www.uvp-fpc.pt/index_noticia_ver.php?id_noticia_new=3653&pag=1 PS: Não consigo alterar o título do tópico para acrescentar o campeonato mundial
Top