Recent content by vmgb

  1. V

    Pneus semi slicks para 29er

    Boa noite gostaria de saber a vossa opinião quanto a compra de uns pneus semi slicks para uma Cannondale Scalpel 29ER. Marca - Modelo - A favor e contra.
  2. V

    Duvidas com garantias

    Desde já agradeço as vossas opiniões, sim eu já verifiquei os preços e em principio faço um upgrade para um X0 :D, mas seria só para ter um ideia, pois a primeira coisa que me disseram era que não davão garantia de peças de desgaste rapido, e eu penso que um desviador não é de desgaste rapido.
  3. V

    Duvidas com garantias

    Boas tardes gostaria de esclarecer uma duvida em relação a garantias. Tenho uma Cannondale Trigger 29er que comprei a cerca de 3 meses, após as primeiras 20 horas levei a bicicleta para efectuar a revisão e apertos e a unica queixa foi que o desviador frontal (SRAM X7 2X10) não estava a passar...
  4. V

    Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

    Boas tardes Vitor Bica, sou de Sacavem mas actualmente estou a viver na maravilhosa ilha da Madeira (Funchal) e após bastante tempo não resisti e comprei uma Cannondale Trigger 2. Cumprimentos e boas pedaladas
  5. V

    29er Mostra a tua 29er

    Aqui fica a minha burra CANNONDALE TRIGGER 29ER ALLOY 2
  6. V

    29er Procura-se opiniões

    Bons dias, após muito pensar vou optar pela compra de uma FS roda 29, estou inclinado para uma Cannondale Trigger 2. Gostaria se alguem que tenha uma me desse os pontos favoraveis e contras.
Top